up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fitbit Pulseira De Atividade Flex

plus
Fitbit

Fitbit Pulseira De Atividade Flex

Description Fitbit Pulseira De Atividade Flex

Características:

Estabeleça uma meta e ir:

Mantenha-se focado em seus objetivos e ficar motivado para ser mais ativo com o Flex? Um dispositivo fino e elegante, que acompanha a atividade todos os dias como passos dados, distância percorrida, calorias queimadas e minutos ativos.

Veja o seu dia em toda uma nova luz:

Flex permite ver como a cada dia está se acumulando com LEDs que iluminam como um painel de avaliação como você ficar 20% mais perto de terminar o seu passo, calorias ou meta em distância.

Passo. Dorme. Wake. Repita:

Flex nunca dorme? Mesmo quando você faz. Use-o durante toda a noite para medir a sua qualidade de sono e quanto tempo você dormiu. Então, acorde com um alarme silencioso, vibrando para começar o dia pisando no pé direito.

Usar Flex seu modo, todos os dias:

Estilo de seu perseguidor Flex com bandas de acessórios brilhantes, ou transformá-lo em um pedaço de moda com nossa coleção exclusiva Flex de Tory Burch. Para alterar bandas, simplesmente pop o rastreador Flex magro fora de sua pulseira e colocá-la no acessório que se encaixa a sua personalidade.

Todas as suas estatísticas, sempre em sincronia:

Flex sincroniza suas estatísticas diárias para o seu computador e mais de 150 principais smartphones, e mostra o seu progresso em fácil de ler tabelas e gráficos, para dar-lhe o empurrão que você precisa para se manter em movimento em direção a seus objetivos.

Com você o tempo todo:

Flex se encaixa confortavelmente em torno de seu pulso, é resistente à água e tem uma autonomia de 5 dias, para que você possa usá-lo dia para a noite. E com uma variedade de bandas de acessórios disponíveis, você vai encontrar o Flex certa para cada ocasião.

App + Dashboard:

Veja o progresso: Ver o seu progresso e analisar as suas tendências com fácil ler tabelas e gráficos

Compartilhar + competir: Convide amigos e família a compartilhar estatísticas, enviar elogios e insultos, e competir no ranking

Log alimentos: Log fast food com um scanner de código de barras, estimador de calorias, atalhos de refeição e banco de dados de alimentos expandido

Grave treinos: Log exercícios, consulte um calendário mensal exercício, e usar MobileRun para rastrear as estatísticas são executados e rotas de mapa

Ganhar distintivos: Obter notificações de progresso gol e celebrar marcos de fitness com distintivos

Especificações:

Sensores e Componentes:

3 acelerômetros eixo

Motor de vibração

Display:

Display LED com 5 luzes indicadoras brancas

Toque duas vezes para ver o progresso contra o seu principal objetivo

Toque rapidamente para 1 de 2 segundos para iniciar ou parar o acompanhamento do sono

? O que está incluído:

Removível rastreador Fitbit Flex

2 pulseiras (pequenos e grandes)

Cabo de carregamento dongle Sincronização sem fio

Resistência da água:

Flex foi testado até um ATM que significa que é suor, chuva e à prova de salpicos. No entanto, o dispositivo não está a nadar prova. Recomendamos também tomar Flex fora antes de tomar banho, porque, como com qualquer dispositivo wearable, it? S melhor para sua pele, se a banda permanece seco e limpo.

Cuidado:

Se a banda for molhado ou se suar nele, remover e secar completamente a banda antes de colocá-lo novamente. Limpe a banda com um sabonete de limpeza livre leve como Cetaphil ou Aquanil. Dê seu pulso um descanso, tendo a banda fora de vez em quando. Aprender mais.

Materiais:

A pulseira Flex é feita de uma forma flexível, durável material elastómero semelhante à usada em muitos relógios desportivos. Flex também tem uma fivela de aço inoxidável grau cirúrgico.

Bateria e alimentação:

Recomendamos que você carregue seu One semanalmente para garantir que você está sempre de rastreamento.

Duração da bateria: 10 14 dias

Tipo de bateria: de polímero de lítio

Tempo de carga: Uma a duas horas

Rádio transceptor: Bluetooth 4.0

Requisitos Ambientais:

Temperatura de funcionamento: 20 a 45 C

Altitude máxima de operação: 9,144 km

Memória:

Trilhas de 7 dias de dados de movimento detalhados, minuto a minuto

Trilhas totais diários para últimos 30 dias

Como sincronizar:

Flex sincroniza automaticamente e sem fio para tablets, computadores e 120 + principais iOS, Android e Windows smartphones que utilizam a tecnologia sem fios Bluetooth 4.0.

Sincronizar intervalo: 6 metros

Sincronização com computadores requer conexão com a Internet e uma porta USB

Sincronização com dispositivos móveis requer Bluetooth e ligação à Internet

Sincroniza com o Windows Vista e, mais tarde, Mac OS X 10.6 ou superior, iPhone 4S e, mais tarde, iPad 3 gen. e, mais tarde, e levando dispositivos Android e Windows


Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de fitness. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Fitbit Pulseira De Atividade Flex, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Fitbit Pulseira De Atividade Flex, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de fitness por via telefónica ou através do e-mail.

Características Fitbit Pulseira De Atividade Flex

Cor
Azul
Funções
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up