up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

plus
Garmin

Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

Description Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

Inclui código para desbloquear aventuras de aplicativos exclusivos:

Confira os diferentes designs e personagens do vívofit® jr. 2 bandas acessórias. Essas bandas também funcionam com vívofit jr. A aquisição de uma nova banda permite que seu filho tenha acesso a um novo mundo de aventuras de aplicativos. A banda corresponde à experiência de aventura do aplicativo no aplicativo para dispositivos móveis controlado pelos pais. Com qualquer uma das bandas ajustáveis do Homem Aranha da Marvel, as crianças progridem no Web Warriors: Uma Aventura do Homem Aranha quando atingem seus objetivos diários de atividade de 60 minutos, inspirando-os a fazer o seu melhor. Com você como seu ajudante, seu filho irá desdobrar novas aventuras e explorar diferentes dimensões do Verso da Aranha. Eles vão voar alto acima da cidade ao lado do Homem-Aranha, lutar com o Vulture com a ajuda de aliados inesperados e rastrear o Duende Verde de uma vez por todas. Quanto mais eles atingirem - e excederem - seus objetivos de atividade, mais da história eles conseguirão ver.Quando você comprar essa banda, a caixa incluirá um código que você usará para desbloquear o mapa do Web Warriors: A Spider Man Adventure no vívofit jr. aplicativo.


Descubra Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Pulseiras quantificadoras a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da traininn.

Características Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

Cor
Branco
Utilização Recomendada
Natação
Idade
Júnior
Funções
Atividade diária
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin Faixa De Atividade De Cinta Vivofit Junior 2

100% original

-

Olá pessoal, Feliz Natal. Agradecemos a trekkinn e seus funcionários por sua sensibilidade ao trabalho orientado para a satisfação do cliente. Agradecemos a melhor garantia de preço que eles oferecem para a Garantia de Produto mais original. Agradecemos a Trekkinn por um site de muito sucesso em quase todo o mundo quando eu entregar minhas ordens da Turquia 10. Obrigado, Trekkinn ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up