Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Descent MK1

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Descent MK1

O Descent MK1 é um smartwatch Garmin recomendado para esportes aquáticos. A versão inclui uma tela brilhante de 1,2 ”com resolução de 240x240 pixels, visível à luz do sol com capacidade de armazenamento de até 16 GB. Seu tamanho real é 51 x 51 x 17,8 mm.

Este modelo inclui funções de mapeamento GPS, GLONASS e TOPO. Ele também inclui uma bússola de 3 eixos, giroscópio e altímetro barométrico. Com o uso deste computador de mergulho Garmin, você pode monitorar sua frequência cardíaca por meio do scanner de pulso e desempenho e revisar as notificações inteligentes que recebeu em seu dispositivo móvel. Seu sistema é composto por um sistema de alerta e vibração que o mantém informado enquanto você está embaixo d'água.

Durante seus mergulhos você pode escolher os modos com um ou mais gases, planejando essas atividades através do aparelho. Sua capacidade permite armazenar até 200 mergulhos e compartilhar essas conquistas por meio da comunidade Garmin Connect. A autonomia deste equipamento é de até 19 dias em modo relógio, 10 dias em modo inteligente, 40 horas em modo mergulho e 20 horas em modo GPS4.

Computador de mergulho com GPS versátil para suas aventuras de mergulho


Recursos:

Computador de mergulho premium completo com GPS de superfície em um design estilo relógio elegante; com display colorido de 1,2 ”e mapeamento TOPO
Os sensores integrados incluem bússola de 3 eixos, giroscópio e altímetro barométrico, bem como capacidade de GPS e GLONASS que permite marcar seus pontos de entrada e saída de mergulho1 para GPS de superfície
Escolha os modos para mergulhos únicos e múltiplos com gás (incluindo nitrox e trimix), medidor, apnéia e rebreather de circuito fechado (CCR); planeje seus mergulhos diretamente no dispositivo
O registro de mergulho permite armazenar e revisar dados de até 200 mergulhos - e compartilhar online via Garmin Connect ™ e seu aplicativo móvel incluído
Possui tecnologia de frequência cardíaca de pulso Elevate ™ 2 com perfis de atividade multiesportiva, métricas de desempenho e notificações inteligentes3
Vida útil da bateria: até 19 dias no modo relógio, 10 dias no modo smartwatch, 40 horas no modo mergulho e 20 horas no modo GPS4

Quer você mergulhe com ou sem tanques, em água salgada ou doce, respirando nitrox, trimix ou prendendo a respiração - o Descent Mk1 é o computador de mergulho intuitivo que você tanto esperava. É o primeiro computador de mergulho do tamanho de um relógio a oferecer GPS de superfície com mapeamento colorido na tela e referência de localização - para que você possa marcar facilmente os pontos de entrada e saída do mergulho1.

Uma vez debaixo d'água, o algoritmo comprovado Bühlmann ZHL 16c garante que você permaneça dentro dos seus limites de mergulho. Alertas selecionáveis de tom e vibração ajudam a mantê-lo informado enquanto você está submerso. Retornando à superfície, o Descent Mk1 também funciona como um companheiro de treinamento robusto, oferecendo os melhores recursos do nosso relógio GPS multiesportivo fēnix® 5X ultimate, incluindo notificações inteligentes3 para ajudá-lo a manter contato em trânsito. Além do mais, o design do Descent Mk1 é tão elegante, confortável e elegante que você vai querer usá-lo como seu relógio do dia a dia.

Respire mais fácil, mergulhe melhor:
Fornecendo recursos de fácil acesso para uma variedade de atividades de mergulho - incluindo a capacidade de planejar mergulhos no dispositivo para mergulho recreativo, técnico e livre - o Descent Mk1 fornece todos os dados essenciais em tempo real de que você precisa para um mergulho seguro. O computador é ativado automaticamente quando você atinge a água, mostrando sua profundidade atual, tempo de mergulho, temperatura da água, taxa de subida / descida, tempo sem descompressão, informações de parada de descompressão, duração da bateria e muito mais no visor colorido de 1,2 ”da unidade.

Você pode definir o tom audível e alarmes de vibração para fornecer lembretes em pontos críticos em seu mergulho. São suportadas até 6 misturas de gases diferentes, incluindo nitrox e trimix (até 100% de oxigênio), e fornece suporte CCR. As configurações de conservadorismo configuráveis permitem ajustar seus limites de segurança pessoal.

Vários sensores de navegação:
Além de seu GPS de alta sensibilidade e rastreamento de satélite GLONASS para navegação de superfície baseada em mapa, o Descent Mk1 também oferece uma gama completa de recursos de sensor ABC (altímetro, barômetro e bússola) para navegação superior. E o visor de bússola de fácil leitura também está disponível para uso subaquático. O altímetro embutido fornece dados de elevação, enquanto a bússola eletrônica de 3 eixos com compensação de inclinação mantém sua direção - esteja você se movendo ou não. Para acesso rápido à exibição da bússola, um prático recurso “toque na bússola” permite que você simplesmente toque duas vezes na tela em vez de apertar os botões de função.

Freqüência cardíaca baseada no pulso:
O computador de mergulho Descent Mk1 usa a tecnologia de frequência cardíaca baseada no pulso Garmin Elevate2 para escanear opticamente seu pulso (quando usado em contato com sua pele, não sobre uma roupa de neoprene ou roupa seca). O computador de mergulho monitora seus níveis de esforço e carrega seus dados de frequência cardíaca automaticamente para sua conta online Garmin Connect para revisão e análise pós-mergulho.

Recursos avançados do relógio multiesportivo:
Além de sua gama completa de funções de computador de mergulho, o Descent Mk1 também oferece um conjunto completo de recursos de esportes / treinamento, fitness e ferramentas de navegação ao ar livre, aproveitadas por nossa popular linha fēnix de relógios multiesportivos de ponta. Você pode acessar uma variedade de métricas fisiológicas, dinâmica de corrida, recursos de rastreamento de condicionamento físico e muito mais - para monitorar as estatísticas do seu treino, medir seu progresso e ajudar a evitar lesões. Perfis de atividades pré-carregados especiais são fornecidos para natação, corrida, ciclismo, caminhada, esqui, remo, paddle boarding e muito mais. Várias funções de cronometragem, contagem de voltas e rastreamento de mapas são facilmente acessíveis. Além disso, para aumentar a motivação, você pode até baixar exercícios avançados e planos de treinamento para o seu dispositivo do Garmin Connect.

Emparelhe com o comunicador de satélite global inReach®:
Leve paz de espírito no seu pulso. Emparelhe o computador de mergulho Descent Mk1 e o comunicador de satélite global bidirecional inReach Mini® (é necessária a assinatura do satélite). Você pode receber notificações e previsões do tempo em seu pulso e até mesmo acionar um SOS diretamente com seu relógio da superfície. Quando você usa o inReach Mini, no seu caso de mergulho, água avaliada em 10 ATM (ou 100 metros), você pode trazer essa mesma paz de espírito debaixo d'água e usá-la quando chegar à superfície1.

Conectividade inteligente:
Quando emparelhado com seu smartphone3 compatível, Descent Mk1 torna mais fácil receber mensagens de texto, e-mails e notificações inteligentes diretamente no mostrador do relógio. Ele também dá acesso a uploads automáticos com Garmin Connect, avisos de áudio, controles de música e muito mais. Enquanto você está na superfície, amigos e familiares podem acompanhar sua localização e aventuras online, em tempo real, usando o recurso LiveTrack. Ou você pode usar o GroupTrack e a exibição do seu mapa para manter o controle de seus amigos de compartilhamento de atividades conforme você avança.

Materiais premium, estilo elegante:
Feito com materiais de primeira qualidade, o computador de mergulho Descent Mk1 está disponível em dois estilos distintos: uma moldura de aço inoxidável com pulseira de silicone tratada ou uma versão de moldura de titânio deluxe com pulseira de titânio DLC escovado. Ambos os modelos oferecem recepção avançada de satélite GPS e GLONASS, por meio de uma antena omnidirecional EXO ™ no painel, para melhor recepção em ambientes desafiadores (versus GPS sozinho). Um Garmin Chroma Display ™ colorido e brilhante de alta resolução com retroiluminação por LED garante excelente legibilidade em todas as condições de iluminação, acima ou abaixo da água. E para maior resistência a arranhões, ambos os modelos incorporam lentes de safira abaulada de alta resistência.

Carregue, mude:
Entre as cargas, você pode contar com até 40 horas de vida útil da bateria no modo de mergulho, até 21 dias no modo relógio, até 12 dias no modo smartwatch e até 20 horas no modo GPS (tudo dependendo das configurações). As pulseiras QuickFit ™ permitem que você personalize seu estilo de pulso para qualquer atividade diária ou ocasião especial - sem necessidade de ferramentas. E para mergulho, alças QuickFit mais longas são incluídas para uso em roupas de mergulho grossas ou roupas secas.

Você pode personalizar a tela do relógio com mostradores de relógio, aplicativos e campos de dados gratuitos em nossa loja Connect IQ ™. Para sua segurança, as funções do Connect IQ não estão disponíveis durante o mergulho, portanto, podemos garantir que todos os recursos de mergulho estão funcionando como foram projetados. Ambos os modelos Descent Mk1 também são habilitados para Wi-Fi®, para que cada um possa se conectar à sua rede sem fio e enviar automaticamente uploads de atividades para compartilhamento no Garmin Connect.


Especificações:

Geral:
Material da lente: cristal de safira
Material da moldura: aço inoxidável ou titânio
Material da caixa: polímero reforçado com fibra
Compatível com pulseira de relógio QuickFit ™: Sim (26 mm)
Material da pulseira: silicone ou titânio
Tamanho físico: 51 x 51 x 17,8 mm
Visor colorido: sim
Tamanho da tela: 1,2 ”(30,4 mm) de diâmetro
Resolução da tela: 240 x 240 pixels
Tipo de exibição: luz solar visível, memória transfletiva em pixel (MIP)
Peso: Aço com pulseira de silicone: 101 g
Titânio com pulseira de silicone: 94 g
Titânio com banda de titânio: 145 g
Vida útil da bateria: modo de mergulho: até 40 horas
Modo assistir: até 21 dias
Modo Smartwatch: até 12 dias
Modo de atividade GPS / HR: até 20 horas
Modo UltraTrac ™: até 30 horas
Classificação da água: mergulho (100 metros)
Memória / histórico: 16 GB

Recursos do relógio:
Hora / data: sim
Sincronização de tempo GPS: sim
Horário de verão automático: sim
Despertador: sim
Cronômetro: sim
Cronômetro: sim
Horário do nascer / pôr do sol: sim

Monitoramento de saúde:
Frequência cardíaca baseada no pulso (constante, a cada segundo): sim
Freqüência cardíaca diária em repouso: sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: Sim (alta e baixa)
Idade de condicionamento físico: Sim (no aplicativo)
Dormir: sim
Hidratação: Sim (no Garmin Connect ™)
Ciclo menstrual: Sim (no Garmin Connect ™)

Sensores:
GPS: sim
GLONASS: sim
Galileo: sim
Monitor de frequência cardíaca de pulso Garmin Elevate ™: sim
Altímetro barométrico: sim
Bússola: sim
Giroscópio: sim
Acelerômetro: sim
Termômetro: sim
Sensor de profundidade: sim

Recursos inteligentes diários:
Conectividade: Bluetooth® Smart, ANT + ®, Wi Fi®
Connect IQ ™ (mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download): sim
Notificações inteligentes: sim
Resposta de texto / rejeitar chamada com texto (apenas Android ™): sim
Calendário: sim
Tempo: sim
Controla a música do smartphone: sim
Encontre meu telefone: sim
Encontre meu relógio: sim
Remoto de câmera VIRB®: sim
Compatibilidade com smartphone: iPhone®, Android ™
Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: sim

Recursos de segurança e rastreamento:
LiveTrack: sim
Grupo LiveTrack: sim

Recursos táticos:
Coordenadas de grade dupla: sim

Recursos de mergulho:
Profundidade operacional máxima da atividade de mergulho: 100 m
Modo de gás único: sim
Modo multi gás: sim
Modo medidor: sim
Modo APNEIA: sim
Modo de busca APNEIA: sim
Modelo de descompressão: Bühlmann ZHL 16c com fatores de gradiente
Suporte Nitrox: sim
Suporte Trimix: sim
Misturas de gases: Ar, nitrox e trimix, até 100% O2; 1 gás de fundo e até 5 gases deco e / ou backup
PO2: até 1,6 com configuração deco PO2 personalizável
Mergulho de início / fim automático: sim
Tempo limite de mergulho personalizado final: sim (20s a 10 m)
Parada de segurança: Sim (personalizável desligado / 3 min / 5 min)
Paradas profundas: Sim (usando fatores de gradiente personalizados)
Conservadorismo personalizável: Sim (baixo / médio / alto ou personalizado usando fatores de gradiente)
Indicador de taxa de subida / descida de mergulho: sim
Ajuste automático de altitude: sim
Sem tempo de voo: Sim (com contagem regressiva de 24 horas)
Planejador de mergulho: Sim (NDL básico + planejador deco multi gás)
Marés: Sim (via Connect IQ ™)
Luz de fundo: Sim (tempo e intensidade configuráveis; ativação automática em profundidade)
Salva automaticamente os locais de entrada e saída de mergulho: sim
Sincronizar registro de mergulho com o aplicativo Garmin Dive ™ Mobile: sim
Alertas e alarmes: Alarmes sonoros e de vibração para taxa de subida, PO2, CNS / OTU, NDL, deco, troca de gás. Personalizável (até 40) audível e / ou vibração por modo de mergulho, com base na profundidade ou tempo
Bússola de mergulho de 3 eixos: Sim (com rumo ajustável, mudança rápida para 90R, 90L e recíproco). Indica graus e direção de volta para definir o rumo
Bloqueio de Deco Perdido: Sim (pode ser desativado antes do mergulho com a confirmação do usuário)
Redefinição de carregamento de tecido residual: Sim (na superfície com a confirmação do usuário)
Widget de status do mergulhador de superfície: Sim (intervalo de superfície, carregamento de N2 / HE, CNS, OTU e status do compartimento do tecido)

Recursos de barco:
Perfis de barcos disponíveis: Boating

Recursos de rastreamento de atividades:
Contador de passos: sim
Barra de movimentação (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-la): sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária de etapas): sim
Calorias queimadas: sim
Andares escalados: sim
Distância percorrida: sim
Minutos de intensidade: sim
TrueUp ™: sim
Move IQ ™: sim

Equipamento de fitness / ginásio:
Perfis de atividades de academia disponíveis: remo indoor, treinamento de força, treinamento cardiovascular
Treinos cardiovasculares: sim
Treinos de força: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:
Zonas HR: sim
Alertas de RH: sim
Calorias HR: sim
% HR max: sim
% HRR: sim
Tempo de recuperação: sim
FC máx. Automática: sim
Teste de estresse de VFC (mede a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado, por 3 minutos, para fornecer a você um nível de estresse estimado; a escala disso é de 1 a 100; pontuações baixas indicam níveis de estresse mais baixos): Sim (com acessório compatível)
Transmissão de HR (transmite dados de HR por ANT + ™ para dispositivos emparelhados): sim
Velocidade e distância do GPS: sim
Telas personalizáveis: sim
Perfis de atividades personalizáveis: sim
Auto Pause®: sim
Treinamento intervalado: sim
Exercícios avançados:
Planos de treinamento para download: sim
Auto Lap®: sim
Volta manual: sim
Alertas de volta configuráveis: sim
VO2 max: sim
Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz, acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento): sim
Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado): sim
Efeito de treinamento (aeróbio): sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): sim
Alertas personalizáveis: sim
Prompts de áudio: sim
Tempo de término: sim
Parceiro virtual: sim
Corrida uma atividade: sim
Atividades automáticas multiesportivas: sim
Multi esporte: sim
Orientação do curso: sim
Garmin Live Segments: sim
Strava Live Segments: sim
Criador do curso de ida e volta (corrida / ciclismo): sim
Toque e / ou bloqueio de botão: sim
Teclas de atalho: sim
Rolagem automática: sim
Histórico de atividades no relógio: sim
Physio TrueUp: sim

Recursos de execução:
Perfis de corrida disponíveis: corrida, corrida em esteira, corrida em trilha
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: sim
Dinâmica de corrida: Sim (com acessório compatível)
Oscilação vertical e proporção (o grau de 'salto' em seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): Sim (com acessório compatível)
Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento de corrida, seu pé está no solo ao invés de em vôo e permite que você verifique sua simetria de corrida): Sim (com acessório compatível)
Comprimento da passada (tempo real): Sim (com acessório compatível)
Cadência (fornece número de passos por minuto em tempo real): sim
Condição de desempenho (após correr de 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real com seu nível de condicionamento físico médio): sim
Limiar de lactato (por meio da análise de seu ritmo e frequência cardíaca, estima o ponto em que seus músculos começam a se cansar rapidamente): Sim (com acessório compatível)
Executar treinos: sim
Preditor de corrida: sim
Capacidade de podômetro: sim

Características do golfe:
Pré-carregado com 41k cursos em todo o mundo: sim
Jarda para F / M / B (distância para frente, meio e verso do verde): sim
Jarda para layups / doglegs: sim
Mede a distância do tiro (calcula a metragem exata para tiros de qualquer lugar no percurso): Automático
Scorecard digital: sim
Rastreamento de estatísticas (tacadas, tacadas por rodada, golpes de greens e fairways): sim
Garmin AutoShot ™: sim
Atualizações automáticas do CourseView: sim
Visualização verde com posição de pino manual: sim
Riscos e metas do curso: sim
Compatível com TruSwing ™: sim
Cronômetro / hodômetro: sim

Recursos de recreação ao ar livre:
Perfis de recreação ao ar livre disponíveis: caminhada, escalada, mountain bike, esqui, snowboard, esqui XC, stand up paddle boarding, remo, jumpmaster, tático
Navegação ponto a ponto: sim
Trilha de localização atual em tempo real: sim
Voltar ao início: sim
TracBack®: sim
Modo UltraTrac: sim
Modo perto de mim: sim
Perfil de elevação: sim
Distância até o destino: sim
Indicador de tendência barométrica com alerta de tempestade: sim
Escalada automática em trilha: sim
Velocidade vertical: sim
Subida / descida total: sim
Gráfico de elevação futura: sim
Mapas TopoActive Europe pré-carregados: sim
Suporte para cartografia para download: sim
Compatível com BaseCamp ™: sim
Coordenadas GPS: sim
Visão ´N Go: sim
Cálculo de área: Sim (via Connect IQ ™)
Calendário de caça / pesca: Sim (via Connect IQ ™)
Waypoint projetado:
Informações do sol e da lua: Sim (via Connect IQ ™)
Marés: Sim (via Connect IQ ™)

Recursos de ciclismo:
Alertas (dispara alarme quando você atinge metas, incluindo tempo, distância, frequência cardíaca ou calorias): sim
Cursos: sim
Mapa de ciclismo Garmin (mapa de ruas específico para ciclismo roteável): sim
Perfis de ciclismo disponíveis: sim
Bicicleta, ciclismo indoor, mountain bike, triatlo
Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): sim
Corrida uma atividade: sim
FTP (potência do limite funcional): Sim (com acessório compatível)
Compatível com Vector ™ (medidor de energia): sim
Compatível com medidor de energia: sim
Compatível com Varia Vision ™ (display tipo head mounted display): sim
Compatível com radar Varia ™ (radar voltado para trás): sim
Compatível com luzes Varia ™: sim
Suporte para sensor de velocidade e cadência: Sim (sensores ANT + ® e Bluetooth Smart)

Características de natação:
Perfis de natação disponíveis: piscina, natação em águas abertas
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem / frequência de braçadas, distância de braçada, eficiência de natação (SWOLF), calorias): sim
Métricas de natação na piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de braçadas, eficiência de natação (SWOLF), calorias): sim
Detecção do tipo de braçada (estilo livre, costas, peito, borboleta) (apenas natação na piscina): sim
Registro de exercícios (apenas natação na piscina): sim
Temporizador de descanso básico (a partir de 0) (apenas natação na piscina): sim
Repita no cronômetro de descanso: sim
Exercícios de natação na piscina: sim
Freqüência cardíaca do HRM externo (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos e download automático da freqüência cardíaca após a natação): Sim (com HRM Tri ™ e HRM Swim ™)

Adicional:
Adicional: Integração de ar: Não
Suporte CCR: Sim


Na caixa:

Safira prateada Mk1 da descida com faixa preta:
Descent Mk1 com faixa preta
Correia de ajuste extra longa
Cabo de carregamento / dados
Documentação

Safira cinza Descent Mk1 com banda de titânio DLC:
Descent Mk1 com banda de titânio DLC
Pulseira de silicone preta
Correia de ajuste extra longa
Cabo de carregamento / dados
Documentação

Safira cinza descendente Mk1 com faixa preta:
Descida MK1 com faixa preta
Stap de ajuste extra longo
Cabo de carregamento / dados
Documentação


Dispositivos compatíveis:

Approach® CT10
Atemos 100 e KT 15
Pacote Atemos 100 / K 5
Atemos 50 e K 5
GPSMAP 66i
InReach® Mini
InReach® Mini Marine Bundle
Varia ™ Rearview Bike Radar
Varia ™ Smart Bike Lights
Visor à vista Varia Vision ™
Vector ™ 2
Vector ™ 2S
Vector ™ 3
Vector ™ 3S
VIRB® X
VIRB® XE




Garmin Relógio Descent MK1 é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Garmin Relógio Descent MK1 na nossa loja online de ciclismo .

Características Garmin Relógio Descent MK1

Tecnologia Garmin Relógio Descent MK1

Sustentável Garmin Relógio Descent MK1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Descent MK1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed