Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Entenda sua saúde e tome medidas para melhorar com o Fitbit Charge 3 - um rastreador de fitness avançado que usa a frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana e informações personalizadas para revelar o que está abaixo da superfície.

Características:

Touchscreen Inteligente e Afiado:

Com um grande ecrã táctil e retroiluminado que se ajusta automaticamente às condições de iluminação, é mais fácil ver estatísticas, notificações ou a hora da luz do sol ou à noite.

Até 7 dias de duração da bateria:

Com uma duração de bateria de vários dias até 7 dias, o Fitbit Charge 3 mantém os insights e inspiração próximos dia e noite. *

Notificações de smartphones:

Fique conectado com alertas de chamadas e agendas, notificações de texto e respostas rápidas, além de notificações de aplicativos para smartphones. Disponível quando seu telefone está próximo, respostas rápidas em breve para o Android.

24/7 Frequência Cardíaca:

Use a frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, para acompanhar melhor a queima de calorias, otimizar os treinos e descobrir as tendências que lhe dão orientação para agir de acordo com suas metas de saúde e fitness.

Zonas de ritmo cardíaco:

Use as zonas de ritmo cardíaco em tempo real para ver se você está na zona de queima de gordura, Cardio ou Peak e use o que aprendeu para saber o impacto de seus treinos.

Taxa de coração em repouso:

Use Fitbit 3 durante todo o dia e noite para registrar e revelar sua freqüência cardíaca de repouso, acompanhar as tendências da frequência cardíaca ao longo do tempo e acompanhar seu progresso.

Todo o dia Calorie Burn:

Entenda melhor o número total de calorias que você queima, durante todo o dia e durante os treinos, para gerenciar seu peso e permanecer na trilha em direção aos seus objetivos.

Reconhecimento Automático de Exercícios:

O Fitbit Charge 3 reconhece automaticamente exercícios como corridas, natação, elíptica, esportes e muito mais, e os grava para você no aplicativo Fitbit.

Acompanhamento de atividades durante todo o dia:

A cobrança 3 acompanha a atividade como etapas, distância, pisos subidos, minutos ativos e calorias queimadas para mostrar como todas as partes do seu dia afetam suas metas.

Mais de 15 modos de exercícios baseados em metas:

Escolha entre mais de 15 modos de exercício, como corrida, bicicleta, natação, ioga, treinamento em circuito e muito mais, defina uma meta e obtenha estatísticas em tempo real durante os treinos para continuar melhorando.

Swimproof:

Fitbit Charge 3 é resistente à água até 50 metros, rastreia automaticamente os seus mergulhos e pode ser usado na piscina ou no chuveiro.

Ritmo em Tempo Real e Distância:

Conecte o Fitbit Charge 3 com o GPS do seu telefone para ver o ritmo e a distância na tela durante corridas e passeios ao ar livre, e use suas estatísticas para melhorar a cada vez.

Acompanhamento do sono e estágios:

Veja seu tempo gasto em estágios de sono leve, profundo e REM e obtenha insights personalizados para ajudá-lo a melhorar.

Cardio Fitness Level:

Entenda melhor seu nível de condicionamento físico e veja como você pode melhorar ao longo do tempo com um Cardio Fitness Score personalizado.

Lembretes para mover:

Saiba há quanto tempo você está ativo ou inativo durante o dia e receba lembretes personalizados para se adequar a algumas etapas extras, caso esteja sentado um pouco demais.

Sessões de Respiração Orientada:

O Fitbit Charge 3 ajuda-o a encontrar momentos de calma ao longo do dia com sessões de respiração guiadas personalizadas com base no seu ritmo cardíaco.

Acompanhamento de Saúde Feminina:

Conheça o seu corpo em um novo nível usando o aplicativo 3 com o app Fitbit para acompanhar os períodos, registrar os sintomas, ver um calendário de ovulação previsto e muito mais.

Aplicativos:

Com os principais aplicativos do dia a dia, um toque rápido mostra os próximos compromissos do calendário e permite que você verifique o tempo para o seu trajeto matinal ou uma corrida ao ar livre. Aplicativo de calendário em breve.

Bandas e Acessórios:

Use o Fitbit Charge 3 do seu jeito, trocando sua banda original por acessórios como bandas esportivas respiráveis, bandas de tecido da moda ou couro Horween premium. Vendido separadamente.

Clockfaces personalizáveis:

Com uma variedade de mostradores de relógio para escolher, o Fitbit Charge 3 pode ser estilizado para qualquer ocasião.

Design durável e leve:

Com alumínio de classe aeroespacial, uma capa de descarga suave e o Corning® Gorilla® Glass 3, o Charge 3 é confortável e durável.

Fitbit hoje:

Use o painel diário na tela para verificar suas estatísticas de saúde e atividade e obter o empurrão necessário para alcançar suas metas.

Pagamento Fitbit:

Carregue os seus cartões favoritos na sua Wallet na app Fitbit e, em seguida, utilize a Cobrança 3 para efetuar pagamentos fáceis e seguros em viagem. Apenas disponível em edições especiais.

Painel de aplicativos:

Estabeleça metas, acompanhe o progresso e obtenha uma visão mais completa de sua saúde e condicionamento físico - desde nutrição e hidratação até exercícios e sono - tudo em seu painel no aplicativo móvel Fitbit.

Sincronização sem fio:

Fitbit Charge 3 pode sincronizar automaticamente para mais de 200 dispositivos Android, iOS e Windows para mostrar suas estatísticas, tendências e progresso no seu painel Fitbit. Verifique o seu dispositivo aqui. Compatibilidade do Windows em breve.

Especificações:

O que está incluído:

Carga Fitbit 3

Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

O que está incluído na edição especial Carga 3:

Carga Fitbit 3

Pulseiras de tecido ou esporte (pequenas e grandes)

Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

Chip NFC para Fitbit Pay

Sensores e Componentes:

Acelerômetro de 3 eixos

Monitor cardíaco óptico

Altímetro

Motor de vibração

Sensor de SpO2 relativo

NFC (somente em edições especiais)

Exibição:

Tela sensível ao toque

Em escala de cinza OLED

Bateria e Potência:

O Fitbit Charge 3 tem uma duração de bateria de até 7 dias. A duração da bateria e os ciclos de carga variam com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais irão variar. Recomendamos que você carregue seu rastreador a cada alguns dias para garantir que esteja sempre rastreando.

Tipo de bateria: polímero de lítio:

Tempo de carregamento (0 100%): duas horas

Transceptor de rádio: Bluetooth 4.0

Memória:

Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento - minuto a minuto

Salva os totais diários dos últimos 30 dias

Armazena os dados da freqüência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Resistência à água:

O Fitbit Charge 3 é resistente à água até 50 metros. Depois de nadar ou molhar a banda, recomendamos a secagem da faixa, pois, como em qualquer dispositivo vestível, é melhor para sua pele se a pulseira estiver limpa e seca. Nós não recomendamos usar o Charge 3 em uma banheira de hidromassagem ou sauna.

Cuidado:

Se a banda ficar molhada ou se você suar, remova e seque completamente a pulseira antes de colocá-la de volta. Dê o seu pulso um descanso, tirando a banda de vez em quando.

Materiais:

A banda clássica Fitbit Charge 3 é feita de um material flexível e durável semelhante ao usado em muitos relógios esportivos, e inclui uma fivela de alumínio. A faixa tecida é feita de um poliéster confortável e inclui uma fivela de alumínio.

Frequência cardíaca:

Como todas as tecnologias de rastreamento da frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos.

Requerimentos ambientais:

Temperatura de operação: 4 ° a 113 ° F

Altitude máxima de operação: 28.000 pés

Sincronizando:

O Fitbit Charge 3 sincroniza de forma automática e sem fio para computadores e mais de 200 dispositivos iOS, Android e Windows usando a tecnologia sem fio Bluetooth LE. Compatibilidade do Windows em breve.



Tem interesse em Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3. A Fitbit é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Eletrônica exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Tecnologia Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Sustentável Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

10 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

10%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Reveja

11/12/2020

Anita

Bom relógio com propriedades boas e confiáveis Boas informações sobre a entrega

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Bom rastreador

23/10/2020

дэнчикчик

levou por causa da longa duração da bateria

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Sws

26/06/2020

asw

super bom ainda tem pagamento fitbit

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Bom

25/03/2020

Miho

Bom produto. E este site é confiável e pode ser usado com confiança.

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Ótimo!!!

13/02/2020

Anna

Entendi antes da data prevista de entrega! Produto original e bem embalado Eu recomendo muito este vendedor e certamente comprarei outros produtos em breve Obrigado

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Carregador fitbit 3

05/11/2019

Yeo Peak Luan

Eu tinha comprado 2 unidades para mim e minhas irmãs. Tinha recebido os relógios duas semanas após a encomenda. Relógios recolhidos em boas condições. Como o relógio, a configuração era muito fácil e muitas informações foram úteis com este relógio. Valor vale a pena! Muito feliz com a compra.

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Bem feito fitbit

07/05/2019

Elie

Sofisticado procurando rastreador de fitness inteligente.

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Fitbit charge3

05/05/2019

Rama

O produto chegou um dia antes do prometido. Tem sido uma excelente experiência e uma bateria muito boa.

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Ótimo aparelho !!!

28/04/2019

Michael

sincronizar para o iPhone e Android Samsung em paralelo com nenhum problema muito recomendado para iniciantes e especialistas

Fitbit Pulseira De Atividade Charge 3

Light

04/04/2019

垣内良太

Não vai incomodá-lo, mesmo se você usá-lo por um longo tempo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed