Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Relógio Versa

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Relógio Versa

Viva a sua melhor vida com o Fitbit Versa - um smartwatch de saúde e fitness que dura mais de 4 dias e apresenta ritmo cardíaco 24 horas por dia, música grátis, aplicações, treino e muito mais.

Características:

Exercícios na tela:

Receba exercícios personalizados em tela que são jogados no seu pulso, orientem você em cada movimento e se adaptem com base nos seus comentários.

GPS conectado:

Saiba mais sobre suas corridas e caminhadas, permitindo que o Connected GPS veja o ritmo e a distância na tela, além de obter um mapa de sua rota no Fitbit.

aplicativo.

Experiência Musical:

Armazene e reproduza mais de 300 músicas em seu relógio, além de fazer o download das suas estações favoritas do Pandora ou do Deezer. **

Bluetooth:

Conecte o Fitbit Versa a fones de ouvido sem fio Bluetooth como o Fitbit Flyer para ouvir suas músicas favoritas - sem os fios.

Aplicativos:

Acesse seus aplicativos favoritos para fitness, esportes, notícias, viagens, trânsito e muito mais com um simples toque.

Notificações de smartphones:

Veja as notificações de chamada, texto ou calendário na tela e receba notificações por push de seus aplicativos favoritos. Disponível quando seu telefone estiver por perto.

4 + dia de duração da bateria:

Com uma bateria de vários dias com mais de 4 dias, o Fitbit Versa rastreia sua manhã, noite e tudo mais. *

Rastreamento de frequência cardíaca:

Melhor controlar a queima de calorias, otimizar o esforço durante os treinos, ver suas tendências de ritmo cardíaco em repouso e descobrir seu nível de condicionamento cardiovascular.

Pagamentos:

Com um chip NFC integrado, você pode usar seus cartões de crédito e débito em qualquer lugar, aceitando pagamentos sem contato. Disponível apenas em edições especiais. Veja os bancos participantes.

Mais de 15 modos de exercício:

Acompanhe exercícios específicos em modos como Corrida, Bicicleta ou Pesos para ver as estatísticas em tempo real na tela e obter resumos pós-treino.

SmartTrack ™:

Grave automaticamente exercícios selecionados, como corrida, ciclismo e muito mais, e veja-os salvos no aplicativo Fitbit.

Atividade durante todo o dia:

Acompanhe as etapas, frequência cardíaca, distância, calorias queimadas, pisos subidos, minutos ativos, atividade horária e tempo estacionário.

Saúde Feminina:

Use Versa e o aplicativo Fitbit para registrar seu período, registrar sintomas e comparar seu ciclo com outras estatísticas de saúde, como sono, atividade e peso.

Lembretes personalizados:

Mantenha-se na direção de seus objetivos com lembretes personalizados que lembram você de se manter ativo, manter-se hidratado, manter um horário de sono e muito mais.

Acompanhamento do sono e estágios:

Veja seu tempo gasto em fases de sono leve, profundo e REM e receba insights personalizados para ajudá-lo a melhorar. Saber mais.

Swimproof e faixas de natação:

Resistente à água até 50M para uso na piscina ou chuva. Acompanha voltas, duração e calorias queimadas durante os exercícios de natação.

Cardio Fitness Level:

Entenda melhor seu nível de condicionamento físico e veja como você pode melhorar ao longo do tempo com um Cardio Fitness Score personalizado.

Sessões de Respiração Orientada:

Encontre momentos de calma ao longo do dia com sessões de respiração personalizadas com base no seu ritmo cardíaco.

Clockfaces personalizáveis:

Personalize o ecrã táctil a cores de alta resolução no Fitbit Versa, escolhendo entre uma variedade de mostradores concebidos para qualquer ocasião.

Sincroniza sem fio:

Sincronize estatísticas sem fio e automaticamente com computadores e mais de 200 dispositivos iOS, Android e Windows.

Bandas de Acessórios:

Mude o seu visual com bandas de acessórios clássicos, de couro, de metal e tecidos.

Design leve:

Projetado com um case geométrico super leve, o Versa é um relógio fino, casual e confortável o suficiente para ser usado dia e noite.

Painel de controle:

Estabeleça metas, acompanhe o progresso e obtenha uma visão mais completa da sua saúde e condicionamento físico - tudo isso no aplicativo Fitbit.

Especificações:

O que está incluído:

Fitbit Versa

Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

O que está incluído na edição especial Versa:

Fitbit Versa

Pulseiras tecidas (pequenas e grandes)

Pulseiras pretas clássicas (pequenas e grandes)

Cabo de carregamento

Chip NFC para Fitbit Pay

Sensores e Componentes:

Acelerômetro de 3 eixos

Giroscópio de 3 eixos

Monitor cardíaco óptico

Altímetro

Sensor de luz ambiente

Motor de vibração

Antena WiFi (802.11 b / g / n)

Sensor de SpO2

NFC (em edições especiais)

Exibição:

Tela sensível ao toque

LCD colorido

Bateria e Potência:

Fitbit Versa tem uma duração de bateria de 4 + dias. A duração da bateria e os ciclos de carga variam com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais irão variar. Recomendamos que você carregue seu relógio todos os dias para garantir que esteja sempre acompanhando.

Tipo de bateria: polímero de lítio

Tempo de carregamento (0 100%): duas horas

Transceptor de rádio: Bluetooth 4.0

Memória:

Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento - minuto a minuto

Salva os totais diários dos últimos 30 dias

Armazena os dados da freqüência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Resistência à água:

Fitbit Versa é resistente à água até 50 metros. Depois de nadar ou molhar a banda, recomendamos a secagem da faixa, pois, como em qualquer dispositivo vestível, é melhor para sua pele se a pulseira estiver limpa e seca. Nós não recomendamos usar Versa em uma banheira de hidromassagem ou sauna.

Cuidado:

Se a banda ficar molhada ou se você suar, remova e seque completamente a pulseira antes de colocá-la de volta. Dê o seu pulso um descanso, tirando a banda de vez em quando.

Materiais:

A banda clássica Fitbit Versa é feita de um material flexível e durável semelhante ao usado em muitos relógios esportivos, e inclui uma caixa de relógio de alumínio e fivela. A faixa tecida é feita de um poliéster confortável e inclui uma caixa de relógio de alumínio e fivela.

Frequência cardíaca:

Como todas as tecnologias de rastreamento da frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos. Saiba mais sobre o desgaste durante os treinos.

Requerimentos ambientais:

Temperatura de operação: 4 ° a 140 ° F

Altitude máxima de operação: 28.000 pés

Sincronizando:

O Fitbit Versa sincroniza de forma automática e sem fio a computadores e mais de 200 dispositivos iOS, Android e Windows usando a tecnologia sem fio Bluetooth LE.

Alcance de sincronia até 30 pés:

Certos recursos, como notificações do smartphone, podem exigir o Android 5.0 ou superior. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.

A sincronização requer Bluetooth LE e conexão com a Internet. Os computadores com Windows 10 que não possuem Bluetooth LE precisarão de um dongle de sincronização sem fio para sincronizar.

Sincroniza com o Mac OS X 10.6 e superior, iPhone 4S e posterior, iPad 3 gen. e, posteriormente, dispositivos Android 4.3 e posterior e Windows 10.

Controle de música via Bluetooth Classic em dispositivos Android e Windows. Controle de música via Bluetooth LE em dispositivos iOS.



Fitbit Relógio Versa é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Relógios relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrônica têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Fitbit, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Fitbit Relógio Versa

Tecnologia Fitbit Relógio Versa

Sustentável Fitbit Relógio Versa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Relógio Versa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Fitbit Relógio Versa

Garantia

28/03/2019

Jy

Oi, o produto vem com garantia internacional que eu posso usar em Cingapura? Obrigado.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed