Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Drasanvi

Sustentável

Drasanvi Cápsulas Ativo Ynergy 36 Unidades

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Drasanvi Cápsulas Ativo Ynergy 36 Unidades

Ynergy® active é um suplemento multivitamínico de última geração. Graças à sua composição bem pensada. Ynergy® active potencializa a ação de Vitaminas e Minerais com Fermentos Lácticos e Fibra na forma de Frutooligossacarídeos. É recomendado para a população adulta geral que necessita de suplementação vitamínica e mineral. Ynergy® active é vendido em embalagens contendo 30 cápsulas vegetais, adequadas para vegetarianos e veganos. O tamanho da dose diária sugerida é de 1 cápsula. Alguns dos benefícios relatados são: Contribui para reduzir os sintomas de fadiga. Contribui para a manutenção normal do sistema imunitário. Contribui para o metabolismo adequado dos macronutrientes. Ajuda a manter o cabelo, a pele e as unhas em condições normais. Ajuda a manter ossos, músculos e dentes saudáveis. Contribui para proteger as células do stress oxidativo.

Ingredientes:
Ingrediente Quantidade/dose diária Cálcio Na forma de Carbonato de Cálcio 300 mg Magnésio na forma de Óxido de Magnésio 93,75 mg Vitamina C Na forma de Ácido Ascórbico 80 mg Ferro Na forma de Gluconato Ferroso 55,95 mg Fermentos Lácticos (Milho Amido, Maltodextrina de Milho, Frutooligossacarídeos, Inulina, Dextrina de Milho, Cloreto de Potássio, Proteína Vegetal Hidrolisada, Sulfato de Magnésio), Bifidobacterium lactis (2 cepas), Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus paracasei, Lactobacillus plantarum (2 cepas), Lactobacillus salivarius, Lactococcus lactis, enzima amilase, aroma de baunilha, sulfato de manganês).50mg, 50 mg Frutooligossacarídeos Provenientes de uma mistura de frutas e vegetais 50 mg Vitamina E Na forma de Acetato de Tocoferol 24 mg Vitamina B3 Na forma de Nicotinamida 16 mg Zinco Na forma de Óxido de Zinco 12,5 mg Manganeso Na forma de Sulfato de Manganês 6,15 mg Vitamina A Na forma de Retinil Palmitato 6,12 mg Vitamina B5 Na forma de Pantotenato de Cálcio D 6 mg VItamina B12 Na forma de Cianocobalamina 2,5 mg Vitamina D Na forma de Colicalciferol 2,08 mg Vitamina B6 na forma de cloridrato de piridoxina 1,4 mg vitamina B2 na forma de rivoflavina 1,4 mg vitamina B1 na forma de cloridrato de tiamina 1,1 mg ácido fólico na forma de ácido pteroilmonoglutâmico 200 µg selênio na forma de Selenito de Sódio 120 µg Molibdênio Na forma de Molibdato Sódico 107 µg Biotina Na forma de D Biotina 50 µg Outros ingredientes: Hidroxipropil Metilcelulose (invólucro) Estereato de Magnésio, Dióxido de Silício Sem adição de açúcares, adoçantes, corantes artificiais ou conservantes.

Modo de uso:
Recomenda-se tomar uma cápsula por dia, de preferência ao pequeno-almoço. Pode ser tomado diariamente. Devido à sua composição, pode ser tomado o tempo que for necessário.

Apresentação:
Contém 30 cápsulas vegetais (820 mg/cápsula). Peso total: 29,52 g (1,04 onças)

Avisos:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta equilibrada. Não exceda a dose diária expressamente recomendada. Mantenha fora do alcance de crianças menores. Armazenar em local fresco e seco.



Com Drasanvi Cápsulas Ativo Ynergy 36 Unidades poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Drasanvi e de produtos fitness, visite as categorias de produtos de Nutrição que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na traininn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Drasanvi Cápsulas Ativo Ynergy 36 Unidades

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Drasanvi Cápsulas Ativo Ynergy 36 Unidades

Sustentável Drasanvi Cápsulas Ativo Ynergy 36 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Drasanvi Cápsulas Ativo Ynergy 36 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed