up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 390/389

plus
Energizer

Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 390/389

Veja outros produtos relacionados com:

Description Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 390/389

A baterias Energizer revolucionários multi oferta de drenagem maior confiabilidade ao longo de um tempo de vida útil de armazenamento de 7 anos. Em 1957, o fabrico da primeira célula para relógios de pulso eo mundo parou de enrolamento seus relógios. Actualmente, existem no mercado mais de 46 tipos diferentes de pilhas para relógios, transformando o que começou como uma solução muito simples para algo muito mais complexo.

Temos uma vasta gama de baterias adequados para qualquer tipo de bateria relógio de pulso e demos um novo passo no projeto de pilhas para relógios com Energizer multi Drain, trazendo simplicidade a um mundo muito complexo.

Nossas baterias multi dreno usar um produto químico celular inovador permitindo-lhes combinar as melhores propriedades de baterias da fuga de alta e baixa. Como resultado, em vez de baterias de diferentes tamanhos, agora uma única bateria para o relógio é suficiente tanto para baixo consumo (por exemplo, um relógio analógico simples) relógios e alto consumo (por exemplo, relógios eletrônicos digitais).

Características:

Marca: Energizer

Tipo de bateria: 390/389

Apresentação: Caixa

Número de pilhas: 1


Bem-vindo à nossa oferta especial de Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 390/389! Na traininn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de fitness, como obter informações especializadas em produtos de fitness. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Pilhas.

Características Energizer Bateria De Botão Multi-Drain 390/389

Cor
Prateado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up