Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Instinct

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Instinct

Instinct é um relógio externo criado pela Garmin. Entre as principais características que você encontrará neste modelo, está o fato de sua fabricação corresponder ao padrão militar dos EUA. Algumas das funções que você encontrará neste dispositivo são o modo furtivo, jumpmaster, projeção de waypoints, formato GPS e atividade tática.

Este modelo possui carcaça de polímero resistente a riscos. Sua tela pode ativar a função de modo noturno e pode ser lida eficientemente com a luz do sol. Suas bandas são feitas de silicone, material que favorece a ajustabilidade e permite a ventilação da pele.

Para rastreamento de informações, o rastreador incorpora dois sistemas de rastreamento: GPS, Glonass e Galileo; Todo o equipamento é criado para alcançar os ambientes mais desafiadores. Sua bússola de três eixos ajuda a percorrer as rotas com segurança. Se você deseja antecipar suas viagens, pode programá-las com o aplicativo Garmin Explore. A duração da bateria do relógio inteligente é de 14 dias no modo inteligente, 16 horas no modo GPS e se estende a 40 horas quando a função de economia de bateria é ativada. Smartwatch GPS com armazenamento e reprodução de música

Baixe facilmente até 500 músicas no seu relógio e conecte-se a fones de ouvido habilitados com tecnologia Bluetooth® (vendidos separadamente) para audição livre de telefone

A solução de pagamento sem contato Garmin Pay ™ permite fazer pagamentos convenientes com seu relógio, para que você possa deixar seu dinheiro e seus cartões em casa

Personalize com milhares de mostradores de relógio gratuitos, aplicativos e muito mais na nossa loja Connect IQ ™

Mais de 15 aplicativos esportivos pré-carregados, incluindo ioga, corrida, natação, treinamento de força e muito mais; usar exercícios pré-carregados ou criar e baixar os personalizados

Monitore seu nível de condicionamento físico com as estimativas de idade do VO2 máx e fitness, além de ficar de olho em como você lida com o estresse2

Duração da bateria: 3 a 7 dias no modo smartwatch e até 5 horas em GPS com o modo music

Desde praticar esportes até tocar suas músicas favoritas, o 3 Music é o smartwatch para a sua vida ativa. Ele apresenta no armazenamento de música do dispositivo, para que você possa trazer suas músicas ao longo de cada treino. Este smartwatch desportivo tem monitor de frequência cardíaca com pulso2 e mais de 15 aplicativos esportivos pré-carregados, para que você possa escolher como deseja entrar em forma. O GPS integrado permite gravar com precisão atividades ao ar livre.

Seu relógio, sua música

Com armazenamento para até 500 músicas, o 3 Music coloca a "batida" na sua missão diária de bater ontem. Use nosso software Garmin Express ™ para transferir facilmente músicas de seu computador e, em seguida, enfileire suas músicas favoritas para facilitar a audição por meio de fones de ouvido habilitados para Bluetooth. Você pode até baixar aplicativos de serviço de streaming de música selecionados em nossa loja do Connect IQ e sincronizar suas playlists personalizadas com seu relógio para ouvir off-line e sem anúncios.4 Agora você realmente pode deixar seu telefone para trás quando se exercita, porque a música ajuda a mantê-lo você está se movendo bem no seu pulso.

Pague seu caminho

O smartwatch 3 Music vívoactive inclui o Garmin Pay, que permite pagar compras com o relógio. Use-o em qualquer lugar onde você possa tocar seu cartão para pagar.1 Então você pode deixar sua carteira para trás sem perder esse post. Basta tocar e ir.

Faça-o seu

O 3 Music é compatível com a nossa loja Connect IQ, onde você pode baixar mostradores de relógio, widgets e aplicativos que transformam este smartwatch em seu relógio. Mantenha o controle quando seu Uber estiver chegando, ligue suas luzes em casa com o aplicativo SmartThings e até mesmo use o aplicativo AccuWeather MinuteCast para descobrir quando a chuva vai começar.

Jogue mais esportes

Com mais de 15 aplicativos esportivos pré-carregados, é fácil encontrar uma maneira divertida de se manter ativo. Vá ao campo de golfe, faça um passeio de bicicleta, faça uma aula de ioga ou até mesmo experimente o stand up paddle boarding. Quando você se dirige para fora, o GPS embutido permite que o 3 Music rastreie os detalhes da atividade escolhida - sem necessidade de conexão telefônica. De snowboard a natação e pelo menos uma dúzia de outras opções no meio, este relógio é o companheiro perfeito.

Cabe a você e tudo que você faz

Sinta-se livre para levar este relógio para fora em todos os tipos de clima. Não só é seguro para nadar e tomar banho, o seu Garmin Chroma Display ™ é fácil de ler - mesmo sob luz solar directa - e alojado em vidro extra durável. Confortável, conveniente e fácil de ver - vívoactive 3 Music apenas se encaixa.

Baixe e crie treinos

Mantenha seu cronograma de treino atualizado. Escolha entre os pré-carregados ou crie seus próprios exercícios personalizados de corrida, ciclismo, cardio ou exercícios de força e faça o download deles para o relógio. Então, seu smartwatch irá acompanhar os exercícios, repetições, conjuntos e tempo de descanso para você.

Aptidão diária e rastreamento de estresse:

Com a ajuda da tecnologia de pulsação cardíaca Elevate ™, o 3 Music permite-lhe monitorizar os principais aspectos da sua forma física e do stress para mostrar como o seu corpo reage em várias circunstâncias. Por exemplo, é capaz de estimar o seu VO2 máximo e idade de fitness, indicadores importantes de sua aptidão física que podem melhorar com o tempo com exercícios regulares. Ele também rastreia sua variabilidade da frequência cardíaca (VFC), que é usada para calcular e acompanhar seu nível de estresse. vívoactive 3 A música pode alertá-lo quando fontes físicas ou emocionais causam o aumento do nível de estresse, para que você possa encontrar uma maneira de aliviar a pressão.

Sempre conectado

A vida não tem um botão de pausa, então fique ligado com o seu smartwatch 3 Music enquanto estiver jogando duro ou malhando. Uma vez emparelhado com o seu smartphone compatível, você poderá receber e até responder5 a mensagens de texto e ver atualizações de mídia social, e-mails e muito mais diretamente no seu pulso. Encontre seu telefone, acesse controles de música e deixe que seus amigos sigam seus esportes ao ar livre com o recurso LiveTrack. As suas atividades terminadas serão automaticamente enviadas para a nossa comunidade online de fitness Garmin Connect ™.

Compartilhe e compita

Sincronizar suas atividades com o Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. O Garmin Connect é uma comunidade on-line próspera onde as pessoas em movimento podem se conectar e competir juntando desafios, incentivando sucessos uns aos outros e até mesmo compartilhando seus triunfos através da mídia social. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone compatível.

Escolha entre milhões de faixas.

Você nunca vai ficar entediado com a sua lista de treino quando você pode alterá-lo a qualquer momento. O 3 Music é compatível com alguns dos seus serviços de streaming favoritos - e mais estão sendo adicionados o tempo todo. Se você possui uma conta premium para esses serviços compatíveis, todas as faixas da enorme biblioteca deles podem ser baixadas para ouvir off-line no seu relógio. Saiba mais sobre os serviços de streaming atualmente disponíveis. E volte em breve para ver quem estamos adicionando ao lado da lista.

Experimente estes auscultadores de primeira qualidade

Quando você está tomando suas músicas em movimento, certifique-se de ter os fones de ouvido corretos para o trabalho. 3 pares de música sem esforço com uma ampla variedade de fones de ouvido habilitados para a tecnologia sem fio Bluetooth, e identificamos algumas ótimas opções para você, incluindo botões que permanecem firmes durante as corridas mais intensas e têm duração de bateria duradoura. Clique aqui para saber mais sobre os fones de ouvido que serão a combinação perfeita para seu novo relógio.

Especificações:

Geral

Material da lente: vidro quimicamente reforçado

Material da Caixa: Polímero

Bandas de Liberação Rápida: sim (20 mm, padrão da indústria)

Material da cinta: Silicone

Tamanho físico: 43,1 x 43,1 x 13,6 mm, ajusta-se aos pulsos com uma circunferência de 127 204 mm

Peso: 39,0 g

Classificação da água: Swim, 5 ATM

Tela sensível ao toque:

Tipo de exibição: Luz solar visível, memória transflectiva em pixel (MIP)

Tamanho da tela: 30,4 mm de diâmetro

Resolução da tela: 240 x 240 pixels

Exibição de cor:

Duração da bateria: Modo Smartwatch: Até 7 dias Modo GPS com música: Até 5 horas, modo GPS sem música: até 13 horas

Memória / histórico: 7 atividades cronometradas, 14 dias de dados de rastreamento de atividade

Recursos do relógio

Hora / data: sim

Sincronização do tempo do GPS: sim

Horário de verão automático: sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

Sensores:

GPS: sim

GLONASS: sim

Monitor de frequência cardíaca do pulso Garmin Elevate ™: sim

Altímetro barométrico: sim

Bússola: sim

Giroscópio: sim

Acelerômetro: sim

Termômetro: sim

Recursos inteligentes diários:

Conectividade: Bluetooth®, ANT + ®, Wi Fi®

Conecte o IQ ™ (mostradores, campos de dados, widgets e aplicativos para download): sim

Notificações inteligentes: sim

Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android ™): sim

Calendário: sim

Tempo: sim

Controla a música do smartphone: sim

Toca e controla a música: sim

Armazenamento de músicas: simUp para 500 músicas

Encontre meu celular: sim

Encontre meu relógio: sim

Controle remoto da câmera VIRB®: sim

Compatibilidade com smartphones: yesiPhone®, Android ™

Compatível com Garmin Connect ™ Mobile: sim

Garmin Pay ™: sim

Recursos de rastreamento de atividade

Contador de passos: sim

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): sim

Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta de etapa diária): sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): sim

Calorias queimadas: sim

Pisos subiram: sim

Distância percorrida: sim

Minutos de intensidade: sim

TrueUp ™: sim

Mova o IQ ™: sim

Idade da aptidão: sim (no aplicativo)

Rastreamento de estresse durante todo o dia: sim

Equipamentos de ginástica / academia:

Perfis de atividades disponíveis no ginásio: simCurso de Força, Treino Cardio, Treino Elíptico, Degraus de Escada, Escalada no Chão, Remo Interno e Ioga

Exercícios de cardio: sim

Exercícios de força: sim

Contagem automática de repetições: sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise

Velocidade e distância do GPS: sim

Ecrã (s) personalizável (is): sim

Perfis de atividade personalizáveis: sim

Auto Pause®: sim

Exercícios avançados: sim

Planos de treinamento para download: sim

Auto Lap®: sim

Colo manual: sim

Alertas de volta configuráveis: sim

VO2 max: sim

Alertas personalizáveis: sim

LiveTrack: sim

Toque e / ou botão de bloqueio: sim

Rolagem automática: sim

Histórico de atividades no relógio: sim

Recursos de freqüência cardíaca:

Zonas HR: sim

Alertas de RH: sim

Calorias de RH: sim

% FC máx: sim

Difusão de RH (transmite dados de HR sobre ANT + ™ para dispositivos emparelhados): sim

Recursos de execução:

Perfis de execução disponíveis: simCorrida, Corrida em Pista Interior, Corrida em Esteira

Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: sim

Executar treinos: sim

Pé pod capaz: sim

Recursos de golfe:

Quintal para F / M / B (distância para frente, meio e verso de verde): sim

Quintal para layups / doglegs: sim

Mede a distância do tiro (calcula a metragem exata para disparos de qualquer lugar no percurso): simAutomatic

Scorecard digital: sim

Rastreamento de estatísticas (golpes, putts por rodada, greens e fairways): sim

Garmin AutoShot ™: sim

Vista verde com a posição do pino manual: sim

Perigos e alvos do curso: sim

PinPointer: sim

Temporizador / odômetro redondo: sim

Recursos de recreação ao ar livre

Perfis disponíveis para recreação ao ar livre: simEsqui, Snowboard, XC Esqui, Stand Up Paddleboarding, Remo

De volta ao começo: sim

Subida / descida total: sim

Recursos de ciclismo:

Perfis de ciclismo disponíveis: simBiking, ciclismo indoor

Alertas de tempo / distância (aciona o alarme quando você alcança o objetivo): sim

Compatível com radar Varia ™ (radar voltado para trás): sim

Compatível com luzes Varia ™: sim

Suporte ao sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim

Recursos de natação:

Perfis de natação disponíveis

Natação piscina

Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de acidentes vasculares cerebrais / taxa, calorias)

Detecção do tipo de braçada (nado livre, nado costas, peito, borboleta)

Eficiência de natação (SWOLF)



Procura Garmin Relógio Instinct? Na traininn poderá encontrar todo o tipo de produtos Relógios das melhores marcas. Por exemplo da Garmin, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de fitness.

Características Garmin Relógio Instinct

Tecnologia Garmin Relógio Instinct

Sustentável Garmin Relógio Instinct

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Instinct

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.96 / 5

73 Comentários

5 estrelas

96%

4 estrelas

4%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Instinct

Trilhos garmin

23/12/2023

Víctor P.

Entrega perfeita e produto perfeito. Se o que você procura é algo simples, mas eficaz, este é o que você deve comprar. A bateria dura cerca de 15 dias sem problemas

Garmin Relógio Instinct

Principal

07/12/2023

John

Bom preço, funcionalidade incrível, durável. Meu pai adora!

Garmin Relógio Instinct

Excelente

07/11/2023

Jorge Mendes

Relógio de fácil utilização. Leve mas robusto com excelente autonomia

Garmin Relógio Instinct

Qualidade

18/10/2023

Mauro

Muito feliz com a compra

Garmin Relógio Instinct

Excelente

13/10/2023

Fabio Luis

O relógio é uma ótima aquisição, funciona perfeitamente nas suas funções, é super leve, robusto, a bateria tem ótima duração, 30 min de carga por semana são suficientes para corridas diárias, pedaladas, natação, frequencia cardíaca 24h, só achei estranho ter corrida, natação, bicicleta, e não ter triatlon!! então você precisa fazer a troca manualmente da atividade...

Garmin Relógio Instinct

Barato e de boa qualidade

27/09/2023

alexandros

Satisfeito com o produto, preço e atendimento.

Garmin Relógio Instinct

Recomendo

22/08/2023

Ualison

Relógio sensacional… original, lacrado, sem nenhum problema ou defeito. Podem comprar sem medo. Saudações Brasileira.. Porto Velho-Rondônia

Garmin Relógio Instinct

Zasivaren@gmail.com

17/08/2023

Anton

Eles cumprem tudo o que se espera deles... Simplesmente Garmin...

Garmin Relógio Instinct

PRODUTO EXCELENTE

03/08/2023

Alberto Leitão

Recomendo fortemente a todos que desejam ter um smartwatch robusto e confiável. Garmin é sinônimo de qualidade.

Garmin Relógio Instinct

Eu recomendo

01/08/2023

Jakub

Olá, após cerca de duas semanas de uso, classifico o relógio como uma escolha muito boa. Chegou no prazo, menciono que esta é a primeira compra em sua loja, então tive algumas preocupações, mas sou a favor. Preço em relação à qualidade é muito bom, para iniciantes como eu é realmente um relógio muito bom. Recomendo 100% tanto o produto quanto a loja. Saudações da Polônia

Garmin Relógio Instinct

Perfeito

26/07/2023

Lukas

Melhor preço que encontrei na net e ótimo produto. Eu amo este relógio...

Garmin Relógio Instinct

Ótimo relógio

24/07/2023

Adelina

Um relógio para um verdadeiro homem desportivo. A cor do grafite é legal, é um relógio leve, fácil de usar. Vale a pena o dinheiro. Meu marido adora!

Garmin Relógio Instinct

Garmin instinto padrão

23/07/2023

Francesco

Relógio leve, robusto e fácil de usar. Super custo-benefício, mais opções do que meu antigo relógio Forrunner 55. Usei-o para minhas saídas de windsurf. Dá a velocidade em tempo real e traça a rota de navegação. O fato de não ter sido possível conectar-se ao aplicativo Connect Iq não é grave porque a exibição da tela é muito clara. ótimo preço

Garmin Relógio Instinct

Principal

15/07/2023

Joffrey

Realmente um ótimo custo-benefício, cheio de recursos e, acima de tudo, um relógio robusto! O relógio pode não estar super na moda visualmente, mas prefiro qualidade e precisão. Não testei tudo, a seguir..

Garmin Relógio Instinct

Garmin instinct

15/07/2023

Detlef Graf-Pedersen

Satisfeita com o produto, preço e atendimento. Mas teve que pagar NOK 500 em taxas alfandegárias.

Garmin Relógio Instinct

Um valor em!

14/07/2023

Richard

Comprei este relógio para um amigo, pois é fácil de usar e cumpre todas as especificações de um bom relógio para a prática de esportes agradável no pulso e leve, é o relógio ideal para caminhar, correr, nadar. E a Garmin é a marca americana confiável e robusta, com bom custo-benefício!!!

Garmin Relógio Instinct

Recomendo

11/07/2023

Camilla Pinto

Super recomendo o produto além da entrega ser super rápida.

Garmin Relógio Instinct

genérica

29/06/2023

Joaquim Pinto da Costa

Boa tarde Este produto é novo ou recondicionado?

Garmin Relógio Instinct

Antes

24/06/2023

JC

Apenas comecei a usar, mas parece que esta é uma ótima compra!

Garmin Relógio Instinct

Execlente

13/06/2023

javier

Excelente custo-benefício, preço e benefícios.

Garmin Relógio Instinct

Entrega rápida ótimo preço....

10/06/2023

Ersan

Recebido 14 dias após a compra. Uma loja que oferece um bom atendimento, onde compro com segurança há 4 anos, o relógio é excelente em preço e desempenho. Escolhi este relógio para mergulho e será muito útil no ciclismo e na corrida. Não tenho total domínio de seu uso, minhas primeiras impressões já me bastam, claro, depois que descobrir as funções, conhecerei outras funcionalidades.

Garmin Relógio Instinct

Valor incomparável para o dinheiro.

06/06/2023

Alain

Relógio novo a preço de segunda mão, por que se privar dele? Começar é fácil, procurava para a minha caminhada ou ciclismo, um relógio para usar no inverno na manga do meu casaco Gore-tex e que comunicasse com o meu monitor de frequência cardíaca peitoral em ANT+. é o caso. Além disso, a bússola está em graus ou milésimos, os militares apreciarão. Estou satisfeito com esta compra..

Garmin Relógio Instinct

GARMIN INSTINCT

10/08/2022

André Lima de Albuquerque

Demorou para chegar, devido a alfandega. Mas tirando a ansiedade para chegar, chegou. Muito legal, funciona corretamente. As funcionalidades da garmin são muito exatas. Com certeza escolhi o relógio certo.

Garmin Relógio Instinct

Excelente

05/08/2022

Juan

Excelente relógio. Bateria grande forte.

Garmin Relógio Instinct

Хорошая базовая модель

09/07/2022

Сергей

Хорошие часы со всеми необходимыми функциями.

Garmin Relógio Instinct

Instinto garmin

05/04/2022

Mark Ross

Relógio computador de pulso com excelente desempenho, melhor preço do mercado graças ao DiveInn, acessório recomendado para todos os esportes e atividades diárias

Garmin Relógio Instinct

Instinto garmin

02/02/2022

Massimo

Ótimo preço, velocidade de entrega, os pontos fortes. O produto não é discutível, de excelente qualidade. Ótima comunicação após a compra.

Garmin Relógio Instinct

Garmin instint

24/01/2022

João Carlos

Rapidez na entrega, bastante satisfeito

Garmin Relógio Instinct

Impecável

26/12/2021

Bruno

Excelente para as minhas caminhadas e corridas

Garmin Relógio Instinct

Entrega dentro do prazo. Serviço excelente!

16/12/2021

Luis Mário Ferreira Mendes

Empresa com um serviço muito bom. Produto fiel ao anunciado. Entrega rápida. Site onde compro com segurança. Parabéns!

Garmin Relógio Instinct

Relógio de instinto garmin

07/11/2021

Luis

Excelente relógio, entrega rápida.

Garmin Relógio Instinct

Instinto garmin

01/10/2021

Angel Aguilera

Chegou em muito pouco tempo, como disseram. E o produto é ótimo. Ele atende a todas as necessidades de um corredor de montanha que deseja treinar em qualquer lugar e manter a forma explorando novas rotas.

Garmin Relógio Instinct

Principal

24/09/2021

Lulu

Excelente produto que recomendo

Garmin Relógio Instinct

Excelente

26/08/2021

Luis

Excelente produto, a Garmin não decepciona.

Garmin Relógio Instinct

Comentario

24/08/2021

Hugo silva

Excelente relogio Site de confiança Encomenda entregue dentro do prazo

Garmin Relógio Instinct

Melhor

05/08/2021

Eduard

Veio rápido, bonito, muito leve e a alça de silicone é confortável, comecei a estudá-los

Garmin Relógio Instinct

Relógio garmin instint

23/07/2021

Silvia Marimon Gual

Relógio GPS muito prático para qualquer esporte e fácil de usar.

Garmin Relógio Instinct

Muito satisfeito com o artigo e a página

22/07/2021

María

O relógio foi um presente para o meu irmão e ele adorou, ainda não o usa muito mas está muito satisfeito com todos os usos. Recebemos a encomenda na data indicada, apenas para o aniversário!

Garmin Relógio Instinct

Entrega rápida e produto compatível

12/02/2021

Laurent

Entrega rápida em 8 dias. O relógio é conforme descrito.

Garmin Relógio Instinct

Muito bom

10/02/2021

Jaime

Perfeito. Relogio intuitivo e de fácil utilização

Garmin Relógio Instinct

Excelente

09/02/2021

Diego L.

É um ótimo relógio, com uma infinidade de funções que é preciso aprender aos poucos, combinado com um protetor de tela é ideal para correr ou escalar

Garmin Relógio Instinct

Impecável

02/02/2021

Pedro Ribeiro

Relógio muito bom para todas as actividades. Em actividades do fitness consegue descobrir por si só qual a actividade. Exemplo: "Levantamento de pesos bícepe "

Garmin Relógio Instinct

Intuitivo, preciso e fácil de ler

31/01/2021

Alex

Se você assistir a alguns vídeos de ajuda de 5 minutos, entenderá imediatamente como usar os botões e como eles funcionam. Leve, robusta e a tela é perfeitamente legível mesmo durante o dia e com a visão e cansado. Em outras palavras, se você tem mais de 40 anos e começa a duvidar do que está vendo, não se preocupe porque parece bom. Medidas muito corretas embora eu tenha dúvidas se em piscina ele reconhece bem as curvas. Eu vou assistir. O aplicativo muito completo.

Garmin Relógio Instinct

Excelente

28/01/2021

Luis Filipe Rocha Santos

Em pouco tempo se fica fã do relógio, robusto e fácil de utilizar, bem com excelente para várias práticas

Garmin Relógio Instinct

Instinto garmin

26/01/2021

Christian

Ótimo relógio, envio muito rápido Recomendado

Garmin Relógio Instinct

Muito bom

09/01/2021

José Manuel

Magnífico relógio esportivo, perfeito para os amantes da montanha com um orçamento apertado. Muito satisfeito.

Garmin Relógio Instinct

Excelente

07/01/2021

Valter

Excelente, recebi na data prevista (bastante rápido) o relógio têm as características exactamente com está descrito, funciona bem e a bateria dura bastante. muito feliz com o serviço que me foi prestado e com a minha compra.

Garmin Relógio Instinct

Muito satisfeito

06/01/2021

Reinhard Gasser

Produto excelente!

Garmin Relógio Instinct

Impressionante

29/12/2020

Ernesto

super produto, entrega rápida

Garmin Relógio Instinct

Reveja

25/12/2020

tj

Eu compro para o meu namorado para o presente de Natal do bw ele e faço o pedido apenas 3 dias antes do Natal. Sorte mesmo que chegou em 24 de dezembro e ele realmente gostou !! estou feliz, mas sobre a função não tenho certeza, ainda não tentei outro modo, obrigado !!!!

Garmin Relógio Instinct

Excelente custo-benefício

24/12/2020

gfani

Encomendado e entregue (com sobretaxa DHL) em 3 dias, antes do Natal! Perfeito. Pensei em dar este computador de pulso para aqueles que "iniciassem" e, no momento, acho que fiz a escolha certa: tenho um Phenix6Pro Saffire que custa quatro vezes mais e as funções "importantes" são as mesmas que presumivelmente acredito que o software seja. . saudações

Garmin Relógio Instinct

Instinto recebido

20/12/2020

juan

Recebido na hora, começo a testar e por enquanto tudo conforme o esperado. O GPS funciona de forma aceitável e a sincronização com o celular e a exibição do mapa é perfeita

Garmin Relógio Instinct

Surpresa

07/12/2020

Lty

Apesar de um bom número de críticas negativas, recebi meu relógio Garmin a tempo e agradeço

Garmin Relógio Instinct

Perfeito

06/12/2020

Carlos

Não conhecia a web e a verdade é que fiquei muito feliz com a compra e entrega. Agora só preciso experimentar o produto.

Garmin Relógio Instinct

Muito contente

01/11/2020

Adrian Rivas

Muito feliz com o que recebi, o único problema é que eles não pararam de atrasar o envio, mas entendo que seja devido ao problema da Covid

Garmin Relógio Instinct

Excelente produto

10/08/2020

Pablo Andres

Relógio excelente e muito bom prazo de entrega e qualidade continuarei a comprar na loja, muito bom e confiável.

Garmin Relógio Instinct

Excelente

08/08/2020

Javier

Excelente qualidade e desempenho, adoro!

Garmin Relógio Instinct

Opinião sobre a compra e serviço

03/08/2020

Jordi

Muito feliz com a compra e com o serviço, vou repetir.

Garmin Relógio Instinct

Feliz

29/07/2020

jon

Dou-lhe 4 estrelas porque o relógio GPS não é topo de gama, mas para ser mediano luta com muitos superiores. Eu estava procurando um relógio GPS que se parecesse mais com um relógio, parece perfeito. Parece que ele pegou uma Casio e com várias opções de treino, corrida, caminhada ... Etc. É muito legal. Talvez algo impreciso em algumas coisas, mas com as atualizações pode ser resolvido. ah! Lembre-se de que você deve adicionar os portes de envio ao preço da web. Ainda é muito barato.

Garmin Relógio Instinct

Legal

27/07/2020

Tata

Gostei de tudo neste relógio. é um pouco assustador aprender tudo o que ele oferece, mas quando você sabe que se torna fácil de usar...

Garmin Relógio Instinct

Ótimo produto

17/07/2020

Saso

Relógio GPS inteligente simples e básico, mas com todas as funções necessárias ao meu gosto. O posicionamento do GPS é rápido e o caminho de volta (mesmo caminho ou linha reta) é ótimo e basicamente a única função de que preciso além da gravação de dados quando estou em uma caminhada. Definitivamente compraria o relógio novamente.

Garmin Relógio Instinct

Tudo maravilhosamente perfeito

11/07/2020

Juri

5 estrelas não são suficientes para descrever o excelente produto. Relógio leve e com todos os requisitos necessários. Pessoalmente, considero-o um dos melhores na faixa de qualidade / preço. Empresa séria e confiável, a remessa chegou a tempo e bem embalada. Definitivamente vou voltar a fazer compras neste site

Garmin Relógio Instinct

Muito feliz com o instinto

28/06/2020

Sergio

O Garmin Instinct atendeu a todas as minhas expectativas: robusta, mas ao mesmo tempo leve, a bateria dura muito tempo, quase todas as funcionalidades da gama alta, etc. O envio foi muito rápido.

Garmin Relógio Instinct

5 *

23/06/2020

Miguel

Relógio fantástico! 5 *****

Garmin Relógio Instinct

+ super qualidade; - prazos de entrega mais longos do que o esperado

16/06/2020

Max

Top product! Qualidade com hora marcada, no entanto, entrega mais longa do que o esperado. Site muito confiável após várias compras e sempre ao melhor preço

Garmin Relógio Instinct

Ver

11/06/2020

Андрей

Tudo veio, todo mundo está feliz.

Garmin Relógio Instinct

Instinto garmin

27/05/2020

Вадим

Entrega em Moscou a partir do momento do pedido - 16 dias. O relógio chegou são e salvo. Encomendo nesta loja não pela primeira vez e estou muito satisfeito com a qualidade do serviço e a qualidade dos produtos vendidos. Loja recomendo!!

Garmin Relógio Instinct

Primeira compra

16/05/2020

PEDRO REI

Após pagamento, 1 semana para entrega, produto impecável.

Garmin Relógio Instinct

Adoro

17/02/2020

Ivan

Nem um único problema, ame-o até agora

Garmin Relógio Instinct

Bom produto

08/02/2020

Jeff Thong Chen Ming

Boa

Garmin Relógio Instinct

Instinto garmin

31/12/2019

ПАВЕЛ

O relógio veio sãos e salvos, estava bem embalado - muito obrigado! O único correio russo aumentou um pouco - 30 dias depois que as mercadorias acabaram!

Garmin Relógio Instinct

Great shoes

21/10/2019

Mikhail

Ótimas botas, muito mais leves e rápidas

Garmin Relógio Instinct

Entrega no prazo

09/10/2019

Marco

Já fiz algumas compras no site e não tenho nenhum reclamação

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Instinct

Garmin pagamento e música

22/08/2023

Erik

Afirma-se na especificação do produto que o relógio possui Garmin Pay e pode carregar músicas do Spotify. Isso está certo?

Resposta de Andrey

Não, este modelo não possui esses recursos.

Garmin Relógio Instinct

Dúvidas para concluir a compra.

20/08/2023

Natalia

Ele coleta dados para bike outdoor, Mountain bike?Ele pode ser usado como feminino?E qual a diferença dele para os benefícios do Venu sq music? Desde já agradeço a atenção.

Resposta de Abati

Olá… espero poder ajudar em sua decisão. Então, ele coleta dados para todos estes seguimento q vc informou na sua pergunta, dentre outros esporte também. Relógio muito bom, bem robusto. Eu achei ele bem robusto, puxando mais para o lado masculino, mais nada q possa ser usado como feminino também. Já em questão de diferença quanto ao outro modelo q vc informou, eu já não posso informar por conta que não tenho conhecimento quanto a isso. Mais irei deixar um site aqui q vc compara modelo e fez com que eu chegasse a finalidade da compra neste relógio. Site VERSUS.

Garmin Relógio Instinct

Cabo de carregamento

11/07/2023

Jeroen

Este relógio é enviado com um cabo de carregamento?

Resposta de Andrey

Sim acompanha cabo carregador

Garmin Relógio Instinct

Solar?

01/07/2023

Sven

Olá, esse relógio é movido a energia solar?

Resposta de Andrey

Não, os relógios movidos a energia solar têm uma versão solar

Garmin Relógio Instinct

Geolocalização do relógio

27/06/2023

Baptiste

Olá, é possível localizar geograficamente o relógio em caso de perda? Cordialmente,

Resposta de Andrey

Não, eles não têm esse recurso.

Garmin Relógio Instinct

O relógio pode medir a pressão arterial?

22/06/2023

Stefan

Olá, a pressão arterial pode ser medida com o relógio?

Resposta de Andre

Olá, ele vai fazer quase 1 ano e é um ótimo relógio, a pressão arterial não marca, mas mede os batimentos cardíacos.

Garmin Relógio Instinct

Conserto de tela

22/08/2022

Alexis

A tela do meu relógio quebrou, existe algum tipo de garantia ou, na falta dela, como posso repará-lo ou trocá-lo?

Resposta de Adrian

A garantia com a casa Garmin dura 2 anos, se esse tempo não tiver passado desde a compra, recomendo que você ligue o mais rápido possível.

Garmin Relógio Instinct

Função

14/08/2022

Yann

A função cardíaca está permanentemente conectada ou temos uma maneira de torná-la ineficiente?

Resposta de Américo

Pode ser desactivada a função dr monitorização cardiaca

Garmin Relógio Instinct

Strava

07/07/2021

Fer

Ele se conecta com o Strava?

Olá! Ele pode ser vinculado ao Strava via smartphone. Obrigado pela sua pergunta!

Garmin Relógio Instinct

Wikiloc de rastreamento

06/04/2021

Aleix

Olá, é possível baixar faixas do wikiloc para acompanhá-los? Obrigado!!!

Oi! Você pode baixar uma rota do Wikiloc e passá-la para a Garmin sem problemas. Obrigado pela sua pergunta!

Garmin Relógio Instinct

Preciso transportar dispositivos móveis para rastreamento de atividades ao lado do relógio

11/06/2020

Rajesh

Preciso transportar dispositivos móveis para rastreamento de atividades ao lado do relógio

Olá, você não precisa carregar seu smartphone para gravar a faixa.
Saudações.

Garmin Relógio Instinct

Vo2 max

01/06/2020

Liliana Rodrigues

Boa noite, Lê Vo2 max? Obrigada

Olá, infelizmente não falta a estimativa para o Vo2 Max. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed