up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Everlast equipment Stability Ball

plus
Everlast equipment

Everlast Equipment Stability Ball

Description Everlast equipment Stability Ball

Você nem sempre precisa usar pesos para tonificar, aparar e contrair os músculos abdominais, lombares e nas pernas. Mantenha seu corpo inteiro em forma praticando exercícios de estabilidade com a Bola de Fitness Pro Grip de 75 cm da Everlast. Esta bola de fitness resistente a explosões infla até 75 cm, tornando-a um tamanho ideal para indivíduos de 6 pés e mais altos. Sua superfície texturizada permite que você tenha maior controle sobre os movimentos simples e complexos que você executa na bola. A incorporação deste equipamento no seu treino agendado regularmente lhe dará a variedade e queima muscular que você está procurando. A bomba de ação bidirecional incluída ajuda a bola a inflar mais rapidamente do que outras bolas de fitness. Comece a atingir todos os principais grupos musculares, incluindo glúteos, oblíquos, abdominais e quads, sem o uso de pesos volumosos. Para todos os exercícios caseiros de baixo impacto, traga esta bola de fitness para ajudá-lo a obter um corpo magro e equilibrado. Acomoda todos os entusiastas do fitness, do iniciante ao especialista.
Especificações
Superfície texturizada garante maior controle
Treino de baixo impacto para todos os níveis de condicionamento físico
Desenvolver os músculos lombares e abdominais para um núcleo mais forte
Tonificar a parte superior e inferior do corpo em um treino
Obtenha melhor equilíbrio e flexibilidade sem esforço articular
Infla até 75 cm (30´´)
Bomba de ação de 2 vias incluída para inflação rápida
Guia de fitness incluído


Já conhece todas as características que tornam Everlast equipment Stability Ball único? Se tem interesse em Everlast equipment Stability Ball, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online traininn. A nossa ampla coleção de Fitballs vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de fitness ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na traininn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Everlast equipment Stability Ball

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up