Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Vivofit Junior 2 é um monitor para meninas em atividades aquáticas , como natação. Este dispositivo de pulso foi projetado com o tema Minnie Mouse.

A estrutura do relógio tem uma tela personalizável de acordo com o gosto dos mimados da casa. Quanto ao ajuste, possui pulseira elástica impermeável. A autonomia da bateria dura até um ano. Todas as atividades são armazenadas em um histórico e disponíveis por até 4 semanas. Este dispositivo possui conectividade Bluetooth e é compatível com Android e iOS.

Por meio de um aplicativo gratuito para celular, os pais podem programar, a partir do celular, diversas atividades para os filhos, como gerenciamento de tarefas. Diariamente, o relógio monitora sessenta minutos de atividades esportivas e envia um pequeno lembrete sobre as tarefas pendentes. O material externo da caixa é feito de polímero. O peso médio era de 17,8 gramas. Disney Minnie Mouse Atividade Rastreador para Crianças
Nade as crianças tracker1 de atividades amigáveis com o tema Disney Minnie Mouse
Banda elástica resistente para crianças, apresenta um ecrã a cores personalizável e uma bateria com mais de 1 ano2; não é necessário recarregar
Syncs3 com aplicativo móvel gratuito, que inclui gerenciamento de tarefas e ferramentas de alerta de programação para os pais
As crianças avançam na surpresa de aniversário do Mickeys: uma aventura de aplicativo de aventura da Disney cumprindo as metas diárias de 60 minutos
Rastreia etapas, sono e 60 minutos de atividade diária recomendada1
A faixa elástica se encaixa confortavelmente em um pulso com 147 mm de circunferência; escolha uma banda ajustável para um tamanho maior
A mágica está por toda parte quando a Disney Minnie Mouse vívofit jr. 2 está no pulso do seu filho. Este rastreador de atividades de natação é resistente o suficiente para durar o tempo de reprodução e, com mais de 1 ano de duração da bateria, não há como interromper a ação para recarregar. Os pais gerenciam tarefas e recompensas do aplicativo móvel controlado pelos pais, enquanto as crianças experimentam aventuras de aplicativos estrelando Mickey Mouse, Minnie Mouse e todos os seus amigos.
Elegante e forte
Resistente e durável, vívofit jr. 2 apresenta uma tela colorida personalizável e uma banda confortável. Seu filho pode mostrar o estilo da Minnie Mouse e tocá-lo em qualquer lugar, desde a brincadeira ao futebol, durante o banho e até a cama. A bateria substituível pelo usuário continuará funcionando por mais de um ano - não é necessário carregar.
Avanço na surpresa de aniversário do Mickey: uma aventura na Disney:
Todos os dias, as crianças desenvolvem novas aventuras no aplicativo ao atingirem suas metas diárias de atividade de 60 minutos, inspirando-as a fazer o melhor. Com você como seu ajudante, seu pequeno personagem vai ao lado de Minnie Mouse e seus amigos em aventuras enquanto planejam uma festa surpresa de aniversário para Mickey Mouse. Decore para a festa com Daisy Duck, prepare o bolo de aniversário com Pateta e prepare tudo - mas certifique-se de que Mickey Mouse não descubra!
O assistente pessoal dos pais:
Os pais usam o aplicativo móvel gratuito para gerenciar o vívofit jr. 2 rastreador de atividade. Os pais podem visualizar a atividade1, as responsabilidades, o sono e muito mais após a sincronização2 com dispositivos Apple®, Android ™ e Amazon Fire Tablet compatíveis. No aplicativo, adicione perfis para várias crianças para ver as etapas de cada criança, sono, atividades diárias e dados de tarefas quando sincronizados3 com o seu dispositivo móvel. Convide toda a família a competir em um desafio diário, designar tarefas e tarefas, designar um valor de moeda virtual de recompensa e descobrir quantas moedas cada criança possui. Os que estão em moedas de aplicativos podem ser resgatados pelos seus filhos por recompensas acordadas. Tudo é controlado diretamente do seu dispositivo.
Recompensas, lembretes e responsabilidades:
As crianças verão como as tarefas domésticas divertidas e gratificantes podem ser. Com vívofit jr. 2, os pais atribuem tarefas e agendam alertas a partir do aplicativo para smartphone, e as bandas infantis mostram a eles seus novos trabalhos. Eles podem ser configurados para que se repitam semanalmente ou mesmo diariamente - perfeitos para crianças que precisam de lembretes. E para os jovens que procrastinam, programe alertas no aplicativo pai, para que vívofit jr. 2 os lembra de terminar a lição de casa, escovar os dentes e muito mais. O alerta lembrará com um ícone o que eles deveriam estar fazendo. Em seguida, a criança pode iniciar o cronômetro de tarefas no dispositivo para saber quanto tempo resta.
Desafios amigáveis
A competição amigável chega ao parquinho e ao quintal. Os desafios da etapa Toe to Toe ™ permitem que as crianças sincronizem-se com amigos próximos para desafiarem-se (uma a uma) - ou até a si mesmas - a competições programadas. Depois de concluídos, eles verão o número total de etapas durante o desafio e descobrirão se triunfaram sobre seus amigos ou derrotaram o melhor de si. Tudo é controlado diretamente do pulso. Faça o download do aplicativo Connect IQ ™ para desafiar seus filhos a uma competição de degraus.
Acesse ainda mais divertido
vívofit jr. 2 permite que seus filhos peguem as mãos em mais estilos e aventuras de aplicativos. Tudo que você precisa é de uma nova banda para abrir um novo mundo de aventuras. Qual será o próximo? Acompanhar atividades e participar de aventuras de aplicativos galácticos com uma banda com tema de Guerra nas Estrelas? Ou seu filho exibirá sua banda dos Vingadores da Marvel e participará de aventuras de aplicativos que os permitirão salvar o dia como um verdadeiro herói? Cabe ao seu filho.
Especificações:
Geral
Material da Caixa: Polímero
Material da pulseira: Silicone
Tamanho físico:
As faixas elásticas acomodam pulsos de até 147 mm (idades 4 7) As faixas ajustáveis cabem 130 175 mm (idades acima de 6 anos) vívofit 3 / vívofit jr./vívofit jr. 2 bandas são compatíveis
Peso: 17,5 g
Classificação da água: 5 ATM
Tipo de exibição: memória de 8 cores em pixel (MIP)
Tamanho da tela: 11 mm x 11 mm
Resolução da tela: 88 x 88 pixels
Visor a cores:
Duração da bateria: até 1 ano (substituível pelo usuário)
Memória / histórico: 4 semanas de dados de atividade
Recursos do relógio
Hora / data: sim
Horário de verão automático: sim
Despertador: sim
Temporizador: sim
Cronômetro: sim
Sensores:
Acelerômetro: sim
Recursos inteligentes diários
Conectividade: Bluetooth®
Compatibilidade com smartphone: iPhone®, Android ™
Recursos de rastreamento de atividades:
Contador de passos: sim
Barra de movimento (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): sim
Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono reparador): sim
Recursos de rastreamento de atividade infantil
Objetivo de atividade de 60 minutos: sim
Tarefas: sim
Recompensas (moedas): sim
Temporizadores de tarefas (2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos): sim
Alertas sonoros: sim
Alertas de lembrete: sim
Desbloqueie novos ícones de etapa: sim
Desafios de igual para igual: sim



Gostou de Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos fitness se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Tecnologia Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Sustentável Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

1 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

100%

Garmin Júnior Vivofit 2 Atividade Banda

Cobranças ocultas

11/10/2019

JLV

O produto é o que eu esperava. Mas na transação eu tenho que pagar mais. Se você for comprar nesta página, considere os custos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed