up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin Relógio Forerunner 935

plus
Garmin

Garmin Relógio Forerunner 935

Description Garmin Relógio Forerunner 935

Se você quer ter um relógio multifuncional no seu pulso, você viu o Forerunner 935 . Usando este dispositivo, você garante o acompanhamento da sua rotina de exercícios. Devido às suas características, é considerado um modelo mais avançado que o Fenix 5.

Para fitness, este dispositivo é o caminho certo. Disponível em duas versões: uma de cinta preta e outra com cinta amarela mais relacionada às atividades de triatlo. Tem um kit de extração para colocação rápida do pulso para a moto . Está equipado com vários sensores: HRM Swim para piscina, HRM Tri para águas abertas. Na parte de trás inclui Garmin Elevate, sensor para medir a frequência cardíaca com um tamanho pequeno. Para recarregar a bateria tem um conector padrão. A alça Quickfit funciona corretamente com o dispositivo e pode ser comprada como acessório adicional.

Com este relógio inteligente Garmin, você desfrutará de uma sensação de conforto, pois é feito de polímero reforçado com fibra . No caso do vidro de policarbonato, você protegerá a peça com absoluta confiança. Você pode se conectar sem fio, independentemente da versão que você usa. Relógio GPS de corrida/triatlo premium com frequência cardíaca baseada no pulso¹



Oferece recursos avançados de corrida e multiesporte em um relógio confortável que você pode usar o dia todo e pesa apenas 49 gramas

Fornece mudanças de elevação com um barômetro embutido; altímetro e bússola eletrônica ajudam você a se orientar

Avalia seu status de treinamento para indicar se você está treinando pouco ou em excesso e oferece recursos adicionais de monitoramento de desempenho

Fornece dinâmica avançada² para corrida, ciclismo e natação, incluindo equilíbrio de tempo de contato com o solo, comprimento da passada e muito mais

Duração da bateria: até 2 semanas no modo relógio, até 24 horas no modo GPS, até 50 horas no UltraTrac? (com frequência cardíaca baseada no pulso) ou até 60 horas no UltraTrac? modo (sem frequência cardíaca baseada no pulso)



Quem se importa que o Forerunner 935 forneça dados ricos, como dinâmica de corrida, frequência cardíaca baseada no pulso, status de treinamento, FTP e VO2 máximo? Um atleta dedicado como você que está pronto para vencer ontem. Este relógio GPS de corrida/triatlo premium ajuda você a ajustar seu treinamento e recuperação para ser um atleta melhor.



Adapta-se ao seu pulso e ao seu senso de moda:

O relógio de corrida/triatlo com GPS Forerunner 935 apresenta um design leve e confortável Você ficará feliz em usar o dia todo. O 935 é compatível com nossa linha de bandas QuickFit fáceis de trocar. Com uma pulseira para todos os eventos, você pode facilmente mudar de silicone esportivo para couro clássico e até metal de alta qualidade.



Monitore seu desempenho, treinamento e recuperação:

Quão eficaz é o seu plano de treinamento atual? O Forerunner 935 o ajudará a monitorar seu treinamento e recuperação para que você possa se preparar melhor para uma corrida ou ciclo de treinamento. O status do treinamento é uma nova ferramenta de monitoramento de desempenho que avalia automaticamente seu histórico recente de exercícios e indicadores de desempenho para que você saiba se está treinando de forma produtiva, com picos ou ultrapassando. A nova métrica de efeito de treinamento anaeróbico abre uma janela de insights para uma dimensão crítica do treinamento, informando como seu treinamento está melhorando sua capacidade de ultrapassar os limites. Você pode até visualizar sua carga geral de treinamento, que mede seu volume de exercício dos últimos 7 dias e o compara com a faixa ideal para sua condição física e histórico recente de treinamento.



Situação do treinamento:

Analise sua técnica

Estamos tornando mais fácil obter os dados que você precisa para melhorar seu formulário. Deixe o Forerunner 935 medir métricas de corrida cruciais² que você pode usar para analisar seu desempenho. Medidas biomecânicas como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo e equilíbrio, oscilação vertical e proporção vertical são a chave para entender sua forma para que você possa dar o seu melhor no dia da corrida. Essas métricas estão disponíveis com a adição de uma cinta de frequência cardíaca compatível² ou o compacto Running Dynamics Pod, que se encaixa diretamente na cintura. Além disso, aproveite os conjuntos de recursos para ajudar no ciclismo e até mesmo no treinamento de natação. Na água, o Forerunner 935 rastreará sua distância, ritmo, contagem de braçadas e muito mais.



Vá mais longe entre as cobranças:

Supere o seu treino mais longo com uma bateria na qual você pode confiar, mesmo no meio de um triatlo de ferro ou ultramaratona. O Forerunner 935 oferece até 24 horas de duração da bateria no modo GPS e até 50 horas no modo de economia de bateria UltraTrac. Quando você o estiver usando apenas como seu smartwatch do dia a dia, você terá até 2 semanas com uma única carga.



Correr, Sprint, Natação, Bicicleta, Tri:

Sua rotina é tudo menos rotina. O Forerunner 935 permite-lhe alterar as coisas com facilidade graças aos perfis de atividade incorporados para corrida (interior/exterior), ciclismo (interior/exterior), natação (piscina/águas abertas), esqui de fundo, desportos de remo, corrida em trilhos, caminhadas, treinamento de força e muito mais.



Para treinos de tijolos e corridas du/triathlon, o recurso multiesportivo automático permite alternar esportes com apenas um botão. O 935 é compatível com exercícios avançados para corrida, ciclismo e até natação em piscina. Crie seus próprios treinos personalizados e baixe gratuitamente do Garmin Connect? comunidade de fitness online. Em seguida, revise seus esforços anteriores no aplicativo ou compartilhe-os com familiares e amigos para aumentar a motivação.



Conexões mais inteligentes:

As notificações inteligentes entregues diretamente no seu pulso são apenas o começo. Quando emparelhado com seu smartphone compatível3, o Forerunner 935 também oferece acesso a uploads automáticos para o Garmin Connect, prompts de áudio, controles de música e muito mais. Deixe seus entes queridos acompanharem suas corridas e pedaladas em tempo real com o LiveTrack ou use o GroupTrack, que permite que você fique de olho em seus amigos enquanto pedala. Para obter seus dados de e para a nuvem, se você gosta da conexão rápida que o Wi Fi® oferece, o 935 também pode fazer isso.



Siga seu coração:

A frequência cardíaca baseada no pulso pode ser uma escolha fácil quando você deseja se mover sem restrições no dia da corrida, mas o Forerunner 935 oferece a opção de acessar muito mais dados com a adição de uma pulseira de frequência cardíaca compatível. Um monitor de frequência cardíaca com cinta torácica (como HRM Run? ou HRM Tri?) desbloqueia recursos avançados, como o limiar de lactato e o teste de estresse HRV (variabilidade da frequência cardíaca).



No seu jogo, fora do grid:

Com o Forerunner 935, você pode ir aonde quer que suas atividades o levem, graças à cobertura GPS e GLONASS, que pode rastrear melhor em ambientes mais desafiadores do que apenas o GPS. Além disso, um barômetro integrado fornece informações de elevação em tempo real. Quais atividades o 935 pode rastrear? Mais do que você jamais imaginou ser possível! Os esportes de triatlo são apenas o começo, pois também há suporte embutido para caminhadas, remo, golfe, esqui, stand up paddle e muito mais.



Personalize e conecte:

O relógio de corrida/triatlo com GPS Forerunner 935 sincroniza automaticamente com o Garmin Connect, nossa comunidade de fitness on-line gratuita, onde você pode revisar seu progresso e até compartilhar nas mídias sociais. Faça logon no Garmin Connect através de sua área de trabalho ou baixe o Garmin Connect? Aplicativo móvel para seu smartphone compatível. Você também pode personalizar seu dispositivo com campos de dados, mostradores de relógio gratuitos do NUUN e até aplicativos como Uber e Accuweather, todos disponíveis no Connect IQ?.



Mais alguns extras:

Assim como você, o Forerunner 935 trabalha duro o dia todo. Este relógio se torna seu parceiro na recuperação com rastreamento de atividades durante todo o dia¹ que monitora passos, calorias e sono. também é compatível com nossa linha de Varia? dispositivos de conscientização de ciclismo, incluindo radar retrovisor, luzes inteligentes para bicicletas e Varia Vision? em exibição à vista. Complete seu conjunto de ciclismo com nossos medidores de potência baseados em pedais, Vector? 2 (detecção dupla) e 2S (detecção simples). O Vector 2 combina perfeitamente com o seu Forerunner para mostrar potência, cadência, equilíbrio esquerdo/direito e dinâmica de ciclismo, que mostram como e onde você produz potência.



Faça de cada dia uma competição:

Obtenha o impulso extra que você precisa para vencer ontem com Strava Live Segments. Os membros do Strava Premium podem sincronizar segmentos de corrida e ciclismo com seu 935 para feedback ao vivo durante suas atividades. Receba também alertas para início e término de segmento, veja as classificações da tabela de classificação e veja como seu esforço atual se compara ao seu PR.

Segmentos ao vivo do Strava



Do plano ao desempenho com TrainingPeaks:

Não há nada mais satisfatório do que um treino executado com perfeição. Com o aplicativo TrainingPeaks Connect IQ, você pode abrir seu treino diário diretamente no Forerunner 935. Em seguida, deixe o dispositivo guiá-lo em seu treino em tempo real, completo com metas de intensidade e durações de intervalo diretamente do TrainingPeaks. Após sua sessão, sincronize automaticamente seu treino concluído de volta ao TrainingPeaks para uma análise detalhada de seu desempenho e para medir seu progresso em direção a seus objetivos.



Seu relógio, sua paz de espírito:

Seja destemido ao pegar a estrada ou trilha personalizando seu 935 com uma placa frontal Road ID (vendida separadamente). Ele se conecta facilmente à sua pulseira e pode conter suas informações médicas importantes, bem como detalhes de contato de emergência, caso você tenha dificuldades durante o treino. é fácil ajudar você e seus entes queridos a se sentirem um pouco mais seguros quando você sair.





Em geral

Material da lente: vidro

Material da moldura: polímero reforçado com fibra

Material da caixa: polímero reforçado com fibra

Pulseiras de relógio QuickFit: sim (22 mm)

Material da pulseira: silicone

Tamanho físico: 47 x 47 x 13,9 mm

Peso: 49g

Classificação da água: 5 ATM

Tipo de bateria: íon de lítio recarregável

Tipo de exibição: luz solar visível, memória transflectiva em pixel (MIP)

Tamanho da tela: 1,2 (30,4 mm) de diâmetro

Resolução da tela: 240 x 240 pixels

Exibição em cores:

Duração da bateria: Modo Inteligente: Até 2 semanas

Modo GPS/HR: Até 24 horas

UltraTrac? modo: Até 60 horas sem frequência cardíaca no pulso

Memória/histórico: 64 MB



Recursos do relógio

Hora/data

Sincronização de tempo GPS

Horário de verão automático

Despertador

Cronômetro

Cronômetro

Horários do nascer/pôr do sol



Sensores

GPS

GLONASS

Garmin Eleva? monitor de frequência cardíaca de pulso

Altímetro barométrico

Bússola

Giroscópio

Acelerômetro

Termômetro



Recursos inteligentes diários

Conectividade Bluetooth® Smart, ANT+®, Wi Fi®

Conectar QI? (faces de relógio para download, campos de dados, widgets e aplicativos)

Notificações inteligentes

Calendário

Clima

Controles de música

Encarar? criador do mostrador do relógio

Recurso Encontrar meu telefone

Controle remoto VIRB®

Compatibilidade com smartphone iPhone®, Android?, Windows®

Compatível com Garmin Connect? Móvel

Recurso Encontrar meu relógio



Recursos de rastreamento de atividades

Contador de passos

Barra de movimento (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo)

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária de passos)

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono reparador)

Calorias queimadas

Andares escalados

Distância viajada

Minutos de intensidade

De verdade?

Mover QI?



Recursos de treinamento, planejamento e análise

Histórico de atividades no relógio

Perfis de atividade personalizáveis

Alertas personalizáveis

Avisos de áudio

Atividades multiesportivas automáticas

Orientação do curso

Exercícios avançados

Auto Lap®

Pausa Automática®

Auto rolagem

Páginas de dados personalizáveis

Atividades multiesportivas manuais

Parceiro virtual

Tempo de término

Grupo LiveTrack

Idade Fitness sim (no aplicativo)

Teclas de atalho

Alertas de volta configuráveis

LiveTrack

Bloqueio de toque e/ou botão

Volta manual

Registros pessoais (corrida, ciclismo, natação)

Segmentos (ao vivo, Garmin)

Velocidade e distância do GPS

Efeito de treinamento (aeróbico)

Efeito de treinamento (anaeróbico)

Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do EPOC estimado)

Planos de treinamento para download

Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz, rastreando seu histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento físico.)

V02 máx.

Alertas de vibração

Piloto Virtual?



Características da frequência cardíaca:

zonas de RH

Alertas de RH

calorias RH

% FC máx.

% HRR

Tempo de recuperação

HR máx. automático

Teste de estresse de VFC (mede a variabilidade da sua frequência cardíaca enquanto está parado, por 3 minutos, para fornecer um nível de estresse estimado; a escala disso é de 1 a 100; pontuações baixas indicam níveis de estresse mais baixos) sim (com acessório compatível)

Compatível com cinta HR sim (ANT+® e Bluetooth® Smart)

Grava a frequência cardíaca ao nadar sim (com HRM Tri? e HRM Swim?)

HR Broadcast (transmite dados de HR sobre ANT+? para dispositivos emparelhados)



Funcionalidades de corrida

Perfis de corrida pré-carregados

Corrida, Corrida indoor, Corrida em trilha

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS

Dinâmica de corrida

Oscilação vertical e relação (o grau de ressalto no seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada) sim (com acessório compatível)

Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento de corrida, seu pé está no chão em vez de em voo e permite verificar sua simetria de corrida) sim (com acessório compatível)

Comprimento da passada (tempo real) sim (com acessório compatível)

Cadência (fornece o número de passos por minuto em tempo real)

Medidas fisiológicas

Condição de desempenho (após correr 6 a 20 minutos, compara sua condição em tempo real com seu nível médio de condicionamento físico)

Limiar de lactato (através da análise do seu ritmo e frequência cardíaca, estima o ponto em que seus músculos começam a fadigar rapidamente) sim (com acessório compatível)

Executar treinos

Previsor de corrida

Capacidade de podômetro



Recursos de recreação ao ar livre

Perfis de recreação ao ar livre pré-carregados

Caminhadas, Escalada, Esqui, Snowboard, Esqui XC, Stand Up Paddle, Remo, Remo indoor, Jumpmaster, Tático

Navegação ponto a ponto

Trilha de migalhas de pão em tempo real

Voltar ao início

TracBack®

UltraTrac? modo: sim

Perfil de elevação

Distância até o destino

Indicador de tendência barométrica

Alerta de tempestade

Escalada automática de trilha

Velocidade vertical

Subida/descida total

Compatível com BaseCamp

Coordenadas GPS

Ponto de passagem projetado

Vista N Vá

Cálculo de área sim (via Connect IQ?)

Calendário de caça/pesca sim (via Connect IQ?)

Informações do sol e da lua sim (via Connect IQ?)

Coordenadas de grade dupla



Recursos de ciclismo

Perfis de ciclismo pré-carregados

Ciclismo, Ciclismo indoor, Ciclismo de montanha

Cursos (competir com atividades anteriores)

Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência)

Corra uma atividade

Alertas de tempo/distância (aciona o alarme quando você atinge a meta)

Treinamento intervalado

FTP (Functional Threshold Power) sim (com acessório compatível)

Recursos do Strava (Beacon, segmentos ao vivo)

Compatível com vetor? (medidor de energia)

Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia compatíveis com ANT+? de terceiros)

Compatível com Varia Vision? (tela montada na cabeça)

Compatível com Varia? radar (radar voltado para trás)

Compatível com Varia? luzes

Suporte para sensor de velocidade e cadência (com sensor) sim (sensores ANT+® e Bluetooth® Smart)



Recursos de natação

Perfis de natação pré-carregados

Natação em Piscina, Natação em Águas Abertas

Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem/taxa de braçadas, calorias)

Detecção do tipo de braçada (estilo livre, costas, peito, borboleta)

Exercícios de natação na piscina

Eficiência de natação (SWOLF)

Registro de perfuração

Recursos avançados de natação (alertas de tempo/distância, registros pessoais, início de contagem regressiva, temporizadores de descanso avançados)

Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem/taxa de braçadas, calorias)

Frequência cardíaca (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalos e sessões durante os descansos e download automático da frequência cardíaca após a natação) sim (com HRM Tri? e HRM Swim?)



Características de golfe:

Jarda para F/M/B (distância para frente, meio e verso do green)

Distância para layups/doglegs

Mede a distância de tiro (calcula a distância exata para tiros de qualquer lugar no curso)

placar digital

Rastreamento de estatísticas (pancadas, putts por rodada, greens e fairways atingidos e distância média de tiro)

Garmin AutoShot?

Vista verde com posição manual do pino

Perigos e alvos do curso

TruSwing? compatível

Temporizador/odômetro redondo

Relacionado



Idiomas suportados:

Croata, Checo, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Hebraico, Húngaro, Italiano, Norueguês, Polaco, Português, Russo, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Sueco

Na caixa

Relógio Forerunner 935 com GPS

Carregamento USB/cabo de dados

Manuais






Se tem interesse em Garmin Relógio Forerunner 935, descubra outros produtos fitness relacionados com a Garmin na secção de Eletrônica e no catálogo de Relógios. Além disso, ao efetuar compras na traininn, a sua loja online de fitness, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Garmin Relógio Forerunner 935

Cor
Preto
Idade
Adulto
Funções
FC do pulso
Acelerómetro
Altímetro
GPS
Glonass
Barómetro
Atividade diária
Aspeto do Produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.91 / 5

123 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin Relógio Forerunner 935

Ótima compra.

-

Depois de mais de um ano posso dizer que é uma das melhores compras que fiz. Preciso, leve, muitas opções de configuração e uma bateria que você esquece de carregar.

Garmin Relógio Forerunner 935

Tudo perfeito e uma ótima oferta.

-

Muito barato e de primeira qualidade.

Garmin Relógio Forerunner 935

Genial

-

Depois de um ano a bateria ainda dura muito tempo e está em perfeitas condições

Garmin Relógio Forerunner 935

Vestuário precursor 935

-

Relógio leve para nadar, você nem percebe. Para andar de bicicleta ou treinar todos os dias, muito confortável

Garmin Relógio Forerunner 935

Perfeito

-

Por enquanto tudo perfeito. Como esperado A única coisa é que ele se desconecta do Bluetooth sozinho e não consigo usá-lo como SmartWatch

Garmin Relógio Forerunner 935

Recursos mais do que suficientes

-

Atende às expectativas, possui muitas funções e, juntamente com o aplicativo Gartmin, você pode ter um bom controle sobre suas diferentes atividades.

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito bom

-

Relógio muito bom, a um excelente preço!!

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito boa compra

-

Relógio recebido conforme acordado no prazo com bom rastreamento do pacote. Só que este pacote é enorme considerando o tamanho do relógio (detalhe). Garmin que realmente cumpre seu papel, ótimo produto para trilha, triatlo, corrida.

Garmin Relógio Forerunner 935

Legal

-

Grandes benefícios. boa qualidade/preço

Garmin Relógio Forerunner 935

Cobre minhas necessidades

-

O relógio foi enviado quando era devido, eles atrasaram 2 dias e me informaram o status o tempo todo. O relógio é muito visual, intuitivo e atende as minhas necessidades para nadar em mar aberto, piscina, correr... o design é lindo.

Garmin Relógio Forerunner 935

Perfeito

-

relógio muito bom: leve, funcional, rápido de aprender, fácil de usar e personalizável, agora sempre o tenho comigo

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin 935

-

Muito boa compra, super barato!

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótimo relogio

-

Top de linha!!! Melhor relógio que já usei

Garmin Relógio Forerunner 935

Melhor relógio garmin

-

O melhor relógio garmin. Qualidade e desempenho dos melhores.

Garmin Relógio Forerunner 935

Natação ao ar livre, triatlon...

-

Relógio muito bom e fácil de usar. O aplicativo Garmin também é ótimo. O preço é inacreditável. Ele sabe tudo o que está escrito. Mas não se esqueça, é da série Garmin anterior.

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótima escolha

-

Ótimo relógio com funcionalidade completa para esportes

Garmin Relógio Forerunner 935

Precursor 935

-

Excelente relógio, grande capacidade de bateria, gps confiável. O relógio é relativamente fino, a pulseira de silicone é confortável de usar. Eu recomendo este relógio.

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin forerunner 935

-

Impressionante . fácil de usar e muito leve.

Garmin Relógio Forerunner 935

Multar

-

tudo certo gostei

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótimo desconto

-

Consegui comprar um relógio com desconto por 17,5 mil rublos. Ótimo relógio. Recomendo. Não o suficiente, é claro, NFC para um recheio completo.

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótimo

-

Ótimo para triatlo. Completo, simples de usar e leve

Garmin Relógio Forerunner 935

Primeiro garmin

-

É meu primeiro relógio com esses recursos. Usado ontem pela primeira vez, não muito intuitivo à primeira vista, estou tentando descobrir, mas com certeza parece um bom produto.

Garmin Relógio Forerunner 935

Super

-

Relógio acima das expectativas e excelente vendedor. Obrigada

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin precursor 935

-

Один з топових голинників як для бігу так і для тріатлону!!!

Garmin Relógio Forerunner 935

Relógio esportivo de triatlo com boa relação custo / benefício

-

Comprei o relógio depois de vários anos com um garmin forerunner 910xt e a verdade é que é um relógio muito confortável, leve, com um design espetacular e funcionalidade de ponta a um preço acessível.

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin Forerunner 935

-

Fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade do relógio. Leve, prático e muito funcional, repleto de opções e por um preço que considero muito bom. Entrega rápida dentro do prazo previsto.

Garmin Relógio Forerunner 935

Forerunner 935

-

Recebido dentro do prazo indicado. Relógio desportivo leve com grande autonomia e todas as funções para a pratica das modalidades recomendadas.

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito bem

-

Assistir que faz tudo que eu esperava e mais, muito satisfeito com essa compra.

Garmin Relógio Forerunner 935

Excelente relogio

-

Entrega muito rápida! Relógio fantástico! Preço incrível!

Garmin Relógio Forerunner 935

Precursor garmin 935

-

Produto muito bom e entrega rápida. Estou muito feliz em encontrar sua loja

Garmin Relógio Forerunner 935

935

-

Ótimo Wacht! Tem tudo o que um atleta precisa!

Garmin Relógio Forerunner 935

Espectacular relógio esportivo

-

Relógio esportivo muito bom que se adapta às minhas necessidades (Triathlon). Muito completo.

Garmin Relógio Forerunner 935

Perfeito

-

Produto muito bom. Ótimos recursos, leve. Envio rápido e cuidadoso.

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin FR935

-

O envio foi rápido, como é habitual e o produto parece ser excelente, correspondendo à minha expectativa.

Garmin Relógio Forerunner 935

Excelente

-

O relógio é muito leve, a bateria dura muito tempo, é possível agregar vários esportes e receber notificações de apps como WhatsApp e Uber por exemplo. Gostei muito e logo recebi!

Garmin Relógio Forerunner 935

Forerunner 935

-

Recebido rapidamente e adquirido por um preço atraente. Ainda não testado.

Garmin Relógio Forerunner 935

Tudo perfeito.

-

Um ótimo relógio a um preço espetacular.

Garmin Relógio Forerunner 935

Brilhante!

-

Eu amo o relógio, já estou com ele há alguns dias mas é super completo, aquele que não tem armazenamento de músicas permite que você mude a música do relógio, é super completo e no momento estou muito feliz

Garmin Relógio Forerunner 935

Bom produto

-

A entrega correu muito bem, já sendo tradição na bikeinn. Estou ansioso para ir treinar e testar o produto.

Garmin Relógio Forerunner 935

Avaliação

-

Entrega rápida! Relógio ainda não testado

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito boa compra

-

Ideal para o Triathlon, depois de vários dias experimentado é muito completo e muito fácil de conectar com aplicativos móveis e outros. Muito feliz com as funções que possui, a bateria tem uma durabilidade muito boa com um alto nível de utilização.

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito bom

-

Ótimo acabamento, leve, e funcional!!! Recomendo!!

Garmin Relógio Forerunner 935

Bom material

-

Duração de bateria incrível, construção sólida. Bom material

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin 935

-

O embarque foi rápido, em poucos dias da Espanha para a Croácia, uma loucura !! Bravo Team O produto é ótimo. valeu

Garmin Relógio Forerunner 935

Real

-

Ótimo relógio. Bikeinn, grande equipe, escuta os clientes, não hesite.

Garmin Relógio Forerunner 935

Fantástico

-

Fantástico, muito leve, virou meus treinos de cabeça para baixo

Garmin Relógio Forerunner 935

Bom valor para o dinheiro

-

Produto de qualidade comprovada, a um preço acessível em relação à concorrência. A remessa atrasou 2 dias em relação à estimativa de compra. Muito contente

Garmin Relógio Forerunner 935

Análise

-

Eu atualizei de um relógio de nível de entrada para este. Excelente vida útil da bateria e serviços. Estou pronto para o triatlo agora :-) O serviço da Runnerinn foi rápido e eficiente.

Garmin Relógio Forerunner 935

Produto muito bom

-

Produto muito bom, que eu já conhecia então sem surpresas. Binkeinn estava talvez um pouco otimista, em um pedido feito em um domingo, ao me prometer uma entrega na França na quarta-feira! Mas aconteceu na sexta-feira, então 5 dias ainda é muito rápido. Bem feito !

Garmin Relógio Forerunner 935

Entrega e preços

-

Entrega perfeita, preço muito atraente. Bom rastreamento de entrega. Eu recomendo este site e não hesitarei em aconselhar meus amigos a fazerem pedidos de você. Continue assim! Thak por estar falando sério. Minha querida estava feliz.

Garmin Relógio Forerunner 935

Excelente!!

-

Entrega rápida e excelente valor do produto para o dinheiro .. satisfeito !!!

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin 935, bem como o fenix5

-

Porque comprar um fenix5, quando pode ter por 150 a menos o 935, para as mesmas funções e mais com uma autonomia de 24h em modo gps e mais leve.Entrega rápida e pontual. Um verdadeiro prazer

Garmin Relógio Forerunner 935

Forerunner 935

-

Muitas funções interessantes, não muito caras em comparação com outras, eu complementei com um vidro protetor e uma tampa de silicone para o plugue de recarga, a parte superior

Garmin Relógio Forerunner 935

Excelente relação preço/funcionalidades

-

O Garmin FR935 é uma excelente opção, com uma relação preço/funcionalidades excelente, já foi topo de gama e continua a ter imensas funcionalidades, é rápido entre os menos, a qualidade de construção é muito boa, o peso, a duração da bateria, oferece muito para o que custa. Dá para qualquer tipo de corredor, desde o intermédio ao tri-atleta profissional, eu não poderia estar mais satisfeito com o relógio.

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótimo relógio

-

O relógio chegou da Espanha à Hungria em 3 dias úteis, embalado com segurança. É ótimo, gosto dos recursos. Vida de bateria incrível. O aplicativo também é ótimo. Estou feliz com minha compra.

Garmin Relógio Forerunner 935

Qualidade assegurada

-

Embora o pedido tenha chegado alguns dias depois do previsto, sem problemas ao receber o produto. Grande qualidade em todos os aspectos. Precisão, design, registro, variedade de funções. tudo o que você pode pedir neste relógio com qualidade Garmin. Sem dúvida um ótimo produto para todos os tipos de atividades. Recomendado sem dúvida.

Garmin Relógio Forerunner 935

Forerunner 935

-

Relógio muito bom. Excelente serviço de Bikeinn. Chegada na hora prevista e em perfeitas condições.

Garmin Relógio Forerunner 935

Bom relógio esportivo

-

O pedido chegou um dia depois do esperado, mas tudo estava correto. O relógio cumpre sua função corretamente, tendo uma ótima relação custo-benefício, recomendo loja e produto

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin 935

-

Este relógio é uma referência ao nível do desporto. O serviço foi bom, a entrega demorou 5 dias úteis.

Garmin Relógio Forerunner 935

Velha glória

-

Apesar de já ter 4 anos, estou muito feliz com a aquisição, ótimo desempenho e parte da bateria para todos os tipos de esportes e a um preço bastante acessível.

Garmin Relógio Forerunner 935

Forerunner 935

-

A entrega atrasou alguns dias do que o esperado. Fora tudo de bom, o produto chegou em perfeitas condições, muito bem protegido com uma segunda embalagem e o produto atende as expectativas.

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótima aquisição

-

Uso Garmin há muito tempo. Troquei o 735xt por 935 pois este tem mais tempo de bateria para uso do GPS . Faço águas abertas e me atende muito bem.

Garmin Relógio Forerunner 935

Great Product

-

Great product and great service from BIKEINN, very happy with my purchase. and fast delivery.

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótimo relógio esportivo

-

Ótimo relógio para registrar várias atividades esportivas. Prático, preciso e com muitos recursos de treinamento. Envio rápido e produto em conformidade com a descrição.

Garmin Relógio Forerunner 935

Bom serviço

-

Bom produto, serviço impecável oferecido pela BikeIn!

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin 935

-

Relógio excelente. Entrega rápida e organizada.

Garmin Relógio Forerunner 935

Fantástico

-

Excelente relógio para qualquer atleta.

Garmin Relógio Forerunner 935

Relógio forerunner 935

-

Impecável… é o que esperava muito prático e fácil o que mais posso dizer…. Pelo preço satisfeito

Garmin Relógio Forerunner 935

Precursor garmin 935

-

Tudo perfeito e com envio muito rápido

Garmin Relógio Forerunner 935

Forerunner 935

-

Relógio perfeito para atletas exigentes, você tem todos os esportes necessários, incluindo natação em águas abertas e triatlo (o que o diferencia de seus irmãos mais novos 45, 235, 345, 645). Recomendo 100% e o melhor preço do mercado!

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótimo relógio

-

Garmin Forerunner 935 relógio verdadeiramente completo. Preço correto e entrega no prazo. Muito bem embalado e protegido. Não se preocupe para mim, eu recomendo Bikeinn.

Garmin Relógio Forerunner 935

Imperdível

-

Por este preço foi simplesmente irresistível , o relógio dispensa qualquer apresentação, melhor do que o novo 245 pelo menos em termos de GPS , o resto são flores

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótimo relógio

-

Bom relógio na ausência de uso bem completo. Chegou muito rápido e em perfeitas condições

Garmin Relógio Forerunner 935

Brilhante

-

Ele cobre as expectativas mais do que o suficiente. Para qualquer nível

Garmin Relógio Forerunner 935

Excelente serviço e produto (precursor garmin 935)

-

Tudo perfeito. Prazo de entrega exatamente como indicado. Eu recomendo fortemente o BikeInn.

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin 935

-

Perfeito para atender às minhas necessidades. Justo e necessário para um atleta amador

Garmin Relógio Forerunner 935

Excelente

-

Relógio fantástico, melhor do que eu poderia ter imaginado.

Garmin Relógio Forerunner 935

Serviço perfeito

-

Entrega e prazos perfeitos. Quanto ao produto, pouco a acrescentar ... um Mr. Garmin, topo de gama, para substituir o meu antigo 735. Espero desfrutá-lo por muito tempo.

Garmin Relógio Forerunner 935

Melhor relógio esportivo de preço-desempenho.

-

Grande relógio esportivo por um preço normal.

Garmin Relógio Forerunner 935

Multar

-

Entrega rápida. O preço é super. O tempo dirá mais.

Garmin Relógio Forerunner 935

Recomendado

-

Chegou rápido. Se encaixa na descrição

Garmin Relógio Forerunner 935

Relógio muito bom

-

Tem tudo o que você precisa. Um relógio muito útil e previsível.

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito satisfeito pela compra!

-

Muito contente com a compra: relogio leve, muito funcional. muito configurável.

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin 935

-

Producte perfecte i ha arribat molt ràpid

Garmin Relógio Forerunner 935

Relógio garmin 935

-

Tudo é super. Recebido rapidamente.

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito bem

-

Chegou rápido, bom preço, funciona muito bem.

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito contente

-

Muito feliz com este relógio embora feito de ponteiros um cronômetro

Garmin Relógio Forerunner 935

Precursor garmin 935

-

Tudo perfeito e rápido. Eu recomendo a página.

Garmin Relógio Forerunner 935

Enviado com sucesso!

-

Envio correcto, tendo em conta que fiz uma encomenda a meio da semana e que me pegou no fim-de-semana a meio, a encomenda foi entregue correctamente, o modelo é fantástico, anteriormente tinha um forerruner 910 xt e comparado com o forerruner 935 Estou muito satisfeito, sem dúvida é uma boa compra e também ao preço mais barato em toda a rede… Obrigado!

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótima loja e serviço de primeira

-

Top Shop! Bens e preços excelentes e entregues rapidamente! Só posso recomendar! Muito obrigado

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito bem

-

Meu namorado está muito feliz com ele. O envio foi rápido, chegou-nos em 2-3 dias.

Garmin Relógio Forerunner 935

Super produto

-

Como um bom admirador dos produtos Garmin que há muitos anos venho adquirindo excelentes resultados em termos de confiabilidade, precisão e assistência sempre no topo, também para este precursor 935 que comprei, posso dizer com segurança com a Garmin que você nunca se engana, se adicionamos então a seriedade da bike inn em termos de preços e velocidade de transporte bem a fórmula é vencedora !!! Continue assim e à espera de futuras compras, saúdo-o cordialmente.

Garmin Relógio Forerunner 935

Meu companheiro de corrida favorito

-

Comprei para substituir meu FR935 anterior que passei para um parente, então já tenho 2 anos de experiência com ele. O relógio é tão leve que nem noto e deixo-o ligado o tempo todo. Ele tem muitos recursos, mas o mais importante é um relógio GPS confiável e mesmo sendo um modelo de quatro anos, ele ainda arrasa! Na faixa de preço de sub 300Euros, tem que ser a pechincha do ano nas categorias de relógios GPS premium. Se você não precisa pagar com Garmin Pay ou os mapas que você recebe com o FR945, recomendo que experimente este relógio. Minha única crítica é que eu tinha o tri FR935, e devo dizer que a pulseira amarela que usei naquele relógio era mais confortável e elegante do que a preta que vem como padrão para este relógio! A Runnerinn ofereceu o preço online mais competitivo da UE, já os usei antes e eles oferecem produtos de grande valor e alta qualidade! O serviço de entrega deles é bom, os prazos de entrega são apenas indicativos, mas no geral não se pode queixar :)

Garmin Relógio Forerunner 935

excelente

-

equipamento excelente e o aliado perfeito para acompanhamento dos treinos. tudo perfeito e plenamente satisfeito nas primeiras utilizações. espero não mudar de opinião relativamente à durabilidade. bom serviço relativamente à loja com preço mais baixo que consegui encontrar.

Garmin Relógio Forerunner 935

Excelente.

-

Estou super feliz com o relógio, a Garmin nunca desilude, o preço nesta loja era imbatível e o frete muito bom, demorou uma semana para chegar às Ilhas Canárias.

Garmin Relógio Forerunner 935

Excelente relógio

-

O melhor relógio em termos de qualidade/preço para quem procura um relógio multisport e em particular para triatlo. Serviço rápido e com qualidade . Recomendo

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito bem

-

Atrasado, mas de outra forma muito boa

Garmin Relógio Forerunner 935

Tudo ok.

-

Ainda não testei o relógio, mas uso -garmin há muitos anos e com certeza não falha, envia algo de forma lenta, mas segura. Você também precisaria de um acoplamento para a bicicleta.

Garmin Relógio Forerunner 935

Optimo Relógio

-

Optimo! Relógio excelente com mais recursos do que eu pensava.

Garmin Relógio Forerunner 935

Tratamento e envio impecáveis

-

Relógio perfeito para LD triathlon para duração de bateria, preço imbatível e frete perfeito, com informações atualizadas constantes sobre o processo, tudo perfeito.

Garmin Relógio Forerunner 935

Precursor do gramino 935

-

Entregue conforme prometido, o pacote chegou em perfeitas condições. Posso rastrear a remessa passo a passo. O relógio é espetacular, em comparação com a nova versão o XT935 é um dinossauro. Preço MÁXIMO

Garmin Relógio Forerunner 935

Impressionante

-

Relógio excelente e entrega rápida (pedido no domingo, entrega na quinta.

Garmin Relógio Forerunner 935

Compra válida

-

Declaro que preferi investir mais alguns euros e optar pelo envio pela DHL. Cheguei em casa em 2 dias (o relógio chegou de Barcelona) Acho que a relação qualidade / preço é mais do que válida, mesmo que o modelo já tenha alguns anos. Me incomoda um pouco não ter tela sensível ao toque (meu antigo HR vivo ativo tinha) e ainda não me acostumei a navegar nos menus com os 5 botões

Garmin Relógio Forerunner 935

Precursor garmin 935

-

Garmin é sempre uma garantia, encomendada juntamente com uma bracelete de outra cor e um produto para a limpeza da bicicleta, excelentes preços e pontualidade na entrega dos produtos.

Garmin Relógio Forerunner 935

Entrega rápida e bom preço

-

Relógio excelente com muito mais recursos do que eu pensava. Será perfeito tanto para corrida quanto para golfe. Entrega rápida da Espanha, chegou em 4 dias como prometido !!

Garmin Relógio Forerunner 935

Forerunner 935

-

Encomendei e depois vi algumas críticas negativas e vi que a empresa tem sede em Espanha e comecei a ter algumas dúvidas. Mas não merecidamente, porque em poucos dias eu tinha meu relógio e fiquei agradavelmente surpreso. Agora é só aprender como configurar e usar corretamente. Eu estou muito satisfeito!

Garmin Relógio Forerunner 935

Precursor garmin 935

-

muito satisfeito com o item e o frete e o preço

Garmin Relógio Forerunner 935

Ótimo serviço

-

Bom preço, encomendei e chegou na hora. Tudo bom

Garmin Relógio Forerunner 935

Entrega rápida

-

Site com o menor preço para um relógio muito bom que já lancei em várias sessões

Garmin Relógio Forerunner 935

ótimo

-

Fantástico, muy recomendável. É um regalo e foi todo um éxito.

Garmin Relógio Forerunner 935

Avaliações

-

Produto excelente

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin fr 935

-

Bom relógio, o que estou usando é uma boa interface e posso usá-la com um potenciômetro. Que passe

Garmin Relógio Forerunner 935

Tudo bem

-

Envio rápido ... o relógio é o que eu esperava.

Garmin Relógio Forerunner 935

Surpreendente

-

Tudo o que você precisa para treinar triatlo e a um ótimo preço

Garmin Relógio Forerunner 935

Excellent buy

-

Excelente produto e a um preço imbatível.

Garmin Relógio Forerunner 935

Bom produto confiável muito completo !!!!

-

muito fácil de usar, conectividade ideal e design elegante. levou 10 dias para chegar recommandable !!!!

Garmin Relógio Forerunner 935

Até aqui tudo bem

-

uso este relógio há cerca de 2 meses, como uma atualização após o precursor 35. demorei um pouco para me acostumar com a navegação um pouco diferente e nem sequer comecei a usar todo o seu potencial. o relógio é grande, mas mais leve que a fênix. o que eu realmente gosto é que realmente ajuda na corrida em montanha - mostrando não apenas o ritmo, a distância e outras coisas habituais, mas também a subida - o que ajuda nas corridas. o que eu não gosto é que você tem possibilidades limitadas de personalizar o que vê na tela em particular, então você precisa confiar nas telas predefinidas e se mover entre elas para encontrar o que precisa. a bateria carrega rapidamente, dura muito até agora. de todos os programas, fiquei um pouco desapontado por não encontrar patinação no gelo, especialmente é um dos esportes rastreáveis da garmin e, em teoria, eu poderia criar um de outro programa, não tão importante, mas queria apontar fora. até agora realmente feliz com isso - quanto à faixa de preço. strava ao vivo é um bom recurso adicional. até agora tudo bem.

Garmin Relógio Forerunner 935

100% original

-

Olá pessoal, Feliz Natal. Agradecemos a trekkinn e seus funcionários por sua sensibilidade ao trabalho orientado para a satisfação do cliente. Agradecemos a melhor garantia de preço que eles oferecem para a Garantia de Produto mais original. Agradecemos a Trekkinn por um site de muito sucesso em quase todo o mundo quando eu entregar meus pedidos da Turquia 10. Obrigado, Trekkinn ..

Garmin Relógio Forerunner 935

Mau atendimento

-

Encomendei um relógio como presente !!! A entrega na Holanda levou 2,5 semanas. A caixa foi aberta e sem um cabo USB. Entrei em contato com o suporte ao cliente há 5 dias e ainda estou esperando por uma solução. Um sentimento terrível de tal ordem.

Garmin Relógio Forerunner 935

Muito fácil de usar

-

O relógio é muito fácil de usar.

Garmin Relógio Forerunner 935

Tudo correto

-

A encomenda chegou corretamente e no horário estabelecido. Por enquanto tudo está correto. É o segundo item que compro e por enquanto está tudo bem.

Garmin Relógio Forerunner 935

Garmin precursor 935

-

Muito feliz com o produto. Muito completo. Desde o primeiro dia tudo foi fácil.

Garmin Relógio Forerunner 935

Um grande show e um bom vendedor

-

Olá, este Garmin 935 é o primeiro artigo que eu ordenou em Segurança maxima, ea venda foi muito bem. Entrega comunicação respeitado com Segurança maxima resposta possível e rápido. O relógio é uma verdadeira jóia da tecnologia, além de ser leve e bonita. Todas as características anunciadas estão lá e é um deleite para os geeks como eu. barómetro pulso cardio, temperatura no relógio, tempo, cronômetro, muitas atividades GPS, GLONASS. O único arrependimento para o momento que eu tenho está definindo a climatologia (cidades) ea falta de widgets para conectar QI criança. Mas ele virá! Eu recomendo este site de vendas e este artigo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up