up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher os melhores halteres para você?

Haltere revestido: Os halteres revestidos são criados para minimizar o ruído e o desgaste e danos ao solo e ao equipamento. Os halteres revestidos são alças de aço cromadas e texturizadas para uma pegada segura.
Haltere : Um haltere é uma barra curta com peso em ambos os lados que é usada em pares para o exercício. É frequentemente usado para flexões de peito, cachos de bíceps e elevação de ombros. Os halteres oferecem muitos benefícios para a flexibilidade.
Conjunto de halteres : O conjunto de halteres oferece um ótimo treino de corpo inteiro. Eles são usados para fortalecer a parte superior do corpo. Você pode comprar conjuntos de halteres em Fitfiu Fitness , Bodytone , Softee , Gymstick e Olive .
Barra com halteres: as barras com halteres são uma boa opção para atualizar sua academia em casa. Isso é ajustável.
Escolher os melhores halteres para suas necessidades envolve considerar vários fatores. Aqui está um guia para ajudá lo a tomar uma decisão informada:

Faixa de peso : determine suas metas de condicionamento físico e nível de força. Escolha um conjunto de halteres com uma faixa de peso que se adapte às suas habilidades atuais e permita a progressão à medida que você fica mais forte.

Tipo de halteres :
Halteres ajustáveis : permitem alterar o peso adicionando ou removendo placas. Eles são versáteis e podem substituir vários halteres de peso fixo.
Halteres de peso fixo : vêm em uma variedade de pesos, mas não são ajustáveis. Eles são mais eficientes em termos de espaço e frequentemente encontrados em academias.

Material :
Metal : os halteres de metal tradicionais são duráveis e oferecem uma aparência clássica.
Revestimento de borracha : halteres revestidos de borracha são mais silenciosos e menos propensos a danificar os terrenos.
Neoprene : Os halteres revestidos com neoprene oferecem uma pegada confortável e são adequados para pesos mais leves.

Aderência : Considere a espessura e a textura da aderência. Uma pegada confortável é essencial para evitar desconforto e lesões.
Espaço e armazenamento : se você tiver espaço limitado, os halteres ajustáveis podem ser mais adequados, pois ocupam menos espaço em comparação com um conjunto completo de halteres de peso fixo.
Orçamento : defina um orçamento e procure halteres dentro desse intervalo. Halteres ajustáveis são geralmente mais caros, mas oferecem mais versatilidade.
Uso : Considere como e onde você usará os halteres . Se você planeja viajar com eles, as opções portáteis podem ser preferíveis.
Metas de condicionamento físico : suas metas ditarão a faixa de peso que você precisa. Se você está se concentrando na tonificação, pode precisar de pesos mais leves, enquanto o treinamento de força pode exigir pesos mais pesados.
Extras : alguns conjuntos de halteres incluem racks ou suportes de armazenamento, que podem ajudar a manter sua área de treino organizada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar