up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma bandagem manual para boxe?

A bandagem para boxe é normalmente utilizada por boxeadores para ajudar a proteger os pulsos e as mãos. Ao utilizar uma fita adesiva para boxear ou envolver a mão, os boxeadores geralmente tentam evitar danos e melhorar seus socos. Assim como utilizar uma tala para proteger os dentes, bandagens e fita adesiva ajudam os pulsos e as mãos do boxeador.
Antes de calçar luvas de boxe, é fundamental envolver as mãos. As bandagens de boxe protegem os tendões e ligamentos das mãos e ajudam o pulso.
Uma delas é fornecer uma barreira protetora para as mãos dos boxeadores. A disposição das mãos consiste em pequenas articulações e pequenos ossos que são fracos e sujeitos a lesões devido à influência de socos repetitivos. O envolvimento manual também protege os tendões e músculos e amortece o efeito do pulso.
Você pode comprar fitas para boxe destas marcas: Leone1947 , Under Armour , Everlast , Gymstick e RDX Sports .
Uma bandagem de mão é um pedaço de tecido ou tecido usado para proteger as mãos e os pulsos de um boxeador durante o treinamento ou competição. As bandagens para as mãos são um equipamento essencial no boxe e outros esportes de combate, pois proporcionam suporte, estabilidade e proteção adicional às mãos e pulsos, ajudando a reduzir o risco de lesões durante socos e treinos.
Os principais objetivos do uso de bandagens manuais no boxe incluem:

Apoio para os pulsos e mãos: As bandagens ajudam a estabilizar os ossos e articulações das mãos e pulsos, reduzindo o risco de hiperextensão ou entorses durante o impacto.
Proteção dos nós dos dedos : A camada de tecido fornecida pelas bandagens manuais adiciona amortecimento e acolchoamento sobre os nós dos dedos, protegendo os de abrasões e reduzindo o risco de lesões nos nós dos dedos, comumente conhecidas como "junta do boxeador".
Compressão: As bandagens oferecem um grau de compressão nas mãos e nos pulsos, o que pode ajudar a reduzir o inchaço e promover a circulação sanguínea.
Punho Seguro : Envolver as mãos corretamente permite que o boxeador crie um punho firme e seguro. Isso garante que os ossos da mão fiquem alinhados corretamente durante os golpes, reduzindo o risco de fraturas.
Estabilização dos pulsos: As bandagens manuais fornecem suporte adicional aos pulsos, o que é crucial ao desferir socos poderosos que podem distender as articulações do punho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar