Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Relógio Versa

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Relógio Versa

Viva a sua melhor vida com o Fitbit Versa - um smartwatch de saúde e fitness que dura mais de 4 dias e apresenta ritmo cardíaco 24 horas por dia, música grátis, aplicações, treino e muito mais.

Características:

Exercícios na tela:

Receba exercícios personalizados em tela que são jogados no seu pulso, orientem você em cada movimento e se adaptem com base nos seus comentários.

GPS conectado:

Saiba mais sobre suas corridas e caminhadas, permitindo que o Connected GPS veja o ritmo e a distância na tela, além de obter um mapa de sua rota no Fitbit.

aplicativo.

Experiência Musical:

Armazene e reproduza mais de 300 músicas em seu relógio, além de fazer o download das suas estações favoritas do Pandora ou do Deezer. **

Bluetooth:

Conecte o Fitbit Versa a fones de ouvido sem fio Bluetooth como o Fitbit Flyer para ouvir suas músicas favoritas - sem os fios.

Aplicativos:

Acesse seus aplicativos favoritos para fitness, esportes, notícias, viagens, trânsito e muito mais com um simples toque.

Notificações de smartphones:

Veja as notificações de chamada, texto ou calendário na tela e receba notificações por push de seus aplicativos favoritos. Disponível quando seu telefone estiver por perto.

4 + dia de duração da bateria:

Com uma bateria de vários dias com mais de 4 dias, o Fitbit Versa rastreia sua manhã, noite e tudo mais. *

Rastreamento de frequência cardíaca:

Melhor controlar a queima de calorias, otimizar o esforço durante os treinos, ver suas tendências de ritmo cardíaco em repouso e descobrir seu nível de condicionamento cardiovascular.

Pagamentos:

Com um chip NFC integrado, você pode usar seus cartões de crédito e débito em qualquer lugar, aceitando pagamentos sem contato. Disponível apenas em edições especiais. Veja os bancos participantes.

Mais de 15 modos de exercício:

Acompanhe exercícios específicos em modos como Corrida, Bicicleta ou Pesos para ver as estatísticas em tempo real na tela e obter resumos pós-treino.

SmartTrack ™:

Grave automaticamente exercícios selecionados, como corrida, ciclismo e muito mais, e veja-os salvos no aplicativo Fitbit.

Atividade durante todo o dia:

Acompanhe as etapas, frequência cardíaca, distância, calorias queimadas, pisos subidos, minutos ativos, atividade horária e tempo estacionário.

Saúde Feminina:

Use Versa e o aplicativo Fitbit para registrar seu período, registrar sintomas e comparar seu ciclo com outras estatísticas de saúde, como sono, atividade e peso.

Lembretes personalizados:

Mantenha-se na direção de seus objetivos com lembretes personalizados que lembram você de se manter ativo, manter-se hidratado, manter um horário de sono e muito mais.

Acompanhamento do sono e estágios:

Veja seu tempo gasto em fases de sono leve, profundo e REM e receba insights personalizados para ajudá-lo a melhorar. Saber mais.

Swimproof e faixas de natação:

Resistente à água até 50M para uso na piscina ou chuva. Acompanha voltas, duração e calorias queimadas durante os exercícios de natação.

Cardio Fitness Level:

Entenda melhor seu nível de condicionamento físico e veja como você pode melhorar ao longo do tempo com um Cardio Fitness Score personalizado.

Sessões de Respiração Orientada:

Encontre momentos de calma ao longo do dia com sessões de respiração personalizadas com base no seu ritmo cardíaco.

Clockfaces personalizáveis:

Personalize o ecrã táctil a cores de alta resolução no Fitbit Versa, escolhendo entre uma variedade de mostradores concebidos para qualquer ocasião.

Sincroniza sem fio:

Sincronize estatísticas sem fio e automaticamente com computadores e mais de 200 dispositivos iOS, Android e Windows.

Bandas de Acessórios:

Mude o seu visual com bandas de acessórios clássicos, de couro, de metal e tecidos.

Design leve:

Projetado com um case geométrico super leve, o Versa é um relógio fino, casual e confortável o suficiente para ser usado dia e noite.

Painel de controle:

Estabeleça metas, acompanhe o progresso e obtenha uma visão mais completa da sua saúde e condicionamento físico - tudo isso no aplicativo Fitbit.

Especificações:

O que está incluído:

Fitbit Versa

Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

O que está incluído na edição especial Versa:

Fitbit Versa

Pulseiras tecidas (pequenas e grandes)

Pulseiras pretas clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

Chip NFC para Fitbit Pay

Sensores e Componentes:

Acelerômetro de 3 eixos

Giroscópio de 3 eixos

Monitor cardíaco óptico

Altímetro

Sensor de luz ambiente

Motor de vibração

Antena WiFi (802.11 b / g / n)

Sensor de SpO2

NFC (em edições especiais)

Exibição:

Tela sensível ao toque

LCD colorido

Bateria e Potência:

Fitbit Versa tem uma duração de bateria de 4 + dias. A duração da bateria e os ciclos de carga variam com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais irão variar. Recomendamos que você carregue seu relógio todos os dias para garantir que esteja sempre acompanhando.

Tipo de bateria: polímero de lítio

Tempo de carregamento (0 100%): duas horas

Transceptor de rádio: Bluetooth 4.0

Memória:

Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento - minuto a minuto

Salva os totais diários dos últimos 30 dias

Armazena os dados da freqüência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Resistência à água:

Fitbit Versa é resistente à água até 50 metros. Depois de nadar ou molhar a banda, recomendamos a secagem da faixa, pois, como em qualquer dispositivo vestível, é melhor para sua pele se a pulseira estiver limpa e seca. Nós não recomendamos usar Versa em uma banheira de hidromassagem ou sauna.

Cuidado:

Se a banda ficar molhada ou se você suar, remova e seque completamente a pulseira antes de colocá-la de volta. Dê o seu pulso um descanso, tirando a banda de vez em quando.

Materiais:

A banda clássica Fitbit Versa é feita de um material flexível e durável semelhante ao usado em muitos relógios esportivos, e inclui uma caixa de relógio de alumínio e fivela. A faixa tecida é feita de um poliéster confortável e inclui uma caixa de relógio de alumínio e fivela.

Frequência cardíaca:

Como todas as tecnologias de rastreamento da frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos. Saiba mais sobre o desgaste durante os treinos.

Requerimentos ambientais:

Temperatura de operação: 4 ° a 140 ° F

Altitude máxima de operação: 28.000 pés

Sincronizando:

O Fitbit Versa sincroniza de forma automática e sem fio a computadores e mais de 200 dispositivos iOS, Android e Windows usando a tecnologia sem fio Bluetooth LE.

Alcance de sincronia até 30 pés:

Certos recursos, como notificações do smartphone, podem exigir o Android 5.0 ou superior. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.

A sincronização requer Bluetooth LE e conexão com a Internet. Os computadores com Windows 10 que não possuem Bluetooth LE precisarão de um dongle de sincronização sem fio para sincronizar.

Sincroniza com o Mac OS X 10.6 e superior, iPhone 4S e posterior, iPad 3 gen. e, posteriormente, dispositivos Android 4.3 e posterior e Windows 10.

Controle de música via Bluetooth Classic em dispositivos Android e Windows. Controle de música via Bluetooth LE em dispositivos iOS.



Tem interesse em Fitbit Relógio Versa? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Fitbit. Não espere mais e desfrute de Fitbit Relógio Versa em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Fitbit Relógio Versa

Tecnologia Fitbit Relógio Versa

Sustentável Fitbit Relógio Versa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Relógio Versa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed