up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 301/386

plus
Energizer

Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 301/386

Veja outros produtos relacionados com:

Description Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 301/386

As baterias revolucionárias Energizer Multi Drain oferecem maior confiabilidade ao longo de uma vida útil de 7 anos de armazenamento. Em 1957, fabrica a primeira célula para relógios de pulso eo mundo parou de enrolar seus relógios. Actualmente, existem no mercado mais de 46 tipos diferentes de baterias para relógios, transformando o que começou como uma solução muito simples em algo muito mais complexo.

Temos uma vasta gama de baterias adequadas para qualquer tipo de bateria de relógio de pulso e temos dado um novo passo no projeto de baterias para relógios com Energizer Multi Dreno, trazendo simplicidade para um mundo muito complexo.

Nossas baterias Multi Drain usam um químico celular inovador que lhes permite combinar as melhores propriedades de baterias de alto e baixo dreno. Como resultado, em vez de baterias de tamanhos diferentes, agora uma única bateria para relógio é suficiente para relógios de baixo consumo (por exemplo, um relógio analógico simples) e alto consumo (por exemplo, relógios digitais eletrônicos).

Características:

Marca: Energizer

Tipo de bateria: 397/396

Apresentação: Caixa

Número de Baterias: 1


Além de Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 301/386 da categoria Eletrônica da nossa loja online de fitness, poderá encontrar outros produtos relacionados com Pilhas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Energizer, na traininn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de fitness que também o podem interessar. A Energizer é focada na inovação e melhoria da experiência de fitness para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 301/386

Cor
Prateado
Pilhas
Relógio

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up