up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

plus
Garmin

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Description Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Vivofit Junior 2 é um monitor para meninas em atividades aquáticas , como natação. Este dispositivo de pulso foi projetado com o tema Minnie Mouse.

A estrutura do relógio tem uma tela personalizável de acordo com o gosto dos mimados da casa. Quanto ao ajuste, possui pulseira elástica impermeável. A autonomia da bateria dura até um ano. Todas as atividades são armazenadas em um histórico e disponíveis por até 4 semanas. Este dispositivo possui conectividade Bluetooth e é compatível com Android e iOS.

Por meio de um aplicativo gratuito para celular, os pais podem programar, a partir do celular, diversas atividades para os filhos, como gerenciamento de tarefas. Diariamente, o relógio monitora sessenta minutos de atividades esportivas e envia um pequeno lembrete sobre as tarefas pendentes. O material externo da caixa é feito de polímero. O peso médio era de 17,8 gramas. Rastreador de Atividade Disney Minnie Mouse para Crianças

Swim friendly kids activity tracker1 com o tema Disney Minnie Mouse

Banda elástica resistente para crianças, apresenta um ecrã a cores personalizável e uma bateria com duração de 1 ano2; não é necessário recarregar

Syncs3 com aplicativo móvel gratuito, que inclui gerenciamento de tarefas e ferramentas de alerta de programação para os pais

As crianças avançam na surpresa de aniversário de Mickeys: um aplicativo de aventura da Disney se aventura ao atingir 60 minutos de atividade diária

Acompanha as etapas, o sono e 60 minutos de atividade recomendada diária1

Banda elástica acomoda confortavelmente um pulso de 147 mm de circunferência; escolha uma faixa ajustável para um tamanho maior

A magia está por toda parte quando a Disney Minnie Mouse vívofit jr. 2 está no pulso do seu filho. Este rastreador de atividade amigável ao nadar é resistente o suficiente para passar o tempo de reprodução, e com uma vida de bateria de 1 ano, não há como parar a ação de recarregar. Os pais gerenciam tarefas e recompensas do aplicativo para dispositivos móveis controlados pelos pais, enquanto as crianças experimentam aventuras em aplicativos estrelados pelo Mickey Mouse, pela Minnie Mouse e por todos os seus amigos.

Elegante e forte

Resistente e durável, vívofit jr. 2 apresenta uma tela colorida personalizável e uma faixa confortável. Seu filho pode mostrar seu estilo Minnie Mouse e agitá-lo em qualquer lugar, desde a hora do recreio até o futebol, durante a hora do banho e até mesmo na cama. A bateria substituível pelo usuário continuará funcionando por mais de um ano - sem cobrança necessária.

Avanço em Mickeys Birthday Surprise: Uma aventura da Disney:

Todos os dias, as crianças desenvolvem novas aventuras no aplicativo ao atingirem suas metas diárias de atividade de 60 minutos, inspirando-as a fazer o melhor. Com você como seu ajudante, seu pequeno personagem vai ao lado de Minnie Mouse e seus amigos em aventuras enquanto planejam uma festa de aniversário surpresa para o Mickey Mouse. Decore a festa com Daisy Duck, prepare o bolo de aniversário com o Goofy e prepare tudo - mas certifique-se de que o Mickey Mouse não descubra!

O Assistente Pessoal Parental:

Os pais usam o aplicativo móvel gratuito para gerenciar o vívofit jr. 2 rastreador de atividade. Os pais podem ver a atividade1, responsabilidades, dormir e muito mais depois de sincronizar2 com dispositivos Apple®, Android ™ e Amazon Fire Tablet compatíveis. A partir da aplicação, adicione perfis para várias crianças para ver os passos de cada criança, dormir, atividades diárias e dados da tarefa quando sincronizar3 com o seu dispositivo móvel. Convide toda a família a competir em um desafio diário, atribuir tarefas e tarefas, designar um valor de moeda virtual de recompensa e descobrir quantas moedas cada criança tem. Aqueles em moedas de aplicativos podem ser resgatados por seus pequenos para recompensas acordadas. Tudo é controlado diretamente do seu dispositivo.

Recompensas, lembretes e responsabilidades:

As crianças vão ver o quão divertido e gratificante as tarefas domésticas podem ser. Com vívofit jr. 2, os pais atribuem tarefas e agendam alertas a partir do aplicativo de smartphone, e as bandas de crianças mostram a eles seus novos trabalhos. Estes podem ser configurados para se repetirem semanalmente ou até mesmo diariamente - perfeito para crianças que precisam de lembretes. E para os jovens que procrastinam, agendar alertas no aplicativo pai para vívofit jr. 2 lembra-lhes para terminar o trabalho de casa, escovar os dentes e muito mais. O alerta irá lembrá-los com um ícone do que eles deveriam estar fazendo. Em seguida, o filho pode iniciar o cronômetro de tarefas no dispositivo para saber quanto tempo ainda resta.

Desafios amigáveis ​​do passo

Competição amigável vem para o parque infantil e no quintal. Toe to Toe ™ desafios de passo permitem que as crianças sincronizem com amigos próximos para desafiarem uns aos outros (um contra um desafio) - ou até mesmo a si próprios - para competições de etapas cronometradas. Depois de concluídos, eles verão o número total de etapas durante o desafio e descobrirão se eles triunfaram sobre seus amigos ou venceram seus próprios interesses pessoais. Tudo é controlado desde o pulso. Faça o download do aplicativo Connect IQ ™ para desafiar seus filhos para uma competição por etapas.

Acesse ainda mais diversão

vívofit jr. 2 permite que seus filhos peguem mais estilos e aventuras em apps. Tudo que você precisa é de uma nova banda para abrir um novo mundo de aventuras. O que será em seguida? Acompanhe as atividades e participe de aventuras de aplicativos galácticos com uma banda temática de Star Wars? Ou será que seu filho vai mostrar sua banda Marvel Avengers, e participar de aventuras em aplicativos que permitem que eles salvem o dia como um verdadeiro herói? Depende do seu filho.

Especificações:

Geral

Material da Caixa: Polímero

Material da cinta: Silicone

Tamanho físico:

As faixas elásticas acomodam pulsos de até 147 mm (idades de 4 a 7). As bandas ajustáveis ​​cabem 130 a 175 mm (idades de 6+) vívofit 3 / vívofit jr./vívofit jr. 2 bandas são compatíveis

Peso: 17,5 g

Classificação da água: 5 ATM

Tipo de exibição: 8 cores de memória em pixel (MIP)

Tamanho da tela: 11 mm x 11 mm

Resolução da tela: 88 x 88 pixels

Exibição de cor:

Vida útil da bateria: até 1 ano (substituível pelo usuário)

Memória / histórico: 4 semanas de dados de atividade

Recursos do relógio

Hora / data: sim

Horário de verão automático: sim

Despertador: sim

Temporizador: sim

Cronômetro: sim

Sensores:

Acelerômetro: sim

Recursos inteligentes diários

Conectividade: Bluetooth®

Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android ™

Recursos de rastreamento de atividade:

Contador de passos: sim

Move bar (exibe no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): sim

Recursos de rastreamento de atividade infantil

Objetivo de atividade de 60 minutos: sim

Tarefas: sim

Recompensas (moedas): sim

Temporizadores de tarefas (2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos): sim

Alertas audíveis: sim

Alertas de lembrete: sim

Desbloquear novos ícones de passo: sim

Toe to Toe ™ Desafios: sim


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da Garmin, encontrou o melhor local na traininn. Na traininn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Garmin, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de fitness, como Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda. Faça já o seu pedido e receba Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda o mais rapidamente possível.

Características Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Cor
Azul
Utilização Recomendada
Natação
Idade
Júnior
Funções
Acelerómetro
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up