Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Vivosmart 4 é um relógio de corrida de alta qualidade. O dispositivo pertence à linha Vivosmart e permite o monitoramento da atividade física. Sua tela possui uma circunferência do pulso de 148 215 mm e é cercada por uma moldura e detalhes em metal.

Entre as características do relógio de corrida, está a sua magreza, que facilita a natação. A autonomia deste relógio é de 24 horas durante os 7 dias da semana.

Ao usar este dispositivo Garmin, você poderá manter seus níveis de atividade física, evitando estresse e exaustão. Entre os recursos incluídos na versão estão as tiras de silicone que melhoram o conforto do seu pulso, evitando irritações na pele. Acompanhe sua atividade de bem-estar e fitness com estilo:
O rastreador de atividade fino e inteligente1 combina design moderno com detalhes em metal elegantes e um visor brilhante e fácil de ler
Inclui monitoramento avançado do sono com sono REM e pode medir os níveis de saturação de oxigênio no sangue durante a noite com o sensor Pulse Ox2 baseado no pulso
As ferramentas de monitoramento de condicionamento físico e saúde incluem frequência cardíaca baseada no pulso, 3 rastreamento de estresse durante todo o dia, cronômetro de respiração de relaxamento, VO2 max, monitor de energia Body Battery ™ e muito mais
Cronômetros de atividade dedicados para caminhadas, corridas, treinamento de força, ioga, natação e outros; conecta-se ao GPS do seu smartphone compatível para rastreamento preciso durante caminhadas e corridas ao ar livre
Receba alertas de vibração para todas as notificações, incluindo chamadas, mensagens de texto e muito mais (respostas em texto disponíveis para usuários do dispositivo Android ™)
A duração da bateria acompanha você; dura até 7 dias (excluindo o rastreamento do sono com Ox Ox) e também é seguro para nadar e tomar banho
Destaque o seu estilo e aprimore a sua forma física com o nosso rastreador de atividades vívosmart 4. Este wearable fino e fácil de nadar é carregado com recursos de fitness e bem-estar para ajudar você a aproveitar ao máximo um estilo de vida mais saudável e ativo. Um sensor de Oxigênio no Pulso permite estimar a saturação de oxigênio no sangue enquanto você dorme - ou você pode verificar os níveis de oxigênio a qualquer momento durante o dia. O dispositivo também monitora a freqüência cardíaca no pulso e inclui ferramentas úteis, como rastreamento de estresse durante todo o dia, um cronômetro de respiração de relaxamento e leituras máximas de VO2. Além disso, o monitoramento de energia da bateria corporal ajuda você a saber quando está preparado para estar ativo ou quando pode precisar descansar. Seguro para a piscina ou para o chuveiro, o vívosmart 4 mantém você forte com até 7 dias de duração da bateria - enquanto notificações inteligentes com alertas de vibração ajudam você a ficar conectado em movimento (quando conectado a um smartphone compatível).
Design elegante e inteligente:
Este fino rastreador de pulseira, disponível em várias cores, complementa seu estilo com seu design diferenciado, detalhes em metal e um visor brilhante e fácil de ler. O visor é ativado apenas quando você precisar. E quando está ligado, ajusta-se automaticamente aos níveis de luz ambiente, tornando-o visível mesmo sob luz solar intensa. Seja no escritório, na academia, na piscina ou em qualquer outro local, o vívosmart 4 é o ajuste perfeito para o seu estilo de vida.
Monitoramento avançado do sono:
O sono é importante para sua saúde geral, bem-estar e desempenho físico. Para ter uma idéia de como você está dormindo, o vívosmart 4 rastreia seus estágios de sono leve, profundo e REM, juntamente com o movimento durante a noite. Para informações adicionais, ative o recurso Oxigênio para visualizar os níveis de oxigênio no sangue durante o sono. Ao acordar, você pode revisar e comparar facilmente suas estatísticas de sono no aplicativo Garmin Connect ™ Mobile.
Otimize a energia do seu corpo:
O monitoramento de energia da bateria corporal no vívosmart 4 usa uma combinação de dados de estresse, variabilidade da frequência cardíaca (VFC), sono e atividade para medir as reservas de energia do seu corpo a qualquer momento, para que você possa planejar seu dia para otimizar os horários de atividade e descanso. Um número mais alto indica que você está pronto para ser ativo, enquanto um número mais baixo sugere que você pode precisar relaxar e descansar um pouco antes de iniciar um treino. A bateria corporal também pode ajudá-lo a entender os padrões ao longo das semanas, para que você possa entender como os últimos dias influenciaram a forma como você está se sentindo hoje.
Rastreamento de estresse durante todo o dia:
Você provavelmente experimenta estresse em algum momento do seu dia, mas quanto? O seu vívosmart 4 permite que você saiba quando está tendo um dia calmo, equilibrado ou estressante e tudo mais. Rastreando sua VFC (o intervalo de tempo entre cada batimento cardíaco), o vívosmart 4 calcula e exibe seu nível de estresse. Há também um recurso opcional "Lembrete de relaxamento" que você pode ativar no aplicativo Garmin Connect. Se o seu nível de estresse aumentar durante o dia, ele fornecerá um alerta de vibração no pulso e exibirá uma mensagem ('' Tome um momento para respirar? '') Para que você saiba que é hora de relaxar. Use o cronômetro de respiração de relaxamento, que orienta você na técnica de respiração quádrupla, comprovada para acalmar sua mente e corpo.
Acompanhe sua vida ativa:
Seu vívosmart 4 recebe você todos os dias com uma meta personalizada. Em seguida, rastreia e exibe seu progresso. Além das etapas, seus recursos de rastreamento de atividades incluem pisos escalados, calorias queimadas, minutos de intensidade e muito mais. Você também verá uma barra de movimento e receberá alertas de vibração para lembrá-lo quando for a hora de se levantar e se mover.
Acompanhe seus treinos:
Você pode usar os cronômetros de atividade pré-carregados para acompanhar seus horários de exercícios e muito mais. Ao usar a atividade de treinamento de força, ela estima seus exercícios, repetições e séries, juntamente com o seu trabalho e os tempos de descanso, para que você possa deixar o notebook em casa. E se você esquecer de iniciar um cronômetro, o recurso Move IQ® no vívosmart 4 detectará automaticamente exercícios como caminhada, natação, ciclismo e treinamento elíptico - e até começará a cronometrar atividades selecionadas. Conecte-se ao GPS do seu smartphone compatível para obter um rastreamento preciso durante caminhadas e corridas ao ar livre. Quando terminar, suas atividades são enviadas para o Garmin Connect, nossa comunidade online, onde você pode revisar, editar e compartilhar as atividades com suas conexões e amigos.
Monitoramento diário de condicionamento físico e bem-estar:
Usando os dados da frequência cardíaca Elevate ™ coletados do seu pulso, o vívosmart 4 pode - com uma estimativa do VO2 máximo - dar uma idéia do seu nível atual de condicionamento físico. Em geral, à medida que sua aptidão aeróbica aumenta, seu VO2 máximo faz o mesmo. Com base no seu VO2 máximo, o vívosmart 4 também pode estimar sua idade de condicionamento físico - uma estatística que você pode diminuir ao longo do tempo com muito trabalho e exercícios. Para informações adicionais, o vívosmart 4 notificará você se a sua frequência cardíaca subir inesperadamente acima do limite que você definiu. Se você ficar inativo por mais de 10 minutos e sua frequência cardíaca permanecer acima do limite definido, você receberá um alerta.
Permaneça conectado:
Com um rastreador vívosmart 4 no pulso, você não precisa escolher entre permanecer conectado e permanecer mais ativo. Verifique o tempo, controle sua música, receba notificações inteligentes, encontre seu telefone, responda com respostas de texto predefinidas (somente Android) e acesse notificações de mídia social no visor do seu rastreador - tudo isso enquanto mantém seu smartphone guardado.
Compartilhe e concorra:
Ficar de olho em suas atividades e realizações é fácil com o vívosmart 4. Seu rastreador é sincronizado automaticamente com a nossa comunidade online Garmin Connect, onde você pode revisar seu progresso, participar de desafios, ganhar emblemas coloridos e até compartilhar via mídia social. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com o aplicativo Garmin Connect.
Especificações:
Geral:
MATERIAL DA LENTE Policarbonato
MATERIAL DE MOLDURA Alumínio
MATERIAL DE ALÇA Silicone
TAMANHO FÍSICO:
Pequeno / médio: 15 x 10,5 x 197 mm
Cabe pulsos com uma circunferência de 122 188 mm
Grande: 15 x 10,5 x 223 mm
Cabe pulsos com uma circunferência de 148 215 mm
TELA SENSÍVEL AO TOQUE:
TAMANHO DA TELA 6.6 mm x 17.7 mm
RESOLUÇÃO DO DISPLAY 48 x 128 pixels
TIPO DE EXIBIÇÃO OLED: Sim
PESO:
Pequeno / médio: 16,5 g
Grande: 17,1 g
VIDA ÚTIL DA BATERIA Até 7 dias (excluindo o rastreamento do sono com Ox Ox)
CLASSIFICAÇÃO DE ÁGUA Swim
MEMORY / HISTORY 7 atividades programadas, 14 dias de dados de rastreamento de atividades
Recursos do relógio:
HORA / DATA: Sim
TEMPO DE ECONOMIA AUTOMÁTICO: SIM
RELÓGIO DE ALARME: Sim
TIMER: Sim
CRONÔMETRO: Sim
Sensores:
MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA DO PULSO GARMIN ELEVATE ™: Sim
ALTÍMETRO BAROMÉTRICO: Sim
ACELERÔMETRO: Sim
SENSOR DE LUZ AMBIENTE: Sim
BOI DE PULSO: Sim
Recursos inteligentes diários:
CONECTIVIDADE Bluetooth® Smart e ANT + ®: Sim
NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES: Sim
RESPOSTA AO TEXTO / CHAMADA DE TELEFONE DE REJEIÇÃO COM TEXTO (SÓ ANDROID ™):
GPS CONECTADO:
TEMPO: Sim
CONTROLES MÚSICA PARA SMARTPHONE: Sim
ENCONTRE MEU TELEFONE: Sim
ENCONTRE MEU RELÓGIO: Sim
VIRB® CÂMERA REMOTA:
COMPATIBILIDADE DE SMARTPHONE: iPhone®, Android ™
COMPATÍVEL COM GARMIN CONNECT ™ MOBILE: Sim
Recursos de rastreamento de atividades:
CONTADOR DE PASSO: Sim
MOVE BAR (EXIBE NO DISPOSITIVO APÓS UM PERÍODO DE INATIVIDADE; CAMINHE POR UM PAR DE MINUTOS PARA RESTAURAR): Sim
OBJETIVO AUTOMÁTICO (APRENDA SEU NÍVEL DE ATIVIDADE E atribua um objetivo diário): Sim
MONITORAMENTO DO SONO (MONITORES DO SONO TOTAL E PERÍODOS DE MOVIMENTO OU SONO RESTAURADO): Sim
CALORIAS QUEIMADAS: Sim
PISOS ESCALADOS: Sim
DISTÂNCIA VIAJADA: Sim
ATA DE INTENSIDADE: Sim
TRUEUP ™: Sim
MOVE IQ ™: Sim
IDADE DE APTIDÃO: Sim (no aplicativo)
MONITOR DE ENERGIA DO BODY BATTERY ™: Sim
RASTREIO DE ESTRESSE TODO O DIA: Sim
Equipamentos de ginástica / academia:
PERFIS DE ACTIVIDADE DISPONÍVEIS PARA GINÁSIO: Treino de Força, Treino Cardio, Treino Elíptico, Escadas, Yoga
CONTAGEM AUTOMÁTICA DE REP: Sim
Recursos de treinamento, planejamento e análise:
VELOCIDADE E DISTÂNCIA DO GPS: sim (somente GPS conectado)
TELA (S) PERSONALIZÁVEL (S): Sim
PERFIS PERSONALIZÁVEIS DE ATIVIDADE: Sim
AUTO LAP®: Sim
VO2 MAX: Sim
ALERTAS PERSONALIZÁVEIS: Sim
Recursos de freqüência cardíaca:
ZONAS DE RH: Sim
ALERTAS DE RH: Sim
CALORIAS DE RH: Sim
% HR MAX: Sim
TRANSMISSÃO DE RH (TRANSMISSÃO DE DADOS DE RH SOBRE O ANT + ™ PARA DISPOSITIVOS PAIRED): Sim
Recursos em execução:
PERFIS DE EXECUÇÃO DISPONÍVEIS: Em execução
CADENCE (FORNECE NÚMERO DE PASSOS EM TEMPO REAL POR MINUTO)
Recursos de ciclismo:
PERFIS DE CICLISMO DISPONÍVEIS
Ciclismo
Recursos de natação:
PERFIS DE natação disponíveis Piscina (Básico)
TEMPORIZADOR DE DESCANSO BÁSICO (A PARTIR DE 0)
Recursos de rastreamento de atividade infantil:
DESAFIOS DO TOE TOE ™: Sim
Na caixa:
rastreador de atividade inteligente vívosmart 4
Cabo de carregamento / dados
Manuais



Na traininn, apresentamos todas as características de Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4. Na nossa loja de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento fitness.

Características Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Tecnologia Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Sustentável Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed