up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Equipamento de musculação fitness

Equipamento de musculação fitness

Encontre uma grande variedade de produtos Equipamento de musculação para fitness. Descubra as melhores ofertas em traininn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equipamento de musculação

Marcas de Equipamento de musculação

Como escolher o melhor equipamento de musculação?

Barras e pesos são equipamentos essenciais usados no treinamento físico, particularmente no treinamento de força e levantamento de peso. Eles são usados para realizar uma variedade de exercícios destinados a aumentar a força muscular, melhorar a resistência e melhorar o condicionamento físico geral.

Halteres: Os halteres são barras longas e retas com uma área de pegada definida no centro. Eles vêm em vários comprimentos e pesos. Os halteres são projetados para segurar placas de peso em ambas as extremidades. Eles são uma ferramenta versátil usada para exercícios como agachamento, levantamento terra, supino, supino, linhas e muito mais.

Halteres: Halteres são barras mais curtas com pesos presos a cada extremidade. Eles estão disponíveis em vários pesos. Os halteres oferecem uma amplitude de movimento mais ampla em comparação com os halteres e podem ser usados para exercícios direcionados a grupos musculares específicos, como rosca bíceps, desenvolvimento de ombros, estocadas e muito mais. Ele também oferece muitas vantagens para flexibilidade e bem estar cardiorrespiratório.

Placas de peso: placas de peso são discos planos e circulares com um orifício no centro que se encaixa nas extremidades de barras ou halteres. Placas de peso são a principal fonte de resistência em exercícios de treinamento de força.

Kettlebells: Kettlebells são pesos de ferro fundido. Eles são ferramentas versáteis para treinamento de força funcional e podem ser usados para exercícios como swings, snatches, turcos e muito mais. Kettlebells, halteres e pesos são ótimos para criar força, força e bem estar cardiovascular, e o que é mais valorizado é a qualidade de seus movimentos e programação.

Máquinas de musculação : embora não sejam exatamente barras e pesos, as máquinas de musculação são equipamentos de exercícios estacionários que usam uma combinação de polias, cabos e alavancas para fornecer resistência. Eles são projetados para atingir grupos musculares específicos e são particularmente úteis para iniciantes ou indivíduos se recuperando de lesões.

Luvas de ginástica: as luvas de ginástica são normalmente feitas de neoprene, couro, malha, poliéster, couro artificial ou silicone.

Bolas medicinais: As bolas medicinais são criadas para criar força e coordenação, melhorar a saúde e ajudar os atletas a se recuperarem de lesões. As bolas medicinais são feitas de uma vasta gama de tecidos, incluindo vinil, borracha, náilon e couro.

Treinamento de velocidade : Utilizado por atletas e corredores para aumentar seu desempenho, os cronogramas de treinamento de velocidade contêm uma variedade de exercícios desenvolvidos para aumentar a aceleração, desaceleração, velocidade e transição de direção.

Mais equipamentos de musculação incluem alças de mão, blocos, rolos e plataformas, cordas, flexões giratórias, cintos e barras de elevação. Você pode comprar esses punhos, blocos, rolos e plataformas, cordas, flexões giratórias, cintos e barras de pull up dessas marcas: Adidas , Leone1947 , Reebok , Under Armour , Everlast e Puma .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar