up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são anéis de pilates e bambolês?

Anel de Pilates:
Um Anel de Pilates , também conhecido como Círculo Mágico ou Círculo de Fitness , é uma ferramenta versátil de condicionamento físico comumente usada em exercícios de Pilates. Este anel circular é normalmente construído em borracha ou material semelhante, com alças acolchoadas em lados opostos. Pilates é uma forma de exercício que prioriza o aumento da flexibilidade, força e consciência corporal. Incorporar um anel de Pilates nas rotinas adiciona resistência, intensificando o envolvimento muscular e tornando os exercícios mais eficazes. Sua aplicação se estende tanto a sessões de Pilates baseadas em solo quanto em equipamentos.

Principais benefícios do anel de pilates:
Envolvimento muscular : O Pilates Ring visa e fortalece vários grupos musculares, com foco particular no núcleo, braços e pernas.
Melhoria da flexibilidade : Ao incentivar uma amplitude de movimento mais ampla, o anel ajuda a melhorar a flexibilidade e a mobilidade articular.
Melhoria da postura : Utilizar o Anel de Pilates durante os exercícios ajuda a desenvolver uma melhor postura e alinhamento geral do corpo.
Exercícios direcionados : permite exercícios direcionados, isolando músculos específicos para resolver desequilíbrios ou fraquezas.
Desafio adicional : a resistência proporcionada pelo anel intensifica o treino, tornando o adequado para usuários de diversos níveis de condicionamento físico.

Bambolê :
O Hula Hoop é um brinquedo circular que encontrou um lugar no mundo do fitness como uma ferramenta envolvente para treinos. Tradicionalmente concebido como um arco leve feito de materiais como plástico, ele é manobrado ao redor da cintura por movimentos rítmicos do quadril. Além de suas origens lúdicas, o Hula Hoop tornou se um acessório de fitness, muitas vezes pesado, para oferecer uma série de benefícios físicos.

Principais benefícios do bambolê:
Treino cardiovascular : O movimento dinâmico e rítmico do bambolê proporciona um treino cardiovascular eficaz, melhorando a saúde e a resistência do coração.
Fortalecimento do núcleo : Os movimentos do quadril necessários para manter o arco em movimento envolvem e fortalecem os músculos do núcleo.
Coordenação e equilíbrio: O bambolê melhora a coordenação entre os quadris e outras partes do corpo, melhorando também o equilíbrio.
Queima de calorias : A natureza vigorosa do bambolê pode levar a um gasto calórico significativo, auxiliando no controle de peso.
Divertido e lúdico : Incorporando a brincadeira ao condicionamento físico, o bambolê pode ser uma maneira divertida de se manter ativo e motivado.
Concluindo, o Pilates Ring e o Hula Hoop são ferramentas de fitness distintas que oferecem vantagens únicas. O Pilates Ring adiciona resistência aos exercícios de Pilates, melhorando o envolvimento muscular e a flexibilidade. Por outro lado, o bambolê proporciona um treino cardiovascular dinâmico, ao mesmo tempo que visa a força e a coordenação do núcleo. Ambas as ferramentas contribuem para rotinas de condicionamento físico diversificadas e eficazes. Você pode comprar essas coisas de marcas como Fitfiu Fitness , Softee , Gymstick , Tunturi e Olive .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar