up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fitbit Pulseira De Atividade Charge

Fitbit Pulseira De Atividade Charge

plus
Fitbit

Fitbit Pulseira De Atividade Charge

Description Fitbit Pulseira De Atividade Charge

Características:

Get energizada carga da tomada:

Obtenha motivado para mover-se mais com a carga, através do rastreamento atividade todos os dias como passos dados, distância percorrida, calorias queimadas, pisos e subiu minutos ativos.

Progresso real em tempo real:

Carga permite que você veja todas as estatísticas como acontece? Direita em seu pulso, com um display OLED brilhante. E, com uma indústria líder vida útil da bateria de 7 10 dias, você pode encontrar a inspiração para bater suas metas? Não importa o que a semana traz.

Pronto quando a vida chama:

Construído com Caller ID, Carga mostra as chamadas recebidas quando o telefone está por perto para ajudá-lo a assumir o controle do seu dia e sua agenda. Ver dispositivos compatíveis.

Boa noite, dormir direito:

Dormir melhor e viver bem usando Carga para controlar automaticamente o seu sono durante a noite, em seguida, rever as suas tendências no painel. Para tornar mais fácil manhãs, defina um silencioso, vibrando alarme e acordar mais pacificamente.

Ver o seu progresso Permanecer na pista:

Por automaticamente e sem fio sincronizar suas estatísticas para o seu computador e 120+ líder smartphones, a carga permite que você veja o seu progresso em movimento, e mostra-lhe gráficos detalhados e gráficos para que você possa acompanhar as suas tendências ao longo do tempo

App + Dashboard:

Rastrear todas as atividades do dia: Ver estatísticas como degraus, pisos subia, minutos ativos, calorias queimadas e mais quando você usar o aplicativo com um tracker Fitbit.

Log Food: Log calorias rapidamente utilizando o scanner de código de barras, estimador rápida de calorias e atalhos de refeição. Ou pesquise nosso banco de dados de itens alimentares credíveis. Veja dispositivos compatíveis.

Conecte-se com amigos: Convide amigos e família a compartilhar estatísticas, enviar gritos e insultos, e competir na tabela de classificação.

Veja Progresso: Veja o progresso e analisar as suas tendências com fácil ler tabelas e gráficos.

MobileRun: MobileRun rastreia estatísticas como ritmo, tempo, distância e divisões durante as corridas, passeios e caminhadas, e usa o GPS do seu telefone para mapear suas rotas. Veja dispositivos compatíveis.

Registro do sono: Controle as suas tendências de sono com um tracker Fitbit, e definir um silencioso gráficos de alarme e exibição de sono no app. Comparar produtos.

Definir metas: Mantenha-se focado, definindo etapa, peso e atividade objetivos. Atingir metas de peso usando Calorie de Coaching para comparar as calorias entrou em seu diário alimentar diariamente.

Grave Exercícios: Log treinos em segundos e vê-los aparecer instantaneamente em um calendário mensal exercício.

Controle de peso: Aria localiza seu peso, IMC, massa magra e percentual de gordura corporal e automaticamente sincroniza tudo para o seu dashboard Fitbit.

MobileTrack: Pista de passos diários e direita distância em seu smartphone com MobileTrack, mesmo se você não tem um dispositivo de Fitbit. Veja dispositivos compatíveis.

Permanecer motivado: Obter notificações push e ganhar distintivos para mantê-lo se movendo em direção a seus objetivos e dar-lhe elogios quando youve conquistou.

Sincronização sem fio: sem fio sincronizar estatísticas através de seu telefone, Fitbit Tracker e do Smart Scale Aria, para aceder ao seu progresso sem conectar.

Especificações:

Sensores e componentes:

Acelerômetro de 3 eixos

Altímetro

Motor de vibração

Display:

OLED

? O que está incluído:

Cabo de carregamento dongle Sincronização sem fio

Resistência da água:

Carga foi testado até um ATM que significa que é suor, chuva e à prova de salpicos. No entanto, o dispositivo não está a nadar prova. Recomendamos também Tomar a carga off antes de tomar banho, porque, como com qualquer dispositivo wearable, it? S melhor para sua pele, se a banda permanece seco e limpo.

Cuidado:

Se a banda for molhado ou se suar nele, remover e secar completamente a banda antes de colocá-lo novamente. Limpe a banda com um sabonete de limpeza livre leve como Cetaphil ou Aquanil. Dê seu pulso um descanso, tendo a banda fora de vez em quando. Aprender mais

Materiais:

Taxas pulseira é feita de uma forma flexível, durável material elastómero semelhante à usada em muitos relógios desportivos. Carga também tem uma fivela de aço inoxidável grau cirúrgico.

Baterias e alimentação:

Recomendamos que carregue o dispositivo todos os dias para garantir que você está sempre de rastreamento.

A vida da bateria: até 7 10 dias

Tipo de bateria: de polímero de lítio

Tempo de carga: Uma a duas horas

Rádio transceptor: baixa energia Bluetooth

Requisitos Ambientais:

Temperatura de funcionamento: 20 a 45 C

Altitute operacional máxima: 9,144 km

Memória:

Trilhas de 7 dias de dados detalhada de movimento? minuto a minuto.

Trilhas totais diários para últimos 30 dias

Como sincronizar:

Carga sincroniza automaticamente e sem fio para tablets, computadores e 120 + principais iOS, Android e Windows smartphones que utilizam a tecnologia sem fios Bluetooth 4.0.

Sincronizar intervalo: 6 metros

Chame notificações via Bluetooth 4.0

Sincronização com computadores requer conexão com a Internet e uma porta USB

Sincronização com dispositivos móveis requer Bluetooth e ligação à Internet

Sincroniza com o Windows Vista e, mais tarde, Mac OS X 10.6 ou superior, iPhone 4S e, mais tarde, iPad 3 gen. e, mais tarde, e levando dispositivos Android e Windows


Se tem interesse em Fitbit Pulseira De Atividade Charge, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Eletrônica da marca Fitbit são de excelente qualidade. A Fitbit concebe produtos de fitness exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Fitbit Pulseira De Atividade Charge hoje!

Características Fitbit Pulseira De Atividade Charge

Cor
Roxo
Funções
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up