up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Coreevo Camiseta Sem Mangas Logo

Coreevo Camiseta Sem Mangas Logo

plus
Coreevo

Coreevo Camiseta Sem Mangas Logo

Description Coreevo Camiseta Sem Mangas Logo

camisas COMPRESSAO Coreevo® fornecer compressão médio e apoio firme e dar uma sensação de conforto, devido às suas fibras Dryarn® e Zero Friction tecnologia, favorecendo a liberdade total de movimento sem fricção ou desconforto. Eles respeitam pH natural da pele, mantendo-o seco em todos os momentos e prevenindo odores desagradáveis ​​graças à condutividade térmica de Dryarn® e sua capacidade bacteriostática.

Características:

Sem costura

tecido bacteriostático: evita irritação e desagradáveis ​​odores

Envelopes do corpo como uma segunda pele

faixa de temperatura extensa

extremo conforto durante o exercício prolongado

temperatura ideal em qualquer situação

fibra ecológica, 100% reciclável

Especificações:

Peso: 107gr

Composição:

80% Dryarn®

15% Elastano

5% de poliamida

Manutenção:

Lave a temperaturas inferiores a 30ºC, à mão ou à máquina.

Seca na sombra

Não aplique lixívia ou amaciadores

Não engomar

Use e desempenho:

Eles são perfeitos para a formação e / ou a competir em qualquer esporte que exige grande liberdade de movimento, reduzindo o desgaste causado pela vibração muscular e com uma extensa gama de temperaturas em uso.

Altamente recomendado como uma camada superior de sessões de treinamento e / ou competições e sempre que a proteção térmica adicional é necessário com o aumento da evaporação do suor.

Tecnologia

Baixa condutividade térmica (LTC):

Ele cria uma barreira transpiração que funciona como isolamento contra a entrada, enquanto o transporte do suor para o exterior, permitindo que a pele a permanecer seco e quente no inverno e fresco e seco durante o verão.

Comprimir zona do painel: melhora o desempenho músculos e reduz as vibrações de impacto durante o treino ou competição. Garante oxigênio para os músculos, melhorando a recuperação após as atividades físicas.

Zero Friction:

O toque amigável evita atritos e aumenta o nosso conforto e sensação de bem estar, permitindo ao atleta para se concentrar na atividade física.

Naturalmente Luz:

Dryarn® é a fibra mais leve existente na natureza. Leveza aumenta a agilidade e conforto e melhora a sincronização dos movimentos atleta, proporcionando solidez a seus exercícios.

Enginereed compressão resistente:

Dryarn® é resistente à abrasão, ruptura, luz e exposição ao calor, esfregando (sem pilling), ou imersão em

água do mar, sem modificar suas propriedades.

Ventiflex Sistema:

Ventiflex Sistema cabe aos movimentos musculares melhorando a flexibilidade sem esfregar.

O projeto enginereed dá ventilação extra evitando irritações melhorar a ventilação suor.

Capacidade bacteriostático:

agente bacteriostático pára bactérias de se reproduzirem, embora não necessariamente, matando-os ao contrário do agente anti-bactéria, que mata bactérias, incluindo bactérias benéficas para a flora da pele que produz e MANTÉM a acidez da superfície da pele (do pH).

Suar Expulsão Capacidade:

O segredo está em suas características impermeáveis ​​e elevada tensão superficial que transmitem umidade e suor para o exterior, onde eles evaporam, deixando a pele sempre seca mesmo após o exercício físico intenso e prolongado.

Cuidados ambiente:

100% reciclável. Dryarn® é um fio colorido ecológico na origem com aditivos sólidos que não necessitam de eliminação de resíduos de líquido durante o processo de tingimento. Ele não perde a sua cor e é de poupança de energia desde o seu fio muito alto desempenho elimina a necessidade de pressionar.


Se tem interesse em Coreevo Camiseta Sem Mangas Logo, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca Coreevo são de excelente qualidade. A Coreevo concebe produtos de corrida e triathlon exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Coreevo Camiseta Sem Mangas Logo hoje!

Características Coreevo Camiseta Sem Mangas Logo

Tipo de mangas
Sem mangas
Cor
Vermelho
Caraterísticas
Térmicos
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up