up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um degrau de plataforma para o treino?

Uma etapa de plataforma para treinos , muitas vezes chamada de etapa de condicionamento físico ou etapa aeróbica , é uma plataforma elevada projetada para aprimorar vários tipos de rotinas de exercícios. É uma peça versátil de equipamento de fitness comumente usado para exercícios aeróbicos, treinamento de força, exercícios de equilíbrio e muito mais. O degrau da plataforma normalmente consiste em uma superfície resistente e antiderrapante apoiada por pernas ou degraus ajustáveis.
A escolha de uma plataforma para treinos envolve considerar fatores que garantem segurança, versatilidade e adequação aos seus objetivos de condicionamento físico. Esteja você usando o para aeróbica, treinamento de força ou outros exercícios, aqui está um guia para ajudá lo a selecionar o degrau certo da plataforma :

Ajuste de altura:
Procure um degrau de plataforma com configurações de altura ajustáveis. Isso permite aumentar ou diminuir a intensidade dos seus treinos e acomodar diferentes níveis de condicionamento físico.

Estabilidade e capacidade de peso:
O degrau da plataforma deve ser estável e capaz de suportar o seu peso durante os exercícios. Verifique a capacidade de peso do degrau e certifique se de que ele aguenta o peso do seu corpo sem oscilar ou flexionar.

Material:
Escolha um degrau feito de materiais duráveis que possam suportar o impacto de vários exercícios. Os materiais comuns incluem plásticos resistentes e borracha. A superfície deve ter textura antiderrapante para evitar acidentes.

Pegada:
Um degrau de plataforma com superfície aderente ajuda a garantir que seus sapatos ou pés permaneçam no lugar durante os movimentos, reduzindo o risco de escorregar.

Portabilidade e armazenamento:
Considere o peso e o design do degrau para facilitar o armazenamento e o transporte. Algumas etapas podem ser empilhadas ou aninhadas, o que é conveniente se você tiver espaço limitado.

Versatilidade:
Dependendo de suas preferências de treino, procure um degrau de plataforma que possa ser usado para vários exercícios, como aeróbica, treinamento de força, pliometria e exercícios de equilíbrio.

Características de segurança:
Alguns degraus da plataforma vêm com recursos de segurança adicionais, como pés antiderrapantes ou bordas emborrachadas para evitar acidentes. Você pode comprar esta plataforma em Gymstick , Softee , Olive , Dare2B e Avento .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar