Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Smart Activity Tracker¹ com freqüência cardíaca baseada no pulso¹ e ferramentas de monitoramento de fitness:

Características:

Inclui ferramentas de monitoramento de fitness, como VO2 max, treinamento em idade física e força

Monitorize o bem-estar com o rastreamento do estresse durante todo o dia e o temporizador de respiração com base no relaxamento

Monitoramento da freqüência cardíaca 24/7 com Elevate? tecnologia de frequência cardíaca do pulso

Passos de trilhos, pisos escalados, calorias queimadas, minutos de intensidade, sono e mais

Seguro para nadar e tomar banho²

Duração da bateria: até 5 dias³

Sutil, elegante e inteligente:

Seu senso de estilo é exclusivamente você. Deixe o vívosmart 3 complementar esse estilo sem tentar ofuscar isso. Apresentando uma faixa fina e discreta, o vívosmart 3 é tão quadril quanto qualquer coisa em seu armário. Ainda melhor, é um mestre de sutileza. O visor escondido do rastreador só é visível quando quer que seja. Quando você não está usando, ele desaparece no dispositivo. É o companheiro perfeito para o escritório, a academia, a piscina e em todos os lugares do meio.

Monitoramento Diário de Fitness:

Graças à tecnologia de freqüência cardíaca com elevação do pulso¹, o rastreador de atividades do vívosmart 3 está cheio de ótimos recursos que permitem que você tenha uma idéia melhor do seu nível de aptidão atual. Por exemplo, é nosso primeiro rastreador de atividades dedicado a oferecer uma estimativa VO2 max. Pode até estimar a sua idade de treino, que poderá diminuir com o tempo com trabalho árduo e exercício regular.

Monitoramento do bem-estar:

variabilidade da frequência cardíaca (HRV) vívosmart 3 tracks, que é usada para calcular e exibir seu nível de estresse. Você pode olhar este gráfico diretamente no seu dispositivo sempre que estiver sentado ou em repouso. Quando o nível começa a subir, indica que seu estresse está ficando maior. O que causa isso? Qualquer número de fontes externas físicas ou emocionais. O vívosmart 3 ajuda você a reconhecer quando isso está acontecendo para que você possa encontrar uma maneira de aliviar o estresse, por exemplo, usando o temporizador de respiração baseado no relaxamento, construído diretamente no widget de estresse. Com base na técnica de respiração Fourfold, oferece um exercício de respiração guiada de 1 a 5 minutos.

Rastreamento automático de atividades¹:

Os recursos de rastreamento de atividade do vívosmart 3 incluem etapas, pisos escalados, calorias queimadas, intensidade de minutos e mais. Mover o QI? detecta automaticamente exercícios como andar, nadar, andar de bicicleta e treinamento elíptico. Também pode iniciar automaticamente uma caminhada programada ou executar atividades. Então você está livre para se levantar, se mover e deixar o vívosmart 3 capturar sua vida ativa. Como sempre, você pode rever suas atividades mais tarde no Garmin Connect ?, nossa comunidade online.

Seu representante de representante pessoal:

Ratos de ginásio, regozijem-se. Nós estamos adicionando um companheiro ao seu treino? ou mais especificamente, um companheiro que é ótimo em manter a contagem. Quando você inicia uma atividade de treinamento de força no vívosmart 3, o dispositivo irá capturar seus exercícios, repetições e conjuntos, juntamente com seus tempos de trabalho e descanso para que você possa deixar o notebook em casa. Esses dados são empurrados para o Garmin Connect durante sua próxima sincronização para que você possa revisar seu treino em detalhes ainda maiores.

Notificações inteligentes e recursos mais inteligentes:

Para ajudar a manter seu estilo de vida ocupado, você pode visualizar emails, mensagens de texto e notificações de redes sociais diretamente no seu pulso. Outros recursos que o ajudam a permanecer vinculados com a vida incluem carregamentos automáticos para Garmin Connect e compatibilidade com o TrueUp ?, que permite sincronizar rastreadores de atividades múltiplas. A capacidade de encontrar o seu telefone e controles de música também estão disponíveis no pulso.

Conecte e Compete:

Ficar atento às suas atividades e realizações é fácil. O rastreador de atividade do vívosmart 3 sincroniza-se automaticamente com a Garmin Connect, nossa comunidade on-line, onde você pode rever o seu progresso, juntar-se a desafios e até mesmo compartilhar via redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na web ou em seu smartphone com o Garmin Connect? Aplicativo móvel.

Especificações:

Material da cinta:

silicone

Tamanho físico:

Largura: 18,5 mm

Espessura: 9,8 mm

Regular: Comprimento (197mm), Circunferência (122 188mm)

Grande: Comprimento (223mm), Circunferência (148 215mm)

Peso:

Pequeno / médio: 20,4 g

Grande: 21,5 g



Tem interesse em comprar Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Garmin ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Tecnologia Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Sustentável Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed