up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher o kettlebell certo?

Um kettlebell é feito de aço fundido com uma alça presa ao topo e é usado para realizar muitos tipos de exercícios de treino. Como treinamento de força e flexibilidade. Kettlebells são usados no levantamento de peso.
Os exercícios com Kettlebell fornecem ótimos exercícios aeróbicos e de treinamento. Os movimentos envolvem todo o corpo e trabalham o equilíbrio, a força e o desenvolvimento da coordenação que você não consegue com um haltere. Kettlebell treino perde peso.
Os kettlebells de competição podem ser pequenos ou grandes e ter uma alça mais quadrada. O tamanho deste kettlebell permanece o mesmo. A alça do kettlebell de competição é menor, o que ajuda a evitar deslizamentos. Você pode comprar esses kettlebells de Fitfiu Fitness , Benlee , Softee , Gymstick e Olive .
Escolher o kettlebell certo envolve considerar vários fatores para corresponder às suas metas e capacidades de condicionamento físico. Aqui está um guia para ajudá lo a tomar uma decisão informada:

Seleção de Peso: Kettlebells vêm em vários pesos. Escolha um peso que seja desafiador, mas administrável para o seu nível de condicionamento físico atual. Recomenda se começar com um peso mais leve se você for novo no treinamento com kettlebell .
Nível de habilidade : Considere sua experiência com kettlebells . Se você é iniciante, concentre se em dominar a forma adequada com pesos mais leves antes de avançar para os mais pesados.

Metas de condicionamento físico:
Treinamento de força : opte por kettlebells mais pesados para desafiar seus músculos.
Cardio e Endurance: Kettlebells mais leves com repetições mais altas podem melhorar o condicionamento cardiovascular.

Tamanho da alça e aderência : certifique se de que a alça do kettlebell seja larga o suficiente para segurar confortavelmente com ambas as mãos, mas não muito larga a ponto de sobrecarregar seus pulsos.
Textura do cabo : Um cabo mais áspero pode proporcionar melhor aderência, especialmente quando suas mãos ficam suadas.
Material: Os Kettlebells geralmente são feitos de ferro fundido ou aço. Ambos os materiais são duráveis, mas os kettlebells de aço tendem a ser mais compactos devido ao seu tamanho menor.
Base plana : escolha kettlebells com uma base plana e estável para evitar oscilações durante os exercícios.
Single ou Set : Decida se você quer começar com um único kettlebell ou um set . As séries são úteis para exercícios progressivos.
Espaço : considere o espaço disponível para armazenamento. Kettlebells com um perfil menor são mais fáceis de armazenar.
Qualidade : Invista em kettlebells de alta qualidade, bem feitos e com acabamento liso para evitar bordas afiadas.
Formato da alça : alguns kettlebells têm uma alça redonda tradicional, enquanto outros têm uma alça quadrada. Escolha a forma que se sente mais confortável para sua pegada.
Segurança : Certifique se de que o kettlebell está bem equilibrado e não apresenta defeitos que possam causar lesões.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar