up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

plus
Garmin

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Description Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Vivofit Junior 2 é um monitor para meninas em atividades aquáticas , como natação. Este dispositivo de pulso foi projetado com o tema Minnie Mouse.

A estrutura do relógio tem uma tela personalizável de acordo com o gosto dos mimados da casa. Quanto ao ajuste, possui pulseira elástica impermeável. A autonomia da bateria dura até um ano. Todas as atividades são armazenadas em um histórico e disponíveis por até 4 semanas. Este dispositivo possui conectividade Bluetooth e é compatível com Android e iOS.

Por meio de um aplicativo gratuito para celular, os pais podem programar, a partir do celular, diversas atividades para os filhos, como gerenciamento de tarefas. Diariamente, o relógio monitora sessenta minutos de atividades esportivas e envia um pequeno lembrete sobre as tarefas pendentes. O material externo da caixa é feito de polímero. O peso médio era de 17,8 gramas.

Abrace seu destino com o rastreador de fitness infantil Star Wars com experiência interativa com aplicativos

A faixa de natação amigável possui uma tela colorida personalizável e mais de um ano de duração da bateria; sem necessidade de recarga e substituível pelo usuário

Os pais podem acessar as ferramentas de gerenciamento de tarefas e recompensa no aplicativo controlado pelos pais

Motiva as crianças a alcançarem objetivos ativos, que desbloqueiam aventuras, jogos e ícones com Rey ™, Kylo Ren e outros personagens de Star Wars

Rastreia etapas, sono e 60 minutos de atividade diária recomendada1

Alertas de lembrete e cronômetro de tarefas mantêm as crianças em dia com as tarefas, como trabalhos de casa, tempo de prática e escovação de dentes

Vívofit jr. 2 não é apenas um rastreador de fitness1 para crianças. É uma experiência interativa em que a atividade libera aventura. Disponível em dois estilos - Light Side e Dark Side - este vívofit jr. 2 permite que as crianças descubram emocionantes aventuras de Guerra nas Estrelas no aplicativo controlado pelos pais, completando 60 minutos de atividade diária.

Elegante e forte:

Seu filho pode mostrar seu estilo de Guerra nas Estrelas e balançar esse rastreador durável em qualquer lugar, desde o tempo de brincar até o futebol, durante o banho e até a cama.

Skywalker Saga - Uma aventura de Star Wars:

Todos os dias, as crianças têm mais a explorar quando atingem suas metas diárias de atividade de 60 minutos. Com você como ajudante, seu filho reviverá as emoções e os momentos inesquecíveis da história épica de Skywalker. Eles escapam de Darth Vader ™ com R2 D2 e C 3PO, ajudam Han Solo e Chewie a combater o Império e até enfrentam a Primeira Ordem ™ com Rey e BB 8 ™. Quanto mais seu filho atingir seus objetivos de atividade, mais ele verá.

Interaja com uma galáxia distante:

O cumprimento de suas metas diárias de atividade oferece às crianças mais chances de correr contra o relógio enquanto jogam o jogo do desafio. Eles também coletam gemas que podem ser usadas para revelar novas porções do mapa galáctico.

O assistente pessoal dos pais:

O aplicativo móvel não é apenas para as crianças se divertirem. Os pais podem visualizar atividades, responsabilidades, suspensão, dados de tarefas e muito mais depois de sincronizar com dispositivos compatíveis. Convide toda a família a competir em um desafio diário, designar tarefas e tarefas, designar um valor de moeda virtual de recompensa e descobrir quantas moedas cada criança tem. Os que estão em moedas de aplicativos podem ser resgatados pelos seus filhos por recompensas acordadas. É tudo controlado diretamente do seu dispositivo.

Recompensas, lembretes e responsabilidades:

Os pais atribuem tarefas e agendam alertas a partir do aplicativo para smartphone, e as bandas infantis mostram seus novos trabalhos. Eles podem ser configurados para que se repitam semanalmente ou mesmo diariamente - perfeitos para crianças que precisam de lembretes.

Desafios amigáveis da etapa:

A competição amigável chega ao parquinho e ao jardim. Os desafios passo a passo ™ permitem que as crianças sincronizem-se com amigos próximos para desafiarem-se a competições programadas. Os pais também podem se divertir. Na loja Connect IQ ™, baixe o aplicativo Toe to Toe em um dispositivo compatível para desafiar seus filhos a uma competição de degraus.

Mantenha-se ativo juntos:

Entre em contato com seus amigos e familiares Garmin Connect ™ - e até com os amigos do parquinho de seus filhos. Quando você se conecta com outras famílias no vívofit jr. aplicativo, eles podem fazer parte dos seus desafios de etapas semanais. Crie outros desafios personalizados e até deixe comentários um para o outro no aplicativo enquanto o desafio estiver ativo.

Acesse ainda mais divertido:

Vívofit jr. 2 permite que seu filho ponha as mãos em mais estilos e aventuras. Tudo o que eles precisam é de uma nova banda para abrir um novo mundo de aventuras. Qual será o próximo? Acompanhe as atividades e - como um verdadeiro herói - enfrente emocionantes aventuras móveis com uma banda temática dos Vingadores da Marvel ou do Homem Aranha? Ou seu filho participará de aventuras mágicas com uma elegante banda de Minnie Mouse, Disney Princess ou Frozen 2? Depende do seu filho.

Especificações:

Geral:

Material da pulseira: Silicone

Tamanho físico: as faixas elásticas acomodam pulsos de até 147 mm (4 a 7 anos)

Bandas ajustáveis cabem 130 175 mm (4 anos ou mais)

As bandas Vívofit 3, Vívofit Jr. e Vívofit Jr. 2 são compatíveis

Tamanho da tela: 11 x 11 mm

Resolução da Tela: 88 X 88 Pixels

Tipo de Tela: Memória Visível à Luz Solar, Transflectiva de 8 Cores em Pixel (Mip)

Peso: 17,5 G

Vida útil da bateria: até 1 ano (1 X Cr1632 substituível pelo usuário)

Avaliação da água: 5 Atm

Ecrã a cores: Sim

Memória / Histórico: 4 Semanas de Dados de Atividade

Recursos do relógio:

Hora / Data: Sim

Horário de verão automático: Sim

Despertador: Sim

Temporizador: Sim

Cronômetro: Sim

Sensores:

Acelerômetro: Sim

Recursos inteligentes diários:

Conectividade: Bluetooth®

Compatibilidade com smartphones: Iphone®, Android ™

Recursos de rastreamento de atividades:

Contador de passos: Sim

Mover barra (é exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefini-lo): Sim

Monitoramento do sono (monitora o sono total e os períodos de movimento ou sono repousante): Sim

Recursos de rastreamento de atividade infantil:

Objetivo de atividade de 60 minutos: Sim

Tarefas: Sim

Recompensas (Moedas): Sim

Temporizadores de tarefas (2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos): Sim

Alertas audíveis: Sim

Alertas de lembrete: Sim

Desbloquear novos ícones da etapa: Sim

Desafios de igual para igual: Sim

Na caixa:

Vívofit jr. 2

Documentação


Compre Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2 ao preço mais baixo! A nossa loja online de fitness, a traininn, torna seus sonhos realidade! Encontre Eletrônica a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo fitness com preços incríveis!

Características Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

Cor
Azul
Utilização Recomendada
Natação
Idade
Júnior
Funções
Acelerómetro
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin Pulseira Atividade Vivofit Junior 2

100% original

-

Olá pessoal, Feliz Natal. Agradecemos a trekkinn e seus funcionários por sua sensibilidade ao trabalho orientado para a satisfação do cliente. Agradecemos a melhor garantia de preço que eles oferecem para a Garantia de Produto mais original. Agradecemos a Trekkinn por um site de muito sucesso em quase todo o mundo quando eu entregar minhas ordens da Turquia 10. Obrigado, Trekkinn ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up