up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

plus
Coros

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Description Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

A transição do local de trabalho para o treinamento é fácil com a construção e design inteligentes do APEX. Com opções de acabamento, incluindo liga de titânio e moldura de aço inoxidável ao lado de uma superfície de vidro safira para proteção extrema, você está preparado para qualquer ambiente. Para prevenir lesões, não há nada mais importante do que treinar corretamente. Foram capazes de determinar com precisão seu esforço geral, dividido em nível de resistência (0 100) e efeito do treinamento (0 6). Exerceu muita resistência? O COROS Trainer irá notificá-lo da hora de descansar. Com base no nível de esforço e histórico de treinamento, você poderá ver uma janela de recuperação recomendada antes de iniciar sua próxima atividade. Apresentando o algoritmo Intelligent Stride próprio do COROS. Este algoritmo exclusivo incorpora o aprendizado de máquina em seu núcleo para registrar sua amplitude de movimento pessoal durante a execução. Isso criará seu próprio modelo de passada que será usado para corrida em ambientes fechados ou áreas com sinal de GPS fraco (como túneis).


Características:

Acabamento do bisel em liga de titânio com vidro safira para APEX 46mm
Acabamento em bisel de aço inoxidável com vidro safira para APEX 42mm
Treinador COROS para treinamento e análise avançados
Modelo de Stride inteligente que aprende sua forma de corrida
Monitor de frequência cardíaca baseado no pulso
Configuração UltraMax
Botão digital
Barômetro, altímetro e bússola integrados
Pré-carregar mapas de trilhas de navegação
Conexões de satélite GPS e GLONASS
Conexões ANT + e BLE
Treinamento intervalado, aeróbio e anaeróbio
Tela inicial totalmente personalizável
Bandas de silicone ultraconfortáveis


Especificações:

Tamanho da tela: 46 mm: 1,2 pol. 240 x 240 (64 cores)
Tipo de exibição: LCD de memória
Material da tela: vidro safira
Material da moldura: 46 mm: liga de titânio
Material da alça: silicone
Bandas de liberação rápida: 46 mm: 22 mm
Tamanho físico: 46 mm: 47 x 47 x 11,9 mm
Peso: 46 mm: 55,3 g
Conexão sem fio: BT4.2 BLE apenas para smartphone, ANT + para acessórios
Navegação: GPS, GLONASS, BDS
Sensores: monitor óptico de frequência cardíaca, altímetro barométrico, acelerômetro, giroscópio, bússola
Resistência à água: 10ATM (100 metros / 328 pés)
Temperatura de trabalho: 14 ° F a 140 ° F (10 ° C a 60 ° C)
Temperatura de armazenamento: 4 ° F a 158 ° F (20 ° C a 70 ° C)
Tempo de carregamento: menos de 2 horas
Vida útil da bateria (46 mm / 42 mm): até 100/80 horas no modo UltraMax GPS / até 35/25 horas no modo GPS completo / até 30/24 dias para uso regular
Treinos com suporte: Corrida, Corrida interna, Corrida em trilha, Corrida em trilha, Alpinismo, Caminhada, Bicicleta, Bicicleta interna, Natação na piscina, Águas abertas, Triatlo, Ginásio Cardio, GPS Cardio, Esqui, Snowboard, XC Ski, Ski Touring, Multiesportivo





Se procura Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS, está com sorte. Na nossa loja de fitness, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a traininn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletrônica. A traininn oferece uma gama exclusiva de Relógios para todo o tipo de atividades. Os produtos Relógios foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Colore
Preto
Caratteristiche
Altímetro
Medidor cadência
Cinto frequência cardíaca
Barómetro
Acelerómetro
FC do pulso
Atividade diária
Velocímetro
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Mais alta qualidade a bom preço

-

Máxima qualidade a um bom preço. Nada a invejar a outras marcas conhecidas.

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Serviço excelente

-

Bem, eu já sabia que o Coros Apex é um bom relógio. Esta avaliação é para serviço de INN. Primeira classe na minha opinião. Demorou uma semana para chegar até mim quando cliquei em comprar !! Impressionante mesmo. Já estão no meu cesto mais 2 encomendas que apenas aguardam para serem clicadas! Muito obrigado por um preço muito rápido, fácil e razoável!

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Ótimo relógio, envio rápido

-

comprei este relógio há algumas semanas e não poderia estar mais feliz. Em primeiro lugar, o site: inicialmente estava um pouco cético quanto ao uso do site, pois tinha ouvido críticas mistas, mas eram infundadas e fui mantido atualizado sobre o andamento dos meus pedidos. Eu moro na Austrália e apesar do clima atual meu relógio chegou em pouco mais de uma semana! com certeza comprarei daqui novamente. o relógio: gosto muito. fica melhor no pulso do que eu esperava e tem tantas funções que ainda estou trabalhando nelas. a precisão do GPS está correta (em comparação com o Garmin) e o sensor de frequência cardíaca funciona bem para correr. no entanto, na bicicleta tende a ler um pouco alto no início antes de entrar na fila. sou um corredor em trilha e, tendo, a potência de corrida ajuda a avaliar o esforço em mudanças de terreno antes que sua frequência cardíaca tenha chance de se recuperar. a leitura de potência da bicicleta é praticamente inútil. não obstante, nem é preciso dizer, se você quiser a potência da bicicleta, adquira um medidor de potência ... tendo, um barômetro é muito útil, pois permite alguns cálculos de altitude muito precisos, bem como alguma capacidade de alerta de tempestade. o aplicativo é útil e fácil de usar. poder baixar programas de treinamento e exercícios específicos é um ótimo recurso que também estou testando. as pessoas notaram que não gostam de não ter uma plataforma de desktop para revisar seus dados, porém o aplicativo permite exportar exercícios em diferentes tipos de arquivo. eu uso csv e exporto para excel, onde posso realizar qualquer análise necessária sozinho. muito a dizer, mas o ponto é. Se você procura um relógio esportivo de muito boa qualidade e acessível, acho que este não pode ser derrotado!

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Coros apex

-

Muito obrigado. Estou muito animado. Comprei um ápice coros. Entrega rápida. Serviço perfeito.

Coros Relógio Apex 46 Mm Premium Multisport GPS

Excelente gps multiesportivo

-

O Coros Apex 46 provou ser uma compra muito boa. Eu o usei para substituir meu antigo Garmin 735XT e está funcionando muito bem. Pessoalmente, eu o uso para correr, pois não pratico outros esportes. O GPS é muito preciso, ele se conecta a acessórios Bluetooth e ANT +. Esta é uma grande vantagem, pois graças a ela posso continuar a usar o monitor de frequência cardíaca Garmin HR-Run sem ter que comprar um novo. Ele oferece suporte nativo aos potenciômetros Stryd, outro ponto a seu favor. A detecção do batimento cardíaco no pulso é comparável ao do Garmin 735, no entanto, você deve ter cuidado para posicionar o relógio corretamente acima do osso do pulso, caso contrário, ele irá estourar pelo menos 20 batimentos a mais por minuto. A navegação é básica e não existe um guia "curva a curva" no Garmin. A navegação pode ser usada durante uma corrida, mas não durante a execução de um exercício criado anteriormente, uma pena. O aplicativo móvel é muito simples de usar e permite criar treinos estruturados de forma simples e eficaz. Os treinos podem ser inseridos em um plano de treinamento que pode ser sincronizado diretamente com o relógio. Infelizmente, uma vez que o plano de treinamento foi criado, uma mudança no treino original não atualiza automaticamente o plano de treinamento, que deve ser alterado separadamente. Um dos pontos fortes deste dispositivo é definitivamente a bateria. Sua duração é excepcional! Você não encontrará nenhum outro GPS no mercado com um alcance comparável ao Coros. Eu recomendo altamente a compra. O valor pelo dinheiro supera outras marcas, como garmin e suunto, e a bateria tem uma vida útil excepcional.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up