up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

plus
Fitbit

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Description Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Obtenha orientação amigável e séria motivação para criar hábitos saudáveis que o ajudem a atingir seus objetivos de peso e condicionamento físico.

Rastreamento de atividade e sono

Swimproof

Até 5 dias de bateria

Frequência cardíaca 24/7

Estágios do sono

Rastreamento avançado de queima de calorias

INSPIRE OS RECURSOS DE RH:

FREQUÊNCIA CARDÍACA 24/7:

A frequência cardíaca 24/7 ajuda você a maximizar suas sessões de exercícios, a ver as zonas de frequência cardíaca, a ver os estágios do sono e a controlar melhor a queima de calorias.

DESCANSO DA FREQUÊNCIA CARDÍACA:

Use o Inspire HR o dia e a noite para registrar sua frequência cardíaca em repouso e acompanhar a frequência cardíaca ao longo do tempo.

ZONAS DE FREQUÊNCIA CARDÍACA:

Reconheça suas zonas de queimadura de gordura, cardio e pico de freqüência cardíaca para otimizar cada um de seus exercícios com a quantidade certa de esforço.

NÍVEL DE ADEQUAÇÃO DO CARDIO:

Use o Inspire HR com seu aplicativo Fitbit para obter seu Cardio Fitness Score - um instantâneo de como você está em forma - além de dicas para melhorar.

ETAPAS DO SONO:

Inspire o RH e seu aplicativo Fitbit mostra a quantidade de sono leve, profundo e REM que você obtém e fornece indicadores que podem ajudar a melhorar a qualidade do sono.

RITMO E DISTÂNCIA EM TEMPO REAL:

Conecte o Inspire HR ao GPS do seu telefone para ver o ritmo e a distância em tempo real no seu pulso durante caminhadas, corridas, caminhadas e passeios de bicicleta.

15+ MODOS DE EXERCÍCIO BASEADOS EM OBJETIVOS:

Escolha exercícios como corrida, bicicleta e ioga e defina metas de distância, tempo ou queima de calorias para obter atualizações em tempo real quando atingir seu objetivo.

SESSÕES RESPIRATÓRIAS GUIADAS:

O Fitbit Inspire HR ajuda a encontrar momentos de calma ao longo do dia com sessões personalizadas de respiração guiada com base na sua frequência cardíaca.

ATIVIDADE TODO O DIA:

Cada parte do dia afeta seus objetivos, portanto, acompanhe as etapas do dia, a distância, os minutos ativos e as calorias queimadas.

RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DE EXERCÍCIO:

O SmartTrack® reconhece automaticamente exercícios como caminhadas, corridas, banhos, passeios de bicicleta e muito mais, depois os grava para você no aplicativo Fitbit.

NATAÇÃO + RASTREIO NATAÇÃO:

À prova de natação, para que você possa usar seu rastreador no chuveiro, piscina e além. Além disso, rastreie automaticamente quanto tempo você está nadando. *

ATÉ 5 DIAS DE BATERIA:

Com até 5 dias de bateria, mantenha a inspiração dia e noite. **

NO PAINEL DE TELA:

Um painel fácil de usar rastreia etapas, calorias queimadas, atividade, sono e muito mais, tudo a partir do seu pulso.

QUEIMADURA DE CALORIA TODO O DIA:

Verifique seu rastreador ou o aplicativo Fitbit para ver quantas calorias você está queimando ao longo do dia para manter sua nutrição nos trilhos.

ALIMENTAÇÃO:

Aproveite ao máximo o aplicativo Fitbit registrando suas refeições e comparando as calorias consumidas com as calorias queimadas à medida que você alcança seus objetivos.

NOTIFICAÇÕES:

Mantenha-se conectado em qualquer lugar com atualizações de aplicativos para smartphone e alertas de chamada, calendário e texto. Disponível quando o telefone está próximo.

TEMPORIZADOR E CRONÔMETRO:

Acesso instantâneo a ferramentas que facilitam sua vida - como um cronômetro para quando você cozinha refeições saudáveis e um cronômetro para rastrear aparelhos na academia.

ACOMPANHAMENTO DO SONO:

Entenda seu descanso para melhorá-lo com rastreamento automático do sono e alarmes silenciosos nos lembretes de pulso e hora de dormir e dicas úteis no aplicativo Fitbit.

EXPOSIÇÃO INTUITIVA DA TELA TOUCH:

A tela sensível ao toque possui uma tela OLED retroiluminada e responde à rolagem e deslizamento naturais.

RASTREAMENTO DE SAÚDE FÊMEA:

Entenda seu corpo em um nível mais profundo usando seu rastreador com o aplicativo Fitbit para acompanhar seu ciclo, registrar sintomas e muito mais.

LEMBRETES A MOVER:

Receba lembretes amigáveis que incentivam você a esticar as pernas e dar 250 passos a cada hora - e obtenha reconhecimento quando atingir os 250!

RELÓGIOS:

Personalize com as opções do mostrador do relógio, como um relógio de estatísticas útil para exercícios ou um relógio polido para o trabalho.

SINCRONIZAÇÃO SEM FIO:

Sincroniza automaticamente mais de 200 dispositivos Android, iOS e Windows 10 para que você possa ver seu progresso no aplicativo.

MODA PARA A FRENTE:

Rastreadores que são leves, com silicone confortável e elegantes, com uma aparência elegante que combina perfeitamente com as jóias que você já gosta de usar.

BANDAS E ACESSÓRIOS:

Vista-o do seu jeito, trocando a banda clássica por acessórios com padrões divertidos, sofisticada malha de metal ou couro premium Horween®. Vendido separadamente.

Simplifique a jornada e divirta-se também:

A tela sensível ao toque, a tela retroiluminada e o painel na tela ajudam a controlar o sono, a atividade e muito mais - diretamente do seu pulso.

Especificações:

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO FITBIT INSPIRE:

Fitbit Inspire

Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO FITBIT INSPIRE HR:

Fitbit Inspire HR

Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

SENSORES E COMPONENTES DO INSPIRE FITBIT:

Acelerômetro de 3 eixos

Motor de vibração

SENSORES E COMPONENTES DE RH DA INSPIRE FITBIT:

Acelerômetro de 3 eixos

Monitor óptico de frequência cardíaca

Motor de vibração

EXIBIÇÃO:

Tela sensível ao toque

Escala de cinza OLED

BATERIA E ENERGIA:

Fitbit Inspire e Inspire HR têm até 5 dias de bateria. A vida útil da bateria e os ciclos de carga variam de acordo com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais variam. Recomendamos cobrar seu rastreador a cada poucos dias para garantir que você esteja sempre acompanhando.

Tipo de bateria: polímero de lítio

Tempo de carregamento (0 100%): duas horas

Transceptor de rádio: Bluetooth 4.0

MEMÓRIA:

Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento - minuto a minuto

Economiza totais diários nos últimos 30 dias

Inspire apenas o HR: armazena dados da frequência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos em todos os outros momentos

RESISTÊNCIA À ÁGUA:

Fitbit Inspire e Inspire HR são resistentes à água a 50 metros. Depois de nadar ou molhar a banda, recomendamos secá-la porque, como em qualquer dispositivo vestível, é melhor para a sua pele se a banda estiver limpa e seca. Não recomendamos o uso do Inspire ou Inspire HR em uma banheira de hidromassagem ou sauna. Consulte www.fitbit.com/productcare para obter mais detalhes.

CUIDADO:

Se a banda se molhar ou se você suar, remova-a e seque-a completamente antes de colocá-la novamente. Descanse o pulso retirando a pulseira de vez em quando.

MATERIAIS INSPIRADOS FITBIT:

A pulseira Fitbit Inspire é feita de um material elastômero flexível e durável, semelhante ao usado em muitos relógios esportivos, e é presa com um gancho.

MATERIAIS DE RH INSPIRE FITBIT:

A pulseira Fitbit Inspire HR é feita de silicone confortável e premium (semelhante ao usado em muitos relógios esportivos) e prende com uma fivela de alumínio e espiga.

FREQUÊNCIA CARDÍACA:

Como todas as tecnologias de rastreamento de frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos. Saiba mais sobre o desgaste durante os treinos.

REQUERIMENTOS AMBIENTAIS:

Temperatura de operação: 10 ° a 45 ° C

Altitude operacional máxima: 8.535 m

SINCRONIZAÇÃO:

O Fitbit Inspire e Inspire HR sincronizam automaticamente e sem fio com mais de 200 dispositivos Android, iOS e Windows 10 principais usando a tecnologia sem fio Bluetooth LE.

Alcance de sincronização: Até 6 m

Certos recursos, como notificações por smartphone, podem exigir o Android 5.0 ou superior. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.

A sincronização requer Bluetooth LE e conexão à Internet. Os computadores com Windows 10 que não possuem Bluetooth LE precisarão de um dongle de sincronização sem fio para sincronizar.

Sincroniza com o iPhone 4S e posterior, iPad 3 gen. e posterior, Android 5.0 e posterior e dispositivos Windows 10.

Motivação na ponta dos dedos:

Acompanhamento de atividades durante todo o dia:

Cada parte do dia é importante - acompanhe as etapas, distância, minutos ativos e calorias queimadas.

Rastreamento do sono:

Rastreie automaticamente seu sono, use alarmes silenciosos no seu pulso e defina lembretes para a hora de dormir no aplicativo.

Reconhecimento Automático de Exercício:

O SmartTrack® grava exercícios como caminhadas, corridas, banhos e passeios de bicicleta e os registra no aplicativo para você.

Lembretes a serem movidos:

Receba lembretes amigáveis para esticar as pernas e dar 250 passos a cada hora.

Rastreamento de queima de calorias:

Registre suas refeições no aplicativo e compare as calorias consumidas com as calorias queimadas para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Comemorações do gol:

Você merece cinco anos por alcançar marcos ao longo de sua jornada de fitness. Mantem!

Projetado para a vida:

À prova de água:

Você pode usar o Inspire & Inspire HR no chuveiro, piscina e além. Além disso, eles rastreiam automaticamente há quanto tempo você está nadando. *

Até 5 dias de bateria:

Com até 5 dias de bateria, o Inspire & Inspire HR mantém o incentivo e a inspiração chegando dia e noite. **

Temporizador e cronômetro:

Acesso instantâneo a ferramentas que facilitam sua vida - como um cronômetro para quando você cozinha refeições saudáveis e um cronômetro para rastrear aparelhos de ginástica.

Obtenha estatísticas mais avançadas com o Fitbit Inspire HR:

A jornada é mais profunda quando você adiciona um sensor de frequência cardíaca à mistura, e o Inspire HR é acessível e fácil de usar.

Fique conectado ao seu mundo:

Notificações na tela:

Alertas de chamada, calendário e texto para manter você em contato com sua programação e seus entes queridos. Disponível quando o telefone está próximo.

Alertas de aplicativos para smartphones:

Mantenha-se conectado em qualquer lugar com alertas de seus aplicativos favoritos para atualizações de mídia social, atualizações de compartilhamento de viagens e muito mais. Disponível quando o telefone está próximo.

Sem esforço compatível:

Sincroniza automaticamente mais de 200 dispositivos Android, iOS e Windows 10 para que você possa ver seu progresso no aplicativo.

Suporte aprimorado à saúde e bem-estar:

Frequência cardíaca 24/7:

Maximize suas sessões de exercícios com zonas de freqüência cardíaca, veja seu tempo nos estágios do sono e acompanhe melhor a queima de calorias.

Frequência cardíaca em repouso:

Use o Inspire HR o dia e a noite para registrar sua frequência cardíaca em repouso e acompanhar as tendências da frequência cardíaca ao longo do tempo.

Estágios do sono:

Inspire o RH e seu aplicativo Fitbit mostra a quantidade de sono leve, profundo e REM que você recebe e fornece dicas que podem ajudar a melhorar a qualidade do sono.

Muito mais para amar:

Mais de 15 modos de exercício com base em objetivos:

Escolha convenientemente exercícios como bicicleta, corrida e ioga e acompanhe seus treinos para objetivos como calorias queimadas, tempo e distância.

Ritmo e Distância em Tempo Real:

Conecte o Inspire HR ao GPS do seu telefone para ver o ritmo e a distância em tempo real no seu pulso durante caminhadas, corridas, caminhadas e passeios de bicicleta.

Sessões de respiração guiada:

Encontre momentos de calma ao longo do dia com sessões de respiração guiada personalizadas com base no seu batimento cardíaco.

Clipes para Inspirar:

Leve o Inspire da pulseira da moda ao acessório discreto com um clipe fácil e sutil e aceite o que o dia reserva com seu discreto aliado.

Bandas clássicas e de impressão:

Confortáveis e à prova de água, as bandas clássicas e estampadas Fitbit Inspire e Inspire HR são ideais para tudo, de um mergulho na piscina a um passeio no parque.

Couro Premium Horween:

O couro premium Horween®, fabricado à mão, confere ao seu rastreador uma aparência polida, e a textura saffiano de hachura cruzada das bandas de duplo envoltório parece uma pulseira.

Os acessórios de couro são feitos de couro Horween e outro material de couro.

Aço inoxidável:

A moderna malha metálica eleva o Fitbit Inspire e Inspire HR em duas cores versáteis que complementam perfeitamente tudo e qualquer coisa.


Não hesite mais tempo e compre Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na traininn poderá encontrar outros produtos Pulseiras quantificadoras na categoria Eletrônica, de modo a complementar o seu pedido. Compre Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Cor
Preto
Uso Recomendado
Urbano
Ciclismo estrada
Caminhada
Running
Surf
Funções
Atividade diária
FC do pulso
Velocímetro
Acelerómetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Fácil e confortável

-

Muito satisfeito com este belo e pequeno parece ótimo cliente feliz

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Foi bom comprar

-

Escolhemos um que fosse o mais compacto possível, um que pudesse medir a freqüência cardíaca e um que apresentasse boa precisão na medição do tempo de sono. Depois de realmente usá-lo, estou muito satisfeito. Os pedidos do Japão, enviados 2 dias depois, chegaram 6 dias após o envio. Como conseguimos rastrear a bagagem adequadamente, conseguimos comprar com confiança.

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Produto fitbit

-

EXCELENTE PRODUTO .. MUITO BOA ORGANIZAÇÃO NA ENTREGA. CHEGO EM CONDIÇÕES PERFEITAS. NO TEMPO ESTABELECIDO

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Produto

-

Não recebi o pedido após 15 dias úteis. Uma pena. continuo esperando

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire HR

Altamente funcional com 10.000 ou menos

-

Compre um monitor de freqüência cardíaca para executar. Estou muito satisfeito Como comprei o Ace2 para crianças com antecedência, nos fins de semana, concordo com a criança com um pedômetro e a atividade tem a função e valor agregado exclusivos para o mesmo fabricante de aplicativos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up