Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics

Tactix Delta Solar Edition With Ballistics é um relógio Garmin GPS de construção robusta e resistente aos elementos externos, de acordo com a norma militar (MIL STD 810), com aço revestido DLC Preto e cristal de safira resistente a arranhões. Seu relógio Garmin tem acesso a sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo).

A autonomia do dispositivo inteligente é de até 24 horas no modo inteligente e permite que a bateria seja recarregada com a luz solar. Você pode mudar a visão do dia para a noite, permitindo o uso de óculos. Se você ativar o modo Jumpmaster, ele permite calcular os pontos de liberação em grandes altitudes, ajudando você a alcançar o objetivo.

O dispositivo eletrônico Garmin inclui o software AB Elite para calcular tiros de longo alcance devido à calculadora balística integrada. Além disso, você pode efetuar pagamentos, sem a necessidade de contato, por meio da plataforma Garmin Pay. Este modelo permite que você salve as posições geográficas para navegação. PRONTO PARA A MISSÃO LONGA
Apresentando uma lente de carregamento solar, este smartwatch GPS tático oferece recursos táticos especializados e software AB Elite ™, bem como mapeamento, música, recursos de treinamento avançados e muito mais.

Obtenha uma carga da luz do sol, para que seu smartwatch possa durar o máximo que você puder em campo.
Robustamente construído e pronto para a missão, ele é construído de acordo com o padrão militar (MIL STD 810).
O software AB Elite permite calcular o tiro de longo alcance no campo.
É tão inteligente quanto difícil. Com pagamentos, música e notificações em seu pulso.
Não seja limitado pela vida útil da bateria. A bateria dura até 24 dias3 no modo smartwatch.

QUALIDADE POR DESIGN
Testado de acordo com os padrões militares dos EUA (MIL STD 810), o design robusto, porém sofisticado, apresenta uma grande tela de 1,4 polegadas que é 36% maior do que os modelos anteriores do tactix.

MATERIAIS PREMIUM
Este smartwatch apresenta um design robusto e sofisticado, moldura de aço revestida com DLC preta e um vidro de safira resistente a arranhões que abriga tecnologia de colheita solar.

SOFTWARE AB ELITE
Calcule soluções de mira para tiro de longo alcance no campo com uma calculadora balística embutida.

CAPACIDADE DE VISÃO NOTURNA
Alterne facilmente entre a visualização diurna e noturna com uma tela que pode ser lida por óculos de visão noturna.

MODO STEALTH
Enquanto mantém o relógio operacional, o modo furtivo para de armazenar e compartilhar sua posição GPS e desativa a conectividade e comunicação sem fio.

BOTÃO DE DESLIGAR
Se a segurança se tornar um problema, o interruptor de eliminação limpa o dispositivo de toda a memória do usuário.
MODO JUMPMASTER
Este recurso funciona para calcular os pontos de liberação de alta altitude de acordo com as diretrizes militares e ajuda a navegar até o seu objetivo depois de saltar.

FORMATO DE DUPLA POSIÇÃO
Sincronize facilmente sua localização com outras, vendo o mercator transversal universal (UTM) e o sistema de referência de grade militar (MGRS) na mesma tela.

WAYPOINTS PROJETADOS
Defina e salve posições geográficas remotas para serem usadas posteriormente para navegação.

SUPORTE MULTI GNSS
Acesse vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo) para rastrear em ambientes mais desafiadores do que apenas o GPS.

SENSORES ABC
Navegue em sua próxima trilha com sensores ABC, incluindo um altímetro para dados de elevação, barômetro para monitorar o clima e bússola eletrônica de três eixos.

MODO DE EXPEDIÇÃO
Faça uma caminhada ampla entre as recargas. O modo Expedition, uma referência de GPS ultrabaixo, dura semanas.

TOPOACTIVE EUROPE AND SKI MAPS
Use mapas TopoActive Europe para navegar em suas aventuras. Veja os nomes das corridas e as classificações de dificuldade de 2.000 resorts de esqui em todo o mundo.

RECURSO CLIMBPRO
Use o planejador de subida ClimbPro em cursos baixados para ver informações em tempo real sobre suas subidas atuais e futuras, incluindo gradiente, distância e ganho de elevação.
CAMPOS DE GOLFE
Acesse mapas do CourseView em cores para mais de 41.000 campos de golfe em todo o mundo e obtenha o direcionamento do botão e o recurso PlaysLike Distance.

TURN BY TURN NAVIGATION
Siga uma rota ou curso com a ajuda de instruções curva a curva que permitem saber com antecedência quando a próxima curva está chegando.

ROUND TRIP ROUTING
Insira a distância que deseja viajar e obtenha sugestões de rotas que o levarão de volta ao ponto de partida. O roteamento de popularidade Trendline ™ ajuda você a encontrar os melhores caminhos locais.

BATERIA COM CARREGAMENTO SOLAR
Obtenha até 21 dias de vida útil da bateria em ambientes internos ou até 24 dias com carregamento solar no modo smartwatch1. No modo GPS, obtenha 15 horas em ambientes internos ou 16 horas com carregamento solar2.

GERENTE DE ENERGIA
Veja como várias configurações e sensores afetam a vida útil da bateria do seu relógio, para que você possa fazer alterações de extensão da bateria instantaneamente.

APLICATIVOS DE ESPORTE
Use perfis de atividades pré-carregados para corrida em trilha, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui, golfe, surfe, escalada indoor e muito mais.

DINÂMICA MTB
Acompanhe os detalhes de cada passeio com métricas de mountain bike, além de medições especializadas de areia e fluxo que avaliam a dificuldade da trilha e a suavidade com que você desce, dando-lhe uma pontuação a ser superada na próxima vez.

RECURSOS DE SURF READY
Prepare-se para pegar algumas ondas. tactix Delta Solar Edition com Ballistics funciona com Surfline Sessions ™, que cria um vídeo de cada onda que você surfa na frente de uma câmera Surfline®, para que você possa assisti-las mais tarde e ver como se saiu.

ESQUI DE BACKCOUNTRY
Mantenha-se informado quando estiver na neve. Este perfil pré-carregado pode distinguir entre esqui e escalada. Ele mostra automaticamente as métricas específicas para subida ou descida.

EXERCÍCIOS ANIMADOS
Este relógio apresenta exercícios aeróbicos animados, de força, ioga e Pilates fáceis de seguir, que você pode ver na tela do relógio. Escolha a partir de exercícios animados pré-carregados ou baixe mais de nossa comunidade online Garmin Connect ™.

MÉTRICAS DE DESEMPENHO
Visualize métricas de treinamento avançado que incluem dinâmica de corrida, consultor de recuperação e muito mais1. Calcule até mesmo o seu VO2 máx ajustado para aquecimento e altitude.

TECNOLOGIA PACEPRO ™
Um recurso PacePro pioneiro desse tipo ajuda a mantê-lo atualizado com orientação ajustada à série enquanto você executa um curso.

ACLIMATAÇÃO
Este widget mostra sua elevação atual, elevação aclimatada e pulso Ox2, freqüência cardíaca1 e freqüência respiratória correlacionadas, para que você possa ver como está se segurando na elevação atual.

TAXA CARDÍACA COM BASE NO PULSO
Obtenha dados de frequência cardíaca1 junto com alertas se sua frequência cardíaca permanecer muito alta ou muito baixa enquanto você está em repouso. Avalie o quanto seu coração está trabalhando durante as atividades, mesmo debaixo d'água.

SENSOR DE BOI DE PULSO
Para aclimatação da altitude ou monitoramento do sono, um sensor Pulse Ox2 usa feixes de luz em seu pulso para avaliar como seu corpo está absorvendo oxigênio.

RASTREAMENTO DA RESPIRAÇÃO
Veja como você está respirando ao longo do dia, durante o sono, respiração e atividades de ioga.

BODY BATTERY ™ ENERGY MONITOR
Otimize as reservas de energia do seu corpo, usando a variabilidade da frequência cardíaca, estresse, sono e outros dados para avaliar quando você está pronto para se exercitar ou quando precisa descansar.

NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES
Receba e-mails, mensagens de texto e alertas diretamente no seu relógio quando emparelhado com um dispositivo compatível.

APLICATIVOS DE MÚSICA
Armazene até 2.000 músicas ou acesse aplicativos de streaming de seus serviços compatíveis, incluindo Spotify®, Deezer e Amazon Music, e ouça por meio de fones de ouvido com tecnologia Bluetooth®.

GARMIN PAY
Viaje pelas filas de pagamento com a solução de pagamento sem contato Garmin Pay por meio dos provedores participantes.

RECURSOS DE SEGURANÇA E RASTREAMENTO
Se você se sentir inseguro ou se seu relógio detectar que ocorreu um incidente, os recursos de assistência e detecção de incidentes5 enviam sua localização para contatos de emergência.

CONNECT IQ ™ STORE
Baixe mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicativos e widgets da Loja Connect IQ.

GERAL

Material da lente: power safire ™
Material da moldura: aço revestido de carbono como diamante (dlc)
Material da caixa: polímero reforçado com fibra com tampa traseira de metal e botões serrilhados
Compatível com pulseira de relógio Quickfit ™: incluída (26 mm)
Material da alça: nylon e silicone
Tamanho físico: 51 x 51 x 14,9 mm
Ajusta os pulsos com a seguinte circunferência:
Banda de silicone: 127 210 mm
Pulseira de couro: 135 213 mm
Banda de tecido: 135 213 mm
Banda de metal: 135 225 mm
Visor colorido: sim
Tamanho da tela: 1,4 ”(35,56 mm) de diâmetro
Resolução da tela: 280 x 280 pixels
Tipo de exibição: luz solar visível, memória transfletiva em pixel (mip)
Peso: aço: 97 g (caixa apenas: 69 g)
Vida da bateria
Smartwatch: até 21 dias / 24 dias com solar *
Modo de economia de bateria: até 80 dias / 120 dias com energia solar *
Gps: até 60 horas / 66 horas com energia solar **
Gps + música: até 15 horas / 16 horas com solar **
Modo GPS com bateria máxima: até 120 horas / 148 horas com energia solar **
Atividade de expedição GPS: até 46 dias / 56 dias com energia solar *

* Carregamento solar, assumindo uso durante todo o dia com 3 horas por dia ao ar livre em condições de 50.000 lux
** Carregamento solar, assumindo o uso em condições de 50.000 lux

CLASSIFICAÇÃO DE ÁGUA: 10 ATM
MEMÓRIA / HISTÓRIA: 32 GB

RECURSOS DO RELÓGIO

Hora / data: sim
Sincronização de tempo Gps: sim
Horário de verão automático: sim
Despertador: sim
Cronômetro: sim
Cronômetro: sim
Horário do nascer / pôr do sol: sim

MONITORAMENTO DE SAÚDE

Frequência cardíaca baseada no pulso (constante, a cada segundo): sim
Freqüência cardíaca diária em repouso: sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: sim
Saturação de oxigênio no sangue da oximetria: sim
Idade de condicionamento físico: sim (no aplicativo)
Monitor de energia Body battery ™: sim
Rastreamento de estresse durante todo o dia: sim
Lembretes de relaxamento: sim
Cronômetro de respiração de relaxamento: sim
Dormir: sim
Hidratação: sim (no garmin connect ™ e widget opcional connect iq ™)
Ciclo menstrual: sim (no garmin connect ™ e widget opcional connect iq ™)

SENSORES

GPS: sim
Glonass: sim
Galileo: sim
Monitor de frequência cardíaca de pulso Garmin elevate ™: sim
Altímetro barométrico: sim
Bússola: sim
Giroscópio: sim
Acelerômetro: sim
Termômetro: sim
Monitor de saturação de oxigênio no sangue da oximetria: sim (com aclimatação)
Recursos inteligentes diários
Conectividade: bluetooth®, ant + ®, wi fi®
Connect iq ™ (mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download): sim
Notificações inteligentes: sim
Resposta de texto / rejeitar chamada telefônica com texto: (somente Android ™)
Calendário: sim
Tempo: sim
Relógio personalizável de economia de bateria com baixo consumo de energia: sim
Controla a música do smartphone: sim
Toca e controla a reprodução de música: sim
Armazenamento de música: até 2.000 músicas
Encontre meu telefone: sim
Encontre meu relógio: sim
Controle remoto da câmera Virb®: sim
Compatibilidade com smartphone: iphone®, android ™
Compatível com garmin connect ™ mobile: sim
Garmin pay ™: sim

RECURSOS DE SEGURANÇA E RASTREAMENTO

Livetrack: sim
Livetrack em grupo: sim
Compartilhamento de evento ao vivo: sim
Detecção de incidentes durante atividades selecionadas: sim
Assistência: sim
Características táticas
Modo furtivo: sim
Modo de visão noturna: sim
Coordenadas de grade dupla: sim
Interruptor de segurança: sim

RECURSOS DE RASTREAMENTO DE ATIVIDADE

Contador de passos: sim
Barra de movimentação (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-la): sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária de etapas): sim
Calorias queimadas: sim
Andares escalados: sim
Distância percorrida: sim
Minutos de intensidade: sim
Trueup ™: sim
Move iq ™: sim

EQUIPAMENTO DE FITNESS / GYM
Perfis de atividades de academia disponíveis: treinamento de força, cardio e elíptico, stepping, escalada, remo indoor, pilates e ioga
Treinos cardiovasculares: sim
Treinos de força: sim
Contagem automática de repetições: sim
Recursos de treinamento, planejamento e análise
Zonas de RH: sim
Alertas de hora: sim
Hr calorias: sim
% hr máx .: sim
% hrr: sim
Tempo de recuperação: sim
Auto max hr: sim
Teste de estresse de Hrv (mede a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado, por 3 minutos, para fornecer a você um nível de estresse estimado; a escala é de 1 a 100; pontuações baixas indicam níveis de estresse mais baixos): sim (com acessório compatível)
Transmissão de RH (transmite dados de RH sobre ant + ™ para dispositivos emparelhados): sim
Velocidade e distância do GPS: sim
Telas personalizáveis: sim
Perfis de atividades personalizáveis: sim
Auto pause®: sim
Treinamento intervalado: sim
Exercícios avançados: sim
Planos de treinamento para download: sim
Modos de energia personalizáveis nas configurações de bateria de atividade: sim
Auto lap®: sim
Volta manual: sim
Alertas de volta configuráveis: sim
Calor e aclimatação à altitude: sim
Vo2 max: sim
Status do treinamento (permite que você veja se está treinando de forma eficaz, acompanhando o histórico de treinamento e a tendência do nível de condicionamento): sim
Carga de treinamento (sua carga total de treinamento nos últimos 7 dias calculada a partir do período estimado): sim
Foco na carga de treinamento: sim
Efeito de treinamento (aeróbio): sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): sim
Benefício primário (rótulos de efeito de treinamento): sim
Alertas personalizáveis: sim
Prompts de áudio: sim
Hora de término: sim
Parceiro virtual: sim
Corrida em uma atividade: sim
Atividades multiesportivas automáticas: sim
Multi esporte: sim
Orientação do curso: sim
Segmentos ao vivo Garmin: sim
Segmentos ativos do Strava: sim
Criador do curso de ida e volta (corrida / ciclismo): sim
Roteamento de popularidade Trendline ™: sim (disponível como um tema de mapa vestível)
Toque e / ou bloqueio de botão: sim
Teclas de atalho: sim
Rolagem automática: sim
Histórico de atividades no relógio: sim
Physio trueup: sim

RECURSOS DE FUNCIONAMENTO

Perfis de corrida disponíveis: corrida, corrida em esteira, corrida em pista coberta, corrida em trilha
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: sim
Dinâmica de corrida: sim (com acessório compatível)
Oscilação vertical e proporção (o grau de 'salto' em seu movimento de corrida e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): sim (com acessório compatível)
Tempo de contato com o solo e equilíbrio (mostra quanto tempo, no movimento de corrida, seu pé está no solo ao invés de em vôo e permite que você verifique sua simetria de corrida): sim (com acessório compatível)
Comprimento da passada (tempo real): sim (com acessório compatível)
Cadência (fornece número de passos por minuto em tempo real): sim
Condição de desempenho (depois de correr 6-20 minutos, compara sua condição em tempo real com seu nível de condicionamento físico médio): sim
Limiar de lactato (por meio da análise de seu ritmo e frequência cardíaca, estima o ponto em que seus músculos começam a se cansar rapidamente): sim (com acessório compatível)
Estratégias de estimulação Pacepro ™: sim
Executar treinos: sim
Preditor de corrida: sim
Capacidade de podômetro: sim

RECURSOS DE GOLFING
Pré-carregado com 41k cursos em todo o mundo: sim
Jarda para f / m / b (distância para frente, meio e verso do verde): sim
Jarda para layups / doglegs: sim
Mede a distância do tiro (calcula a metragem exata para tiros de qualquer lugar no percurso): automático
Scorecard digital: sim
Alvos personalizados: sim
Rastreamento de estatísticas (golpes, tacadas por rodada, golpes de greens e fairways): sim
Garmin autoshot ™: sim
Mapa vetorial completo: sim
Atualizações da visualização automática do curso: sim
Visão verde com posição de pino manual: sim
Riscos e metas do curso: sim
Pinpointer: sim
Distância de jogo: sim
Pontuação de handicap: sim
Compatível com Truswing ™: sim
Cronômetro / hodômetro: sim
Compatível com rastreamento automático do clube (requer acessório): sim

RECURSOS DE RECREAÇÃO AO AR LIVRE
Perfis de recreação ao ar livre disponíveis: caminhada, escalada, mountain bike, esqui, snowboard, esqui xc, stand up paddleboard, remo, caiaque, jumpmaster, tático
Navegação ponto a ponto: sim
Trilha de localização atual em tempo real: sim
Voltar ao início: sim
Tracback®: sim
Modo Ultratrac: sim
Modo ao meu redor: sim
Perfil de elevação: sim
Distância até o destino: sim
Indicador de tendência barométrica com alerta de tempestade: sim
Planejador de ascensão Climbpro ™: sim
Escalada automática em trilha: sim
Velocidade vertical: sim
Subida / descida total: sim
Gráfico de elevação futura: sim
Mapas topoativos da europa pré-carregados: sim
Mapas pré-carregados da estação de esqui: sim
Suporte para cartografia para download: sim
Compatível com basecamp ™: sim
Coordenadas Gps: sim
Visão e movimento: sim
Cálculo de área: sim (via connect iq ™)
Calendário de caça / pesca: sim (via connect iq ™)
Waypoint projetado: sim
Informações do sol e da lua: sim (via connect iq ™)
Localizações Xero ™: sim
Calculadora de balística: sim
Atividade de GPS de expedição: sim
Marés: sim (via connect iq ™)

RECURSOS DE CICLISMO
Alertas (dispara o alarme quando você atinge metas, incluindo tempo, distância, frequência cardíaca ou calorias):
Cursos: sim
Mapa de ciclismo Garmin (mapa de ruas específico para ciclismo roteável): sim
Perfis de ciclismo disponíveis: ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike, triatlo
Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): sim
Corrida em uma atividade: sim
Ftp (potência de limite funcional): sim (com acessório compatível)
Compatível com vector ™ (medidor de energia): sim
Compatível com medidor de potência: sim
Compatível com varia vision ™ (display tipo head mounted display): sim
Compatível com radar varia ™ (radar voltado para trás): sim
Compatível com luzes varia ™: sim
Suporte para sensor de velocidade e cadência (com sensor): sim (sensores inteligentes ant + ® e bluetooth®)

RECURSOS DE NATAÇÃO
Perfis de natação disponíveis: piscina, natação em águas abertas, natação / corrida
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem / frequência de braçadas, distância da braçada, eficiência de natação (swolf), calorias): sim
Métricas de natação na piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem de braçadas, eficiência de natação (swolf), calorias): sim
Detecção de tipo de braçada (estilo livre, costas, peito, borboleta) (apenas natação na piscina): sim
Registro de exercícios (apenas natação na piscina): sim
Cronômetro de descanso básico (acima de 0) (apenas natação na piscina): sim
Início da contagem regressiva: sim
Exercícios de natação na piscina: sim
Frequência cardíaca baseada no pulso subaquático: sim
Frequência cardíaca de hrm externo (tempo real durante as pausas, estatísticas de intervalo e sessão durante as pausas e download automático da frequência cardíaca após nadar): sim (com hrm tri ™ e hrm swim ™)
Recursos de rastreamento de atividades infantis
Desafios frente a frente ™: sim (app opcional conectar iq)

NA CAIXA
Tactix Delta Solar Edition com balística - DLC preto com faixa tática de náilon preto
Pulseira de silicone preta
Cabo de carregamento / dados
Documentação

Dispositivos compatíveis:

Approach® CT10Approach® CT10
GPSMAP 66iGPSMAP 66i
InReach® MiniinReach® Mini
InReach® Mini Marine BundleinReach® Mini Marine Bundle
Varia ™ Rearview Bike RadarVaria ™ Rearview Bike Radar
Varia ™ Smart Bike LightsVaria ™ Smart Bike Lights
Varia Vision ™ à vista DisplayVaria Vision ™ à vista
Vector ™ 2Vector ™ 2
Vector ™ 2SVector ™ 2S
Vector ™ 3Vector ™ 3
Vector ™ 3SVector ™ 3S
VIRB® 360VIRB® 360
VIRB® Ultra 30VIRB® Ultra 30
VIRB® Ultra 30 com Powered MountVIRB® Ultra 30 com Powered Mount



Já conhece todas as características que tornam Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics único? Se tem interesse em Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online traininn. A nossa ampla coleção de Relógios vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de fitness ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na traininn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics

Tecnologia Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics

Sustentável Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Tactix Delta Solar Edition Ballistics

Uma usina de gás

13/01/2022

Christophe

Sem função de toque e uma pegada difícil de gerir os menus, nada intuitivos mas muito completos. Um produto muito bom, muito sério e preciso, mas leva tempo para se acostumar e entender como funciona. Manual do usuário PDF essencial para entender tudo, Internet obrigatória e PC + telefone. Não me arrependo em nada da minha compra. A balística deve ser ajustada em relação à arma e a biblioteca não está completa, mas abordamos a realidade ajustando os parâmetros.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed