Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Coros

Sustentável

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Pace 2 Premium GPS Sport Silicone.

Tão leve que poderia voar
Com apenas 29g com a faixa de nylon COROS, o COROS PACE 2 é o relógio GPS mais leve do mundo em seu lançamento. Não se deixe sobrecarregar mais do que o necessário, com o COROS PACE 2 você estará pronto para o seu novo recorde pessoal - seja em uma corrida ou na sala de musculação.

Uma força a ser avaliada
O COROS PACE 2 tem um processador 1,5x mais poderoso, oferece 5x mais RAM e 4x mais armazenamento do que o COROS PACE original, deixando muito espaço para recursos expandidos. COROS PACE 2 será seu parceiro de treinamento para o longo prazo.

Todo segundo conta
Sabemos que cada segundo conta quando você está competindo por um novo Personal Best, então o COROS ajuda você a gastar menos tempo lutando para obter as informações importantes de que precisa. Com um novo design, apresentando o Dial Digital COROS, o COROS PACE 2 cria uma experiência de usuário ainda mais simples. Faça suas divisões, verifique sua FC ou planeje seu próximo treino, tudo usando apenas um dedo.

Packs a Punch
Graças à eficiência da tecnologia de bateria COROS GPS, o COROS PACE 2 oferece 30 horas de duração total da bateria GPS. Isso é um aumento de 20% em relação ao COROS PACE original. Se precisar de um pouco mais de vida, mude para o modo UltraMax quando o relógio estiver com a bateria fraca.

Resistência no seu pulso
COROS PACE 2 oferece 20 dias de uso diário. São 20 dias monitorando a frequência cardíaca e o sono, disparando luz de fundo, medindo passos, recebendo notificações e até alarmes todos os dias. Portanto, deixe seu carregador para trás e viaje para sua próxima corrida, jogo ou férias com a família com confiança.

Iluminar o céu noturno
O Modo Noturno é o nosso modo sempre ativo para atividades noturnas. Ele deixa a luz de fundo acesa durante todo o treino. Uma luz brilhante o suficiente para que seus olhos possam se ajustar e ler no escuro, mas fraca o suficiente para manter o desempenho superior da bateria durante a corrida ou pedalada, mesmo quando necessário durante toda a noite. Não se preocupe, ele desliga automaticamente quando você termina o treino.

Voltas em terra ou no mar
Quer esteja a nadar na piscina ou a treinar no oceano, com uma classificação à prova de água de 50 metros, pode usar o COROS PACE 2 para monitorizar as suas actividades na água e também em terra.

Novas possibilidades
Com uma redução de peso de cerca de 50% da pulseira de silicone, a pulseira de Nylon COROS é mais respirável e oferece novas opções de cores, dando a você oportunidades infinitas de fazer sua própria declaração pessoal. As bandas de nylon também permitem um ajuste mais confortável e confortável, o que deve melhorar a já forte precisão da frequência cardíaca, especialmente durante longos exercícios suados em dias quentes.

Algo para todos
O COROS PACE 2 está repleto dos modos desportivos que procura. Vá além de sua corrida, bicicleta ou natação padrão e teste o novo modo de força ou explore a precisão do modo Track Run.

Seu Novo Personal Trainer
O programa de treinamento de força tem mais de 200 exercícios e crescimento já integrados para a parte superior do corpo, parte inferior do corpo, trabalho central e muito mais. COROS PACE 2 detecta automaticamente os movimentos do seu corpo e monitora sua freqüência cardíaca para medir as calorias queimadas.

Mapa de calor muscular
Assim que terminar, verifique o novo mapa de calor muscular para ver quais grupos musculares viram mais ação em uma exibição diária, semanal ou mensal, para ajudar a determinar seu próximo bloco de treinamento.

Aprenda com os melhores e compartilhe
Você ama um treino? Não guarde para você, compartilhe com seus amigos com o toque de seu dedo no aplicativo COROS. Temos treinamentos e planos de treinamento pré-elaborados dos atletas da COROS e seus treinadores, disponíveis gratuitamente em COROS.com. Basta fazer o download para iniciar seu próximo treino.

Siga seu coração
Nem toda atividade faz seu sangue fluir da mesma maneira. Corridas fáceis são mais consistentes, enquanto as sessões de intervalo e levantamento de peso veem mais picos e vales. A COROS desenvolveu algoritmos de FC exclusivos para cada modo de atividade para fornecer a você a melhor precisão da frequência cardíaca baseada no pulso.

Todo segundo conta
Uma pista padrão é de 400 m, então por que os dispositivos GPS não parecem acertar? Com o novo Track Run Mode da COROS, um algoritmo proprietário tão preciso quanto um cronômetro, é usado para garantir que suas corridas e treinos sejam medidos com precisão, independentemente da pista que você escolher. Foram-se os ziguezagues aleatórios pelo campo, ou curvas em ângulo acentuado, substituídos pelas retas e curvas suaves da pista - exatamente como você corre.

Poderoso e inteligente
Os relógios COROS oferecem tudo o que você espera de um relógio esportivo GPS, além de alguns dos aspectos mais desejáveis de um relógio inteligente, incluindo notificações de telefone, identificação de chamadas, rastreamento do sono e análise do nível de condicionamento físico.

Recursos:

Para atletas de corrida de rua que buscam seu novo recorde pessoal, o COROS PACE 2 será o parceiro de treinamento perfeito para o longo prazo.
O relógio GPS mais leve do mercado do seu tamanho - 29g com a nova pulseira COROS Nylon.
Grande duração da bateria com 20 dias de uso regular, 30 horas no modo GPS completo e 60 horas no modo GPS UltraMax.
Métricas de energia integradas no pulso mais integração nativa e completa com medidores de energia Stryd.
Monitoramento de freqüência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana com rastreamento de sono.
Classificação à prova d'água de 50 metros.
Dial digital para fácil operação com um dedo.
Análise avançada de treinamento e recomendações de recuperação.
Treinamento intervalado, estruturado e de força.
Modelo Stride inteligente que aprende sua forma de corrida.
Barômetro, altímetro e bússola integrados.
Conexões de satélite GPS / GLONASS / BEIDOU (Galileo via atualização de firmware futura).
ANT + / Bluetooth para acessórios, Bluetooth apenas para smartphone.
Tela de dados totalmente personalizável.

Especificações:

Tamanho da tela: 1,2 pol. 240 x 240 (64 cores).
Tipo de exibição: Always On Memory LCD.
Material da tela: Corning® Glass.
Material da moldura: Polímero reforçado com fibra.
Material da capa: Polímero reforçado com fibra.
Material da alça: Silicone.
Faixa de liberação rápida: 20 mm.
Tamanho físico: 42 × 42 × 11,7 mm.
Peso com pulseira de silicone: 35 g.
Peso com cinta de nylon: 29 g.
Conexão do telefone: Bluetooth.
Conexão de acessório: ANT + / Bluetooth.
Navegação: GPS, GLONASS, Beidou (Galileo via futura atualização de firmware).
Sensores: Monitor óptico de frequência cardíaca, altímetro barométrico, acelerômetro, bússola, giroscópio, termômetro.
À prova d'água: 5ATM (50 metros / 164 pés).
Temperatura de trabalho: 4 ° F a 140 ° F (20 ° C a 60 ° C).
Temperatura de armazenamento: 4 ° F a 149 ° F (20 ° C a 65 ° C).
Tempo de carregamento: menos de 2 horas.
Vida útil da bateria: 20 dias de uso regular, 30 horas no modo Full GPS, 60 horas no modo UltraMax.
Exercícios com suporte: Corrida, Corrida interna, Corrida em pista, Bicicleta, Bicicleta interna, Natação em piscina, Águas abertas, Triatlo, Ginásio cardiovascular, GPS Cardio, Força, Treinamento.



Beneficie das nossas ofertas para Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport. Na nossa loja online traininn de fitness, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de fitness. Poderá consultar também outras categorias fitness e encontrar produtos da marca Coros, ao melhor preço.

Características Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Tecnologia Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Sustentável Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

10 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

10%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Coros pace 2

27/09/2023

ALIAKSEI

O melhor relógio pelo seu dinheiro. O primeiro relógio no segmento de relógios esportivos. Eles medem bem, preveem e ajudam perfeitamente.

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Excelente relógio

10/05/2023

enrique

Preço de qualidade um relógio 10 plus com a nova atualização de coros podemos seguir a pista no relógio fantasia autêntica do relógio se for usado para rodar no asfalto série na pista etc

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Avaliação

28/04/2023

Eduardo Benu

Fiz um upgrade do Polar Vantage M para o Coros Pace 2 e não me arrependo de nada. Relógio extremamente leve, bonito e a bateria dura imenso. Recomendo para atletas de corrida, natação, ciclismo, etc

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Ótimo

27/02/2023

Alcedir

Ótimo custo benefício. Relógio muito leve, conexão rápida do GPS, muitos dados de treino e pós treino, bateria excelente. A interface não é das mais amigáveis, mas é só questão de costume. Muito satisfeito

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Coros ritmo 2

18/01/2022

Gilad Rosenau

Estou com ele há apenas três dias, mas satisfeito com o produto. Parece ótimo e parece preciso. Recebi no prazo sem problemas. Definitivamente vou comprar mais coisas na bikeinn

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Coros Pace 2

28/12/2021

Mauro Pires Rodrigues

Parabéns pelo excelente trabalho. Produto foi enviado rápido. Problema foi aqui no Brasil, fui taxado em r0,00 reais. Se eu tivesse comprado aqui no Brasil teria comprado mais barato e já estaria com relógio. Mas valeu a experiência. Desejo todo sucesso a vocês boas vendas! Mauro Pires.

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Amo este relógio!

12/10/2021

Claire

Substituiu um Garmin Fenix por este relógio - é uma ótima relação custo-benefício e tem todas as características de relógios mais caros de outras marcas. Excelente duração da bateria também.

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Melhor

25/11/2020

ostrykolesz

Potência de medição. Conectando-se a satélites Baideu. Luz. Modo noturno. Sincronização automática com Strava. Funciona com STRYD. A bateria fica louca por um longo tempo.

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Ótimo relógio de corrida

21/10/2020

Stanislav

Comprei como um substituto para o meu Garmin Forerunner 235. Tive uma primeira corrida. O sensor de HR parece muito mais confiável. É leve e você não sente muito no pulso. Como a tela, cores e roda de rolagem. A vida da bateria parece incrível.

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Coros ritmo 2

10/10/2020

Sergio Martínez

Só estou com ele há dois dias, mas estou satisfeito com a compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Coros Relógio Pace 2 Premium GPS Sport

Garantia

01/02/2023

Wemerson

Olá, qual a garantia do produto? Quantos anos?

Resposta de Aleksey

Boa tarde. O site tem garantia de 2 anos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed