up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma banda inteligente?

Uma faixa de atividade é um dispositivo usado no pulso que pode ver uma variedade de passos, distância de corrida, frequência cardíaca, práticas de sono e natação. As bandas de atividade interagem através de Bluetooth com um aplicativo em um celular que configura o gadget e baixa os dados de treino do usuário.
Uma pulseira de atividades monitora o número de passos dados, o ritmo cardíaco e as práticas de sono. Alguns também possuem aplicativos associados que permitem monitorar seu progresso geral e metas específicas, além de oferecer abordagens para ajudá lo a atingir suas metas de bem estar. Você pode comprar essas pulseiras de atividades destas marcas: Gymstick , Garmin , Xiaomi , KSIX e Muvit .
Um rastreador de atividade , também compreendido como rastreador de vigor, é um gadget ou aplicativo para monitorar e monitorar métricas relacionadas ao condicionamento físico, como espaço pisado ou corrida, consumo de calorias e, em algumas possibilidades, batimentos cardíacos. É uma espécie de dispositivo vestível. Rastreadores de atividades são widgets que traduzem atividades em diversos estados de dados. A maioria dos rastreadores fornecerá estimativas de etapas, espaço e mínimo ativo. Os dados podem ser visualizados em um telefone, bloco de notas ou PC. Dependendo do rastreador, os detalhes rastreados podem mudar. É um gadget ou aplicativo vestível que registra o treino físico diário de uma pessoa, junto com outros dados relacionados ao seu bem estar ou saúde, como o número de calorias queimadas e a frequência cardíaca.
A escolha de uma banda inteligente , também conhecida como rastreador de condicionamento físico ou rastreador de atividades, requer uma consideração cuidadosa de seus objetivos de condicionamento físico, estilo de vida e preferências. Aqui está um guia passo a passo para ajudá lo a escolher a banda inteligente certa para suas necessidades:

Identifique seus objetivos:
Determine o que você deseja alcançar com a banda inteligente. Seja monitorando passos, monitorando a frequência cardíaca, analisando padrões de sono ou gerenciando treinos, conhecer seus objetivos o ajudará a restringir suas opções.

Recursos e funcionalidade:
Considere os recursos que são mais importantes para você:
Rastreamento de passos : Quase todas as bandas inteligentes rastreiam passos. Procure precisão e uma meta de passos personalizável.
Monitoramento da frequência cardíaca : Se você gosta de exercícios físicos ou deseja monitorar a saúde do seu coração, escolha uma banda com monitoramento contínuo da frequência cardíaca.
Monitoramento do sono : procure o monitoramento do sono se estiver interessado em melhorar seus hábitos de sono.
GPS : Se você corre, anda de bicicleta ou caminha, um GPS integrado é essencial para rastrear distâncias e rotas com precisão.
Notificações : algumas bandas exibem notificações do smartphone, permitindo que você fique conectado sem retirar o telefone.
Resistência à água : certifique se de que a pulseira seja resistente à água ou à prova d´água se você planeja usá la durante natação ou atividades aquáticas.
Vida útil da bateria : considere quanto tempo a bateria dura com uma única carga. Algumas bandas precisam ser carregadas a cada poucos dias, enquanto outras podem durar semanas.
Compatibilidade de aplicativos : verifique se a pulseira é compatível com seu smartphone e com os aplicativos de fitness que você usa.
Outros sensores : algumas bandas incluem sensores para rastrear elevação, temperatura, estresse e muito mais.

Design e conforto:
Escolha uma pulseira inteligente que seja confortável para usar diariamente. Considere fatores como material da pulseira silicone, metal, tecido, tipo de tela LED, OLED, tela sensível ao toque e design geral.

Tamanho e ajuste:
A pulseira deve caber confortavelmente no seu pulso. Algumas bandas oferecem tamanhos diferentes, enquanto outras possuem bandas ajustáveis. Meça a circunferência do seu pulso e compare com as especificações da pulseira .

Aplicativo e compatibilidade:
Pesquise o aplicativo complementar que a banda inteligente usa. Deve ser fácil de usar e oferecer insights sobre seus dados. Certifique se de que o aplicativo esteja disponível para o sistema operacional do seu smartphone iOS, Android.

Orçamento:
Defina um orçamento alinhado aos recursos que você deseja. Embora bandas mais caras geralmente ofereçam recursos avançados, existem opções econômicas com funcionalidades básicas.

Compatibilidade futura:
Considere se os recursos da banda inteligente estão alinhados com seus objetivos de condicionamento físico a longo prazo. Ele continuará atendendo às suas necessidades à medida que você progride?

Capacidade de atualização:
Algumas bandas inteligentes oferecem bandas ou módulos intercambiáveis, permitindo atualizar ou alterar a aparência ou os recursos conforme necessário.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar