Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

No rastreador de exercícios Vivofit Junior da Garmin, você encontrará vários benefícios para seus filhos. A equipe executa o rastreamento de movimentos, contagem de etapas e desbloqueio do monitoramento do sono. Uma ótima notícia é que sua memória armazena mais de 4 semanas de informações.

Nas lojas iOS e Android, o aplicativo wearable para smartphones está disponível . A partir desse espaço virtual, você adicionará usuários, sincronizará e revisará os dados de treinamento. Os pequenos da casa podem facilmente executar o cronômetro ou a seleção dos timers; Os pais também podem incluir alarmes personalizados.

Esta equipe adiciona alguns gráficos relacionados aos modelos Disney, Star Wars e Marvel. A duração da bateria de uma única célula integrada é de um ano . Existem dois modelos disponíveis para crianças de quatro a seis anos com uma cinta elástica para favorecer o ajuste nos pulsos menores. A segunda versão é projetada para crianças com mais de 6 anos, por sua fivela de tamanho maior. Rastreador Atividade diária para crianças:

Características 1+ vida útil da bateria ano; sem recarga necessária

kid-friendly design elegante, é confortável, durável e nadar friendly1

Rastreia etapas, sono e 60 minutos de Activity2 diária recomendada

app móvel compatível no smartphone de um adulto inclui ferramentas de gerenciamento de tarefas e uma trilha de aventura móvel diversão para as crianças para desbloquear

Crianças completar tarefas e ganhar moedas para resgatar acordado recompensas geridos pelos pais

A apenas wearable para as crianças? Ah, sim, nós fizemos. Conheça jr vívofit. Este elegante, perseguidor atividade mergulho friendly1 incentiva seus filhos a permanecer em movimento. Pais, nós não esquecer de você. Enquanto os jovens vão adorar o aplicativo compatível para a sua trilha de aventura móvel diversão que pode desbloquear, você pode usá-lo para monitorar seus kiddos passos e minutos ativos, atribuir tarefas e até mesmo distribuir recompensas virtuais. Controlar tudo a partir do seu dispositivo móvel.

Estilo doce com um design robusto:

Perfeito para potências médias pinta, jr vívofit. dispõe de uma confortável, durável uma pulseira peça que as crianças podem deslizar sobre e fora. Disponível em diversão múltipla, projetos vibrantes, seu filho pode balançá-lo em todos os lugares do recesso para a prática da piscina e até mesmo para a cama. Confira bandas adicionais acessórias tamanho adulto que permitem que as crianças mudar o seu look. A bateria substituível pelo utilizador irá manter chutando por até um ano, por isso não há necessidade de recarregar.

Seu Parental assistente pessoal:

O jr vívofit. Tracker atividade pode ser gerido pelos pais usando o aplicativo compatível. A partir do aplicativo, você pode adicionar várias crianças e ver as suas etapas, sono, atividades diárias e dados tarefa quando ele syncs3 automaticamente para o seu smartphone. Atribuir tarefas, descobrir quantas moedas de recompensa cada criança tem, e até mesmo convidar toda a família para competir em um desafio diário etapa - tudo a partir do seu Apple® ou Android® smartphone3.

Ficar no topo do Tarefas:

Simplificar as tarefas domésticas, deixando jr vívofit. faça o trabalho. Os pais podem atribuir tarefas a partir do aplicativo de smartphone, e as crianças vão ver em suas bandas que eles têm novos postos de trabalho para fazer. Estes podem ser configurados para se dar diariamente ou mesmo semanalmente - perfeito para as crianças que precisam de lembretes para escovar os dentes e fazer suas camas. E para os jovens que gostam de procrastinar, configurar um temporizador tarefa de modo jr vívofit. pode lembrar-lhes que o tempo para terminar a lição de casa ou se vestir está correndo para baixo.

Crédito extra para Sweat:

O jr vívofit. Tracker atividade torna mais fácil para premiar e motivar as crianças. Como as crianças a alcançar seus objetivos diários de 60 minutos de atividade, fatos de divertimento e uma trilha de aventura móvel são desbloqueados, inspirando as crianças a fazer o seu melhor a cada dia. Ao concluir suas tarefas, os miúdos ganham moedas virtuais para recolher e depois trocar por recompensas que acordaram, como um extra de 30 minutos de tempo de tela ou ter um amigo passar a noite.

Especificações:

Dimensões físicas: Circunferência: 136 mm

tamanho da tela, LxA: 10 mm x 10 mm

resolução de tela, LxA: 64 x 64 pixels

exibição de modo negativo:

Peso: 17,5 g (0,62 onças)

Bateria: Uma célula tipo moeda CR1632 substituível

A vida da bateria: Até 1 ano

Classificação água: 5 ATM

funções do relógio: hora, data e personalização (nome)

Características Activity Tracking

contador de passos:

Mover barras (exibida no dispositivo após um período de inatividade, caminhar por um par de minutos para redefini-la):

monitoramento do sono (monitores total de sono e períodos de movimento ou um sono reparador):

Adicional:

objetivo Auto: 60 minutos de jogo diária Objetivo1

tarefas

Recompensas (moedas)

Timers de tarefas (2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos)

Cronômetro: Sim

sincronização automática: Sim

Alertas sonoros: Sim

1 para melhorar a saúde das crianças, as organizações tais como os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças recomendam pelo menos 60 minutos de atividade física todos os dias. Isso pode incluir a atividade de intensidade moderada, como caminhada rápida, ou atividade de intensidade vigorosa, como correr. O dispositivo estimula as crianças a ser ativo, rastreando sua intensidade atividade e exibindo seu progresso em direção à meta diária de 60 minutos.

Na caixa:

jr Vívofit.

strap1 pulso elástico regular

Documentação

Vamos receber as crianças em movimento. Conheça o rastreador de atividade apenas para crianças, jr vívofit®. É nadar amigável e apresenta, miúdo aprovado projetos funky, uma vida de bateria de 1 ano e um aplicativo móvel gratuito, controlada pai. O aplicativo motiva suas potências baixinho para ficar em movimento com recompensas e uma trilha de aventura móvel para desbloquear. Enquanto isso, os pais podem monitorar passos e dormir e obter um resumo de 60 minutos meta de atividade diária de seus filhos. O aplicativo também dá aos pais a capacidade de gerir e atribuir tarefas e dar recompensas para reforçar positivamente o bom comportamento. É tudo facilmente controlado a partir de mãe e Apple® compatível do pai ou Android® devices3 móvel.



Já conhece todas as características que tornam Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior único? Se tem interesse em Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Pulseiras desportivas vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

Tecnologia Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

Sustentável Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

Fantástico

03/05/2020

Imma M

Para o meu filho de 10 anos, foi um presente fantástico !! Eu o desejo há meses e tem sido melhor do que o esperado. Entrega muito rápida.

Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

Meus filhos adoram

25/12/2019

Tatyana

Minha criança de 8 anos adora isso. A opção de dar moedas para as tarefas é ótima!

Garmin Pulseira De Atividade Vivofit Junior

Rellotge garmin

14/12/2019

Jordi

Um rellotge que incentiva os els petits a praticar mais recompensas esportivas que jocs de chá por desbloquear o objetivo de um petroleiro

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed