Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fytter

Sustentável

Fytter Pistola De Massagem TN-B1R

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fytter Pistola De Massagem TN-B1R

FYTTER TN B1R. Dispositivo de terapia de percussão de massagem corporal quiro altamente personalizável, dependendo de cada perfil de usuário para trabalho muscular profundo, aquecimento e recuperação rápida, além de alívio da dor.
FYTTER dispositivo de terapia de percussão para uma massagem corporal chiro altamente personalizável, dependendo do objetivo e nível de cada usuário. Permite, graças aos seus 99 níveis de velocidade, concentrar o treinamento em Quiropraxia para relaxar os músculos, tonificar e / ou aliviar a dor de maneira fácil, confortável e simples.
Inclui 5 cabeças de massagem diferentes para todas as necessidades, desde o alívio da dor em grandes áreas musculares, até simplesmente a descarga e o alívio da tensão muscular.
Sistema muito silencioso, com diferentes configurações de intensidade, que permitem trabalhar mais profundamente e aumentar a circulação e a atividade sanguínea.
A bateria de lítio dura até 4 horas continuamente e inclui estojo de transporte.
Este dispositivo de terapia de percussão 100% personalizável com massagem quiro de corpo inteiro pode ser usado para trabalhar localmente ou geralmente os músculos do corpo, concentrar-se em um pré-aquecimento e uma recuperação rápida após qualquer tipo de treinamento, além de alívio da dor ou desconforto ocasional. Com componentes de alta qualidade, silenciosos e graças ao seu design ergonômico, este dispositivo é atualmente um dos mais avançados e exclusivos para métodos de vibração e / ou recuperação. Inclui 5 cabeças para uma ampla gama de uso e foco no alvo individual, além de controle rápido de atividades com sua tela retroiluminada. Possui uma autonomia de bateria de lítio de até 4 horas contínuas e inclui um estojo de transporte.
BENEFÍCIOS: Ajuda a melhorar o desempenho e a recuperação mais rapidamente antes ou após atividades físicas moderadas, após exercícios intensos ou simplesmente como uma pausa para áreas doloridas ou fatigadas causadas pelas atividades do dia a dia. Você será capaz de obter uma melhora e um desenvolvimento muscular mais precisos graças às suas 4 cabeças, que podem aliviar a tensão e relaxar instantaneamente a pressão sobre a área dolorida que causa cãibras ou dores.
O dispositivo permite obter melhores resultados sempre combinando-o com esporte ou atividade física variada e uma dieta equilibrada.
Recursos:
MOTOR: Inclui um potente motor de 80 W com várias intensidades para a melhor preparação muscular.
INTENSIDADE: Ajustável de 50 a 60 Hz. Baixa intensidade para relaxamento e forte intensidade para exercitar ativamente músculos grandes ou focada em cólicas ou dores localizadas. Possui 5 funções diferentes, dependendo da cabeça selecionada com 99 velocidades, para tornar o efeito tão dinâmico quanto necessário.
ESTRUTURA: É leve e fácil de manusear, podendo ser armazenada em qualquer lugar facilmente.
DISPLAY: tela sensível ao toque com tela retroiluminada.
ACESSÓRIOS: Possui um estojo de transporte fácil de guardar. Existem 5 cabeças diferenciadas incluídas para 5 trabalhos musculares diferentes (1. forma em U; fortalecimento das costas, 2. forma cônica; para melhorar e relaxar pequenas áreas musculares sobrecarregadas ou doloridas, 3. forma de bola; para tonificar grandes grupos musculares, 4. cabeça pontilhada; para áreas côncavas do corpo e 5. cabeça plana, para tonificação e relaxamento completos do corpo)
USO: Regular. Uso doméstico.



Tem interesse em Fytter Pistola De Massagem TN-B1R? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Fytter Pistola De Massagem TN-B1R. A Fytter é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Recuperação e cuidados exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Fytter Pistola De Massagem TN-B1R

Tecnologia Fytter Pistola De Massagem TN-B1R

Sustentável Fytter Pistola De Massagem TN-B1R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fytter Pistola De Massagem TN-B1R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed