Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Pulseira De Atividade Inspire

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Pulseira De Atividade Inspire

Obtenha orientação amigável e séria motivação para criar hábitos saudáveis que o ajudem a atingir seus objetivos de peso e condicionamento físico.

Rastreamento de atividade e sono

Swimproof

Até 5 dias de bateria

Frequência cardíaca 24/7

Estágios do sono

Rastreamento avançado de queima de calorias

INSPIRE RECURSOS:

ATIVIDADE TODO O DIA:

Cada parte do dia afeta seus objetivos, portanto, acompanhe as etapas do dia, a distância, os minutos ativos e as calorias queimadas.

RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DE EXERCÍCIO:

O SmartTrack® reconhece automaticamente exercícios como caminhadas, corridas, banhos, passeios de bicicleta e muito mais, depois os grava para você no aplicativo Fitbit.

NATAÇÃO + RASTREIO NATAÇÃO:

À prova de natação, para que você possa usar seu rastreador no chuveiro, piscina e além. Além disso, rastreie automaticamente quanto tempo você está nadando.

ATÉ 5 DIAS DE BATERIA:

Com até 5 dias de bateria, mantenha a inspiração dia e noite.

NO PAINEL DE TELA:

Um painel fácil de usar rastreia etapas, calorias queimadas, atividade, sono e muito mais, tudo a partir do seu pulso.

QUEIMADURA DE CALORIA TODO O DIA:

Verifique seu rastreador ou o aplicativo Fitbit para ver quantas calorias você está queimando ao longo do dia para manter sua nutrição nos trilhos.

ALIMENTAÇÃO:

Aproveite ao máximo o aplicativo Fitbit registrando suas refeições e comparando as calorias consumidas com as calorias queimadas à medida que você alcança seus objetivos.

NOTIFICAÇÕES:

Mantenha-se conectado em qualquer lugar com atualizações de aplicativos para smartphone e alertas de chamada, calendário e texto. Disponível quando o telefone está próximo.

TEMPORIZADOR E CRONÔMETRO:

Acesso instantâneo a ferramentas que facilitam sua vida - como um cronômetro para quando você cozinha refeições saudáveis e um cronômetro para rastrear aparelhos na academia.

ACOMPANHAMENTO DO SONO:

Entenda seu descanso para melhorá-lo com rastreamento automático do sono e alarmes silenciosos nos lembretes de pulso e hora de dormir e dicas úteis no aplicativo Fitbit.

EXPOSIÇÃO INTUITIVA DA TELA TOUCH:

A tela sensível ao toque possui uma tela OLED retroiluminada e responde à rolagem e deslizamento naturais.

RASTREAMENTO DE SAÚDE FÊMEA:

Entenda seu corpo em um nível mais profundo usando seu rastreador com o aplicativo Fitbit para acompanhar seu ciclo, registrar sintomas e muito mais.

LEMBRETES A MOVER:

Receba lembretes amigáveis que incentivam você a esticar as pernas e dar 250 passos a cada hora - e obtenha reconhecimento quando atingir os 250!

RELÓGIOS:

Personalize com as opções do mostrador do relógio, como um relógio de estatísticas útil para exercícios ou um relógio polido para o trabalho.

SINCRONIZAÇÃO SEM FIO:

Sincroniza automaticamente mais de 200 dispositivos Android, iOS e Windows 10 para que você possa ver seu progresso no aplicativo.

MODA PARA A FRENTE:

Rastreadores leves e elegantes, com uma aparência elegante que combina perfeitamente com as jóias que você já gosta de usar.

BANDAS E ACESSÓRIOS:

Vista-o do seu jeito, trocando a banda clássica por acessórios com padrões divertidos, sofisticada malha de metal ou couro premium Horween®. Vendido separadamente.

Simplifique a jornada e divirta-se também:

A tela sensível ao toque, a tela retroiluminada e o painel na tela ajudam a controlar o sono, a atividade e muito mais - diretamente do seu pulso.

Especificações:

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO FITBIT INSPIRE:

Fitbit Inspire

Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO FITBIT INSPIRE HR:

Fitbit Inspire HR

Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

SENSORES E COMPONENTES DO INSPIRE FITBIT:

Acelerômetro de 3 eixos

Motor de vibração

SENSORES E COMPONENTES DE RH DA INSPIRE FITBIT:

Acelerômetro de 3 eixos

Monitor óptico de frequência cardíaca

Motor de vibração

EXIBIÇÃO:

Tela sensível ao toque

Escala de cinza OLED

BATERIA E ENERGIA:

Fitbit Inspire e Inspire HR têm até 5 dias de bateria. A vida útil da bateria e os ciclos de carga variam de acordo com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais variam. Recomendamos cobrar seu rastreador a cada poucos dias para garantir que você esteja sempre acompanhando.

Tipo de bateria: polímero de lítio

Tempo de carregamento (0 100%): duas horas

Transceptor de rádio: Bluetooth 4.0

MEMÓRIA:

Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento - minuto a minuto

Economiza totais diários nos últimos 30 dias

Inspire apenas o HR: armazena dados da frequência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos em todos os outros momentos

RESISTÊNCIA À ÁGUA:

Fitbit Inspire e Inspire HR são resistentes à água a 50 metros. Depois de nadar ou molhar a banda, recomendamos secá-la porque, como em qualquer dispositivo vestível, é melhor para a sua pele se a banda estiver limpa e seca. Não recomendamos o uso do Inspire ou Inspire HR em uma banheira de hidromassagem ou sauna. Consulte www.fitbit.com/productcare para obter mais detalhes.

CUIDADO:

Se a banda se molhar ou se você suar, remova-a e seque-a completamente antes de colocá-la novamente. Descanse o pulso retirando a pulseira de vez em quando.

MATERIAIS INSPIRADOS FITBIT:

A pulseira Fitbit Inspire é feita de um material elastômero flexível e durável, semelhante ao usado em muitos relógios esportivos, e é presa com um gancho.

MATERIAIS DE RH INSPIRE FITBIT:

A pulseira Fitbit Inspire HR é feita de silicone confortável e premium (semelhante ao usado em muitos relógios esportivos) e prende com uma fivela de alumínio e espiga.

FREQUÊNCIA CARDÍACA:

Como todas as tecnologias de rastreamento de frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos. Saiba mais sobre o desgaste durante os treinos.

REQUERIMENTOS AMBIENTAIS:

Temperatura de operação: 10 ° a 45 ° C

Altitude operacional máxima: 8.535 m

SINCRONIZAÇÃO:

O Fitbit Inspire e Inspire HR sincronizam automaticamente e sem fio com mais de 200 dispositivos Android, iOS e Windows 10 principais usando a tecnologia sem fio Bluetooth LE.

Alcance de sincronização: Até 6 m

Certos recursos, como notificações por smartphone, podem exigir o Android 5.0 ou superior. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.

A sincronização requer Bluetooth LE e conexão à Internet. Os computadores com Windows 10 que não possuem Bluetooth LE precisarão de um dongle de sincronização sem fio para sincronizar.

Sincroniza com o iPhone 4S e posterior, iPad 3 gen. e posterior, Android 5.0 e posterior e dispositivos Windows 10.

Motivação na ponta dos dedos:

Acompanhamento de atividades durante todo o dia:

Cada parte do dia é importante - acompanhe as etapas, distância, minutos ativos e calorias queimadas.

Rastreamento do sono:

Rastreie automaticamente seu sono, use alarmes silenciosos no seu pulso e defina lembretes para a hora de dormir no aplicativo.

Reconhecimento Automático de Exercício:

O SmartTrack® grava exercícios como caminhadas, corridas, banhos e passeios de bicicleta e os registra no aplicativo para você.

Lembretes a serem movidos:

Receba lembretes amigáveis para esticar as pernas e dar 250 passos a cada hora.

Rastreamento de queima de calorias:

Registre suas refeições no aplicativo e compare as calorias consumidas com as calorias queimadas para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Comemorações do gol:

Você merece cinco anos por alcançar marcos ao longo de sua jornada de fitness. Mantem!

Projetado para a vida:

À prova de água:

Você pode usar o Inspire & Inspire HR no chuveiro, piscina e além. Além disso, eles rastreiam automaticamente há quanto tempo você está nadando. *

Até 5 dias de bateria:

Com até 5 dias de bateria, o Inspire & Inspire HR mantém o incentivo e a inspiração chegando dia e noite. **

Temporizador e cronômetro:

Acesso instantâneo a ferramentas que facilitam sua vida - como um cronômetro para quando você cozinha refeições saudáveis e um cronômetro para rastrear aparelhos de ginástica.

Fique conectado ao seu mundo:

Notificações na tela:

Alertas de chamada, calendário e texto para manter você em contato com sua programação e seus entes queridos. Disponível quando o telefone está próximo.

Alertas de aplicativos para smartphones:

Mantenha-se conectado em qualquer lugar com alertas de seus aplicativos favoritos para atualizações de mídia social, atualizações de compartilhamento de viagens e muito mais. Disponível quando o telefone está próximo.

Sem esforço compatível:

Sincroniza automaticamente mais de 200 dispositivos Android, iOS e Windows 10 para que você possa ver seu progresso no aplicativo.

Suporte aprimorado à saúde e bem-estar:

Frequência cardíaca 24/7:

Maximize suas sessões de exercícios com zonas de freqüência cardíaca, veja seu tempo nos estágios do sono e acompanhe melhor a queima de calorias.

Frequência cardíaca em repouso:

Use o Inspire HR o dia e a noite para registrar sua frequência cardíaca em repouso e acompanhar as tendências da frequência cardíaca ao longo do tempo.

Estágios do sono:

Inspire o RH e seu aplicativo Fitbit mostra a quantidade de sono leve, profundo e REM que você recebe e fornece dicas que podem ajudar a melhorar a qualidade do sono.

Muito mais para amar:

Mais de 15 modos de exercício com base em objetivos:

Escolha convenientemente exercícios como bicicleta, corrida e ioga e acompanhe seus treinos para objetivos como calorias queimadas, tempo e distância.

Ritmo e Distância em Tempo Real:

Conecte o Inspire HR ao GPS do seu telefone para ver o ritmo e a distância em tempo real no seu pulso durante caminhadas, corridas, caminhadas e passeios de bicicleta.

Sessões de respiração guiada:

Encontre momentos de calma ao longo do dia com sessões de respiração guiada personalizadas com base no seu batimento cardíaco.

Clipes para Inspirar:

Leve o Inspire da pulseira da moda ao acessório discreto com um clipe fácil e sutil e aceite o que o dia reserva com seu discreto aliado.

Bandas clássicas e de impressão:

Confortáveis e à prova de água, as bandas clássicas e estampadas Fitbit Inspire e Inspire HR são ideais para tudo, de um mergulho na piscina a um passeio no parque.

Couro Premium Horween:

O couro premium Horween®, fabricado à mão, confere ao seu rastreador uma aparência polida, e a textura saffiano de hachura cruzada das bandas de duplo envoltório parece uma pulseira.

Os acessórios de couro são feitos de couro Horween e outro material de couro.

Aço inoxidável:

A moderna malha metálica eleva o Fitbit Inspire e Inspire HR em duas cores versáteis que complementam perfeitamente tudo e qualquer coisa.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Fitbit Pulseira De Atividade Inspire! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Pulseiras desportivas.

Características Fitbit Pulseira De Atividade Inspire

Tecnologia Fitbit Pulseira De Atividade Inspire

Sustentável Fitbit Pulseira De Atividade Inspire

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Pulseira De Atividade Inspire

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed