Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 745

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 745

O Garmin Forerunner 745 é um relógio GPS criado para atletas que precisam acompanhar suas estatísticas durante a execução do seu treino. A configuração do equipamento permite realizar até 200 corridas e você pode se conectar com perfis de aplicativos esportivos integrados relacionados a: corrida, pedalada na bicicleta, triatlo, natação e outros.

O Garmin Forerunner 745 oferece a capacidade de receber sugestões diárias de treinamento com base em sua rotina de exercícios anterior. Da mesma forma, você também receberá notificações sobre o tempo de recuperação. Uma vez que seus parâmetros de condicionamento físico tenham sido adaptados, o smartwatch pode antecipar o impacto do treinamento.

Entre os recursos que você encontrará no relógio esportivo Garmin, está a possibilidade de sincronizar a música que você deseja ouvir. Além disso, pode efetuar pagamentos, sem necessidade de contacto, através da plataforma Garmin Pay.

Busque novos prs:

Este relógio de corrida GPS é feito para corredores e triatletas como você, que precisam de estatísticas de treinamento detalhadas e exercícios no dispositivo, além de funções de smartwatch.

Nade, ande de bicicleta, corra, faça três coisas com perfis de atividades pré-carregados.
Obcecado por estatísticas? Este relógio também. Obtenha vo2 máximo, carga de treinamento e muito mais ao seu alcance.
Obtenha sugestões de exercícios diários exclusivamente para você, com base em seus treinamentos recentes.
As melodias certas são essenciais. Sincronize sua música favorita diretamente com seu relógio.
Os pagamentos sem contato Garmin pay ™ permitem que você faça compras com um toque de seu pulso1.
Tenha suco suficiente para qualquer corrida. Obtenha até 6 horas no modo GPS com música.

Projetado para qualquer ambiente:

O Forerunner 745 foi feito para ir aonde seu esporte o levar. É construído para suportar até 200 corridas suadas, passeios de bicicleta acidentados e longos mergulhos.

Durável, mas usável:

Confortável para treinamento, corrida e para a vida cotidiana, o precursor 745 é nosso menor e mais leve smartwatch de corrida e triatlo com recursos completos.

Sugestões de treino diário:

Para obter orientação de treinamento que leva você e seu nível de condicionamento físico em consideração, obtenha recomendações diárias de corrida e pedalada com base em sua carga de treinamento atual e status de treinamento.

Efeito de treinamento:

Veja como seus treinos influenciam o desenvolvimento de resistência, velocidade e potência com feedback do efeito do treinamento aeróbio e anaeróbico.

Tempo de recuperação:

Após cada treino, o tempo de recuperação permite que você saiba quando você estará pronto para outro treino pesado. Ele ainda leva em conta a intensidade do treinamento e fatores como estresse, atividade diária e sono.

Aplicativos de esportes integrados:

Obtenha perfis de atividades integrados para corrida, ciclismo, triatlo, piscina e natação em águas abertas, corrida em pista e muito mais. Para corridas e exercícios físicos, alterne os esportes com apenas um toque de botão.

Vo2 max:

Treine de maneira mais inteligente com vo2 max, um indicador de como você pode esperar um desempenho. Essa métrica ainda leva em conta as mudanças no desempenho que podem ser causadas pelo calor ou altitude.


Preditor de corrida:

Essa ferramenta especializada leva em consideração seu nível de condicionamento físico e histórico de treinamento para ajudá-lo a trabalhar em direção ao objetivo da corrida e ver o impacto do treinamento no tempo de chegada previsto.


Condição de desempenho:

Enquanto você corre, o forerunner 745 analisa o ritmo, a freqüência cardíaca2 e a variabilidade da freqüência cardíaca para uma avaliação em tempo real de sua capacidade atual de desempenho.

Carga de treinamento:

Esta estatística mede o volume do seu exercício dos últimos 7 dias e o compara com a faixa ideal para seu condicionamento físico e histórico de treinamento recente.

Status do treinamento:

Essa métrica avalia seu histórico de exercícios recentes e indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com pico ou overreaching.

Força de ciclagem:

Conecte-se a um medidor de potência Garmin compatível (vendido separadamente) para trabalhar em direção a um passeio mais eficiente com a ajuda de dinâmica de ciclismo, ftp e métodos de treinamento avançados.

Freqüência cardíaca baseada no pulso:

Obtenha dados2 de frequência cardíaca sem complicações, incluindo alertas avançados de frequência cardíaca e outros recursos, para ajudá-lo a obter o máximo de seus exercícios.

Dinâmica de corrida:

Quando usado com um acessório compatível3, o forerunner 745 mede métricas cruciais de corrida, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo, equilíbrio e muito mais.

Multi gnss:

Acesse vários sistemas globais de navegação por satélite (gps, glonass e galileo) para rastrear melhor em ambientes mais desafiadores do que apenas o GPS.

Treinador Garmin:

Esses planos de treinamento adaptativo gratuitos apresentam orientações de treinadores especializados e se adaptam a você e aos seus objetivos. Os exercícios são sincronizados diretamente com o seu relógio.

Crie mais cursos:

Crie cursos em nosso garmin connect ™ app4, para que você nunca fique sem lugares para correr. Ou planeje um em outras plataformas, como strava e komoot, e sincronize-os automaticamente com seu precursor.

Roteamento de popularidade Trendline ™:

Usando bilhões de quilômetros de dados que corredores e passageiros carregaram, o garmin connect pode encontrar a melhor rota - escolhendo entre as estradas (e trilhas) mais percorridas.

Sensor de oximetria:

Este sensor5 baseado no pulso monitora os níveis de saturação de oxigênio no sangue para fornecer uma imagem mais clara de como você está dormindo ou como está se ajustando à altitude.

Monitoramento de energia Body battery ™:

Monitore os níveis de energia do seu corpo para encontrar os melhores horários para atividades e descanso.

Rastreamento menstrual:

Rastrear os detalhes do ciclo do período pode ajudá-lo a ajustar seu treinamento para maximizar o potencial de melhoria e planejar as próximas corridas com base em onde você está no seu ciclo.

Música no seu pulso:

Sincronize suas listas de reprodução de serviços selecionados de streaming de música6 - como Deezer, Amazon Music e Spotify® - direto para o seu relógio. O Forerunner 745 pode armazenar até 500 músicas.

Pagamentos sem contato Garmin pay ™:

Navegue pelas filas de caixa e selecione os sistemas de trânsito com a solução de pagamento sem contato Garmin pay1 por meio dos provedores participantes.

Notificações inteligentes:

Receba e-mails, mensagens de texto e alertas diretamente no seu relógio quando emparelhado com seu smartphone compatível.

Recursos de segurança e rastreamento:

Se você se sentir inseguro ou se o seu relógio detectar que ocorreu um incidente, os recursos de assistência e detecção de incidentes7 enviam sua localização para contatos de emergência

Loja Connect iq ™:

Baixe mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicativos e widgets da connect iq store8.

Sincronizar com garmin connect:

Envie suas atividades para o aplicativo garmin connect para interagir com uma comunidade online próspera, onde as pessoas em movimento podem se conectar e competir - e até mesmo compartilhar seus triunfos através da mídia social.

Vida útil da bateria:

Obtenha até 1 semana de duração da bateria no modo smartwatch e 6 horas no modo GPS com música. Use o modo ultratrac ™ para garantir que você tenha energia suficiente para sobreviver à sua corrida mais longa.


Geral:
Material da lente: Corning® gorilla® glass dx
Material da moldura: polímero reforçado com fibra
Material da alça: Silicone
Tamanho físico: 43,8 x 43,8 x 13,3 mm
Visor colorido: Sim
Tamanho da tela: 1,2 (30,4 mm) de diâmetro
Resolução da tela: 240 x 240 pixels
Tipo de exibição: luz solar visível, memória transfletiva em pixel (mip)
Peso: 47 g
Vida útil da bateria:
Modo Smartwatch: até 7 dias
Modo GPS com música: até 6 horas
Modo GPS sem música: até 16 horas
Modo Ultratrac ™: até 21 horas
Classificação da água: 5 atm
Memória / histórico: 200 horas de dados de atividade

Recursos do relógio:

Hora / data: Sim
Sincronização de tempo Gps: Sim
Horário de verão automático: Sim
Despertador: Sim
Cronômetro: sim
Cronômetro: Sim
Horário do nascer / pôr do sol: Sim

Monitoramento de saúde:

Frequência cardíaca com base no pulso (constante, a cada segundo): Sim
Freqüência cardíaca diária em repouso: Sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: sim (alto e baixo)
Taxa de respiração (24x7): Sim
Saturação de oxigênio no sangue de oxigenação: Sim (verificação local e aclimatação opcional durante todo o dia e durante o sono)
Idade de condicionamento físico: Sim (no aplicativo)
Monitor de energia Body battery ™: Sim
Rastreamento de estresse durante todo o dia: Sim
Cronômetro de respiração de relaxamento: Sim
Sono: sim
Monitoramento avançado do sono (pontuação e percepções do sono): Sim
Hidratação: Sim (no garmin connect ™ e widget opcional connect iq ™)
Ciclo menstrual: Sim (no garmin connect ™ e widget opcional connect iq ™)

Sensores:
GPS: sim
Glonass: Sim
Galileo: Sim
Monitor de frequência cardíaca de pulso Garmin elevate ™: Sim
Altímetro barométrico: Sim
Bússola: Sim
Giroscópio: Sim
Acelerômetro: Sim
Termômetro: Sim
Monitor de saturação de oxigênio no sangue da oximetria: Sim

Recursos diários inteligentes:
Conectividade: bluetooth®, ant + ®, wi fi®
Connect iq ™ (mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download): Sim
Notificações inteligentes: Sim
Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): Sim
Calendário: Sim
Tempo: Sim
Controla a música do smartphone: Sim
Toca e controla a reprodução de música: Sim
Armazenamento de música: até 500 músicas
Encontre meu telefone: Sim
Encontre meu relógio: Sim
Remoto Virb®: Sim
Compatibilidade com smartphone: iphone® e android ™
Pares com garmin connect ™ mobile: Sim
Garmin pay ™: Sim

Recursos de segurança e rastreamento:
Livetrack: Sim
Transmissão ao vivo em grupo: Sim
Compartilhamento de eventos ao vivo: somente Android ™
Detecção de incidentes durante atividades selecionadas: Sim
Assistência: Sim
Características táticas: Sim
Coordenadas de grade dupla: Sim

Recursos de rastreamento de atividades
Contador de passos: Sim
Barra de movimento (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-la): Sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária de etapas): Sim
Calorias queimadas: Sim
Andares escalados: Sim
Distância percorrida: Sim
Minutos de intensidade: Sim
Trueup ™: Sim
Move iq ™: Sim

Equipamentos de ginástica e fitness
Perfis de atividades de ginástica disponíveis: treinamento de força, cardio e elíptico, stepping, escalada, remo indoor, pilates e ioga
Treinos cardiovasculares: sim
Treinos de força: Sim
Exercícios de ioga: sim
Treinos de Pilates: Sim
Contagem automática de repetições: Sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise
Zonas de RH: Sim
Alertas de hora: Sim
Hr calorias: Sim
% hr max: Sim
% hrr: Sim
Tempo de recuperação: Sim
Auto max hr: Sim
Teste de estresse de Hrv (mede a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado, por 3 minutos, para fornecer a você um nível de estresse estimado; a escala é de 1 a 100; pontuações baixas indicam níveis de estresse mais baixos): sim (com acessório compatível)
Transmissão de HR (transmite dados de HR pelo ant + ™ para dispositivos emparelhados): Sim
Taxa de respiração (durante o exercício): sim (com acessório compatível)
Velocidade e distância do GPS: Sim
Páginas de dados personalizáveis: Sim
Perfis de atividades personalizáveis: Sim
Auto pause®: Sim
Treinamento intervalado: Sim
Exercícios avançados: Sim
Planos de treinamento para download: Sim
Auto lap®: Sim
Volta manual: Sim
Alertas de volta configuráveis: Sim
Calor e aclimatação à altitude: Sim
Vo2 max: Sim
Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz, acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento físico.): Sim
Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do período estimado): Sim
Foco na carga de treinamento: Sim
Efeito de treinamento: Sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim
Benefício primário (rótulos de efeito de treinamento): Sim
Alertas personalizados: Sim
Prompts de áudio: Sim
Hora de término: Sim
Parceiro Virtual: Sim
Corrida uma atividade: Sim
Atividades multiesportivas automáticas: Sim
Atividades multiesportivas manuais: Sim
Orientação do curso: Sim
Segmentos ao vivo Garmin: Sim
Segmentos ativos do Strava: Sim
Criador do curso de ida e volta (corrida / ciclismo): Sim
Roteamento de popularidade Trendline ™: Sim
Toque e / ou bloqueio de botão: Sim
Teclas de atalho: Sim
Rolagem automática: Sim
Histórico de atividades no relógio: Sim
Physio trueup: Sim

Recursos de corrida
Perfis de corrida disponíveis: corrida, corrida em esteira, corrida em pista interna e externa, corrida virtual, corrida em trilha
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim
Dinâmica de corrida: Sim (com acessório compatível)
Oscilação vertical e proporção (o grau de ´´bulo´´ no seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): Sim (com acessório compatível)
Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento de corrida, seu pé está no solo ao invés de em vôo e permite que você verifique sua simetria de corrida): Sim (com acessório compatível)
Comprimento da passada (tempo real): Sim (com acessório compatível)
Cadência (fornece número de passos por minuto em tempo real)
Condição de desempenho (após correr de 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real com seu nível de condicionamento físico médio)
Limiar de lactato (através da análise de seu ritmo e frequência cardíaca, estima o ponto onde seus músculos começam a se cansar rapidamente): Sim (com acessório compatível)
Estratégias de estimulação Pacepro ™: Sim
Executar treinos: Sim
Preditor de corrida: Sim
Capaz de pedómetro: Sim

Recreação ao ar livre
Perfis de recreação ao ar livre disponíveis: caminhadas, esqui, snowboard, esqui backcountry, clássico xc e esqui de skate, stand up paddleboarding, caiaque, remo
Navegação ponto a ponto: Sim
Trilha de migalhas de pão em tempo real: Sim
Voltar ao início: Sim
Tracback®: Sim
Modo Ultratrac: Sim
Perfil de elevação: Sim
Distância até o destino: Sim
Indicador de tendência barométrica com alerta de tempestade: Sim
Planejador de ascensão Climbpro ™: Sim
Escalada automática em trilha: Sim
Velocidade vertical: Sim
Subida / descida total: Sim
Gráfico de elevação futura: Sim
Coordenadas Gps: Sim
Cálculo de área: Sim (via connect iq ™)
Calendário de caça / pesca: Sim (via connect iq ™)
Informações sobre o sol e a lua: Sim (via connect iq ™)

Recursos de ciclismo
Alertas (dispara alarme quando você atinge metas, incluindo tempo, distância, frequência cardíaca ou calorias): Sim
Cursos: Sim
Mapa de ciclismo (mapa de ruas específico para ciclistas roteáveis): Sim
Perfis de ciclismo disponíveis: Sim
Bicicleta, ciclismo indoor, ciclismo em trilha de montanha: sim
Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): Sim
Corrida uma atividade: Sim
Ftp (potência de limite funcional): Sim (com acessório compatível)
Compatível com vector ™ (medidor de energia): Sim
Compatível com medidor de energia: Sim
Suporte vetorial avançado: Sim
Compatível com varia vision ™ (tela tipo head mounted display): Sim
Compatível com radar varia ™ (radar voltado para trás): Sim
Compatível com luzes varia ™: Sim
Suporte para sensor de velocidade e cadência: Sim

Características de natação
Perfis de natação disponíveis: natação em piscina, natação em águas abertas, corrida
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem / frequência de braçadas, distância da braçada, eficiência de natação (swolf), calorias): Sim
Métricas de natação na piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de braçadas, eficiência de natação (swolf), calorias): Sim
Detecção do tipo de braçada (nado livre, costas, peito, borboleta) (apenas natação na piscina): Sim
Registro de exercícios (apenas natação na piscina): Sim
Temporizador de descanso básico (a partir de 0) (apenas natação na piscina): Sim
Repetir no cronômetro de descanso (apenas natação na piscina): Sim
Descanso automático (apenas natação na piscina): Sim
Alertas de tempo e distância: Sim
Alertas de ritmo (apenas natação na piscina): Sim
Início da contagem regressiva (apenas natação na piscina): Sim
Exercícios de natação na piscina: Sim
Velocidade crítica de nado: Sim
Freqüência cardíaca baseada no pulso subaquático: Sim
Freqüência cardíaca de hrm externo (tempo real durante as pausas, estatísticas de intervalo e sessão durante as pausas e download automático da freqüência cardíaca após a natação) sim (com hrm tri ™, hrm swim ™ e hrm pro ™)

Recursos de rastreamento de atividades infantis
Desafios Toe to Toe ™: Sim (app opcional conectar iq)

Na caixa:
Forerunner 745
Cabo USB
Documentação



Descubra Garmin Relógio Forerunner 745 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Relógios a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da traininn.

Características Garmin Relógio Forerunner 745

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 745

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 745

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 745

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.95 / 5

41 Comentários

5 estrelas

98%

4 estrelas

0%

3 estrelas

2%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 745

Melhor empresa

07/12/2023

JM

preços muito competitivos, a entrega pode demorar um pouco mais, mas também é a mais barata.

Garmin Relógio Forerunner 745

Excelente opção qualidade-preço

08/05/2023

Rita

Excelente relógio multidesporto! Versátil. A melhor alternativa que combina qualidade-preço.

Garmin Relógio Forerunner 745

Melhor produto

05/05/2023

stef

Dois anos ainda funcionando perfeito

Garmin Relógio Forerunner 745

Precursor 745

26/01/2023

Денис

ótimo relógio, entrega rápida

Garmin Relógio Forerunner 745

Garmin precursor 745

17/01/2023

José Miguel

Muito feliz com o produto. Relógio multiesportivo que permite obter uma grande variedade de dados de treinamento.

Garmin Relógio Forerunner 745

Vezes

06/01/2023

Ирина

O relógio é a perfeição!

Garmin Relógio Forerunner 745

Topo

15/12/2022

Christophe

Excelente relógio, a um preço imbatível.

Garmin Relógio Forerunner 745

Excelente

02/12/2022

Diogo Filipe Ferreira

Superou as minhas espectativas. Demorou 3 dias a chegar a casa. Produto e caixa original sem defeitos e imaculado. Do relógio nada a apontar, a qualidade fala por si.

Garmin Relógio Forerunner 745

Ótimo

02/12/2022

andrea

Perfeito !!! Leve e prático. Bom preço e em 3 dias consegui.

Garmin Relógio Forerunner 745

Bom valor para o dinheiro

02/12/2022

Nacho

Boa opção e bom custo benefício. Quanto mais ou menos rápido

Garmin Relógio Forerunner 745

Optimo

25/11/2022

Fernando Miranda

Excelente escolha. Óptima relação preço qualidade.

Garmin Relógio Forerunner 745

Forerunner 745 para a família garmin

19/11/2022

Ismo Turunen

Funções versáteis, mais do que suficientes para minhas necessidades, bom no pulso

Garmin Relógio Forerunner 745

Muito bom

17/11/2022

JESUS

Muito completo, intuitivo e funciona muito bem

Garmin Relógio Forerunner 745

Preço qualidade muito bom

08/11/2022

Ricardo

relógio com muita qualidade e simples de utilizar. super rápido a chegar

Garmin Relógio Forerunner 745

Prático e confortável

06/10/2022

Inma

É muito prático e confortável de usar. Tem uma linha muito elegante.

Garmin Relógio Forerunner 745

Lindo e funcional

01/10/2022

Héctor

Relógio multiesportivo que atende a todas as expectativas. Altamente recomendado para bonecas pequenas.

Garmin Relógio Forerunner 745

Perfeito

25/09/2022

Isabel

É um passado incrível para fazer esportes e estética muito legal

Garmin Relógio Forerunner 745

Excelente!

25/08/2022

Dmitrii

Ótimo relógio! Eles funcionam muito bem, sem falhas, depois do 735 fiquei muito satisfeito com a maior precisão do GPS, bem como a medição muito precisa de distâncias, especialmente em condições difíceis - floresta, edifícios, etc. Muito leve e não volumoso como o 945. não gosta que você não possa ver imediatamente seu pulso descansar, como estava em 735. O pulso é mostrado da mão mesmo quando nada! A bateria do corpo funciona muito bem. As recomendações do dia funcionam um pouco inconsistentes - às vezes o tempo de recuperação ainda não saiu, e o relógio recomenda trabalhar em condições anaeróbicas, embora em geral sempre dêem as recomendações certas .. Cobro cerca de uma vez por semana ao treinar exercícios diários

Garmin Relógio Forerunner 745

Bom produto/serviço

06/06/2022

Hugo Esteves

Fiz upgrade de um 735xt e estou muito contente com o relógio. Quanto ao site da TradeINN, nada a apontar. Informação clara na venda e entrega rápida. Recomendo este site sem dúvida.

Garmin Relógio Forerunner 745

Bateria pequena mas curta

13/04/2022

Jonatan

O relógio é bom para pessoas com pulsos pequenos, esteticamente é muito bonito e carregar a música no pulso é uma vantagem para não carregar "lixo". O único problema que vejo é a bateria, para testes longos (média distância em diante), vai um pouco só na minha opinião.

Garmin Relógio Forerunner 745

Qualidade garmin no topo

01/03/2022

Steve

Para quem procura um relógio esportivo puro, está aqui, se você procura o multiesportivo de nível básico, ele é feito para você.

Garmin Relógio Forerunner 745

Garmin precursor 745

07/02/2022

Jacek R.

Entrega super rápida. Muito feliz com o rastreamento Livetrack do pacote. O relógio em si também é o esperado. Muito bom serviço. Altamente recomendado!

Garmin Relógio Forerunner 745

Ótimo serviço

07/02/2022

Moshew

O relógio chegou ontem. Estou muito feliz e o relógio é excelente.

Garmin Relógio Forerunner 745

Forerunner 745

28/01/2022

Bruno Ferreira

Meu novo companheiro do dia a dia. Podia ter uma bateria melhor mas o carregamento é rapidíssimo.

Garmin Relógio Forerunner 745

Relógio garmin 745

14/01/2022

Алексей

A funcionalidade é muito melhor do que a versão anterior. Estou satisfeito com a compra.

Garmin Relógio Forerunner 745

Garmin 745 precursor

08/01/2022

Jesus

Encantado com o Garmin Forerunner 745, o envio foi rápido e o relógio é uma maravilha para monitorar qualquer tipo de esporte.

Garmin Relógio Forerunner 745

Forerunner 745

04/01/2022

C. G

Super rápido !!! Obrigado muito feliz com minha compra. Eu recomendo

Garmin Relógio Forerunner 745

Forerunner 745

04/01/2022

Damien

Chegou tudo perfeito. Uma vez mais de 10

Garmin Relógio Forerunner 745

Forerunner 745

02/01/2022

Miguel

Entrega correta, sem atrasos. O relógio funciona perfeitamente, atende às expectativas

Garmin Relógio Forerunner 745

Eu recomendo

24/12/2021

RAFI

Definitivamente, recomendo o relógio e as compras em bikeinn.com. Rápido, suave e sem problemas.

Garmin Relógio Forerunner 745

Garmin 745

19/12/2021

Xavi

Chegou tudo perfeito. Uma vez mais de 10

Garmin Relógio Forerunner 745

Leve, ergonómico e bonito

17/12/2021

Pedro

Chegou dentro do prazo previsto. Produto bem construído, leve, ergonómico e com bonito design. Pronto pra ser posto a prova! 5 estrelas para o serviço do vendedor.

Garmin Relógio Forerunner 745

Precursor garmin 745

17/12/2021

Jacek

O contrato chegou em 8 dias, eu estava monitorando constantemente o que estava acontecendo com ele, nada mal. O relógio em si é muito bonito, leve, muitas funções e estatísticas, se alguém gosta de analisar números, usei a versão 735XT alguns anos antes e dá para ver um grande salto tecnológico. Música e integração com o spotify também são muito legais, os treinos de corrida se tornaram mais divertidos sem a necessidade de carregar mais dispositivos, e o assistente de treinamento dita os intervalos de intervalos individuais - uma grande coisa. Provavelmente a bateria poderia ser um pouco maior, mas você sabe, você não pode ter tudo ;-) Estou muito feliz com a compra na loja e o relógio.

Garmin Relógio Forerunner 745

Forerunner 745

11/12/2021

Hèctor

Garmin não decepciona, em comparação com o modelo anterior, existem muitas melhorias no desempenho e na velocidade de resposta. O tamanho é ideal, a alça é mais larga e confortável. O sistema de carregamento, preferia o sistema de paquímetro anterior, vejo o novo sistema um tanto frágil, mas é só uma sensação. Só estou com ele há um dia e recomendo 100x100. E sem dúvida o melhor preço nacional e internacional na Bikeinn !!

Garmin Relógio Forerunner 745

Forerunner 745

08/12/2021

Ricardo

Muito satisfeito com produto e com a loja. Ja a transportadora atraso uma semana

Garmin Relógio Forerunner 745

Garmin Relógio Forerunner 745

14/09/2021

Rafael Lopes

Muito feliz com o Garmin Forerunner 745, chegou sem um único arranhão e com tudo

Garmin Relógio Forerunner 745

Análise do precursor 745 do garmin

05/07/2021

Diego

Relógio muito completo, leve e de grande resistência, excelente compra.

Garmin Relógio Forerunner 745

Surpreendentemente leve e agradável

18/06/2021

Claus Lied

Muitas funções com as quais estou ansioso para jogar.

Garmin Relógio Forerunner 745

Forerunner 745

26/05/2021

Andrés Jesus Vázquez Tello

O relógio é uma maravilha, o melhor dispositivo Garmin que já tive até hoje, o transporte super rápido e eficiente

Garmin Relógio Forerunner 745

Muito bem

18/04/2021

Gonzalo

Eu amei. É uma versão mais compacta que as anteriores e mais elegante mas com todas as funcionalidades. Usei um muito antigo e a mudança é ótima. Por sua vez, faz tudo o que as versões mais caras fazem

Garmin Relógio Forerunner 745

Análise do precursor 745 do garmin

30/11/2020

Manuel

É o melhor que já experimentei ... E a loja como sempre confiável e com frete rápido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Forerunner 745

Suporte de linguas

12/02/2023

Pavel

Existe uma língua russa?

Resposta de Andrey

Língua russa está faltando

Garmin Relógio Forerunner 745

Linguagem

18/01/2023

Leonardo

Olá, esse relógio tem o menu em português?

Resposta de Andrey

este relogio tem menu em portugues

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed