Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

O Vivosmart 3 é um relógio inteligente com o qual você pode realizar inúmeras atividades. Garmín projetou este modelo com uma tela brilhante e legível à luz do sol com uma resolução de 64x128 pixels.

O dispositivo inteligente integrou funções importantes relacionadas ao seu bem-estar. A versão inclui um sensor que mede a oxigenação do sangue para saber como é o processo que ocorre no seu corpo. No pulso, ele inclui um sensor de frequência cardíaca Garmin Elevate que mede a intensidade dos esforços que você faz. Além disso, dentro de suas funções, você pode registrar os tempos em que bebe água para manter os níveis de hidratação.

Você pode usar este relógio esportivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Dentro de sua configuração, você pode armazenar 7 atividades programadas e 14 dias de dados de rastreamento. A autonomia da bateria é de 5 dias. O dispositivo possui resistência à água e é compatível com os telefones iPhone, Android e Windows. Smart Activity Tracker¹ com freqüência cardíaca baseada no pulso¹ e ferramentas de monitoramento de fitness:

Características:

Inclui ferramentas de monitoramento de fitness, como VO2 max, treinamento em idade física e força

Monitorize o bem-estar com o rastreamento do estresse durante todo o dia e o temporizador de respiração com base no relaxamento

Monitoramento da freqüência cardíaca 24/7 com Elevate? tecnologia de frequência cardíaca do pulso

Passos de trilhos, pisos escalados, calorias queimadas, minutos de intensidade, sono e mais

Seguro para nadar e tomar banho²

Duração da bateria: até 5 dias³

Sutil, elegante e inteligente:

Seu senso de estilo é exclusivamente você. Deixe o vívosmart 3 complementar esse estilo sem tentar ofuscar isso. Apresentando uma faixa fina e discreta, o vívosmart 3 é tão quadril quanto qualquer coisa em seu armário. Ainda melhor, é um mestre de sutileza. O visor escondido do rastreador só é visível quando quer que seja. Quando você não está usando, ele desaparece no dispositivo. É o companheiro perfeito para o escritório, a academia, a piscina e em todos os lugares do meio.

Monitoramento Diário de Fitness:

Graças à tecnologia de freqüência cardíaca com elevação do pulso¹, o rastreador de atividades do vívosmart 3 está cheio de ótimos recursos que permitem que você tenha uma idéia melhor do seu nível de aptidão atual. Por exemplo, é nosso primeiro rastreador de atividades dedicado a oferecer uma estimativa VO2 max. Pode até estimar a sua idade de treino, que poderá diminuir com o tempo com trabalho árduo e exercício regular.

Monitoramento do bem-estar:

variabilidade da frequência cardíaca (HRV) vívosmart 3 tracks, que é usada para calcular e exibir seu nível de estresse. Você pode olhar este gráfico diretamente no seu dispositivo sempre que estiver sentado ou em repouso. Quando o nível começa a subir, indica que seu estresse está ficando maior. O que causa isso? Qualquer número de fontes externas físicas ou emocionais. O vívosmart 3 ajuda você a reconhecer quando isso está acontecendo para que você possa encontrar uma maneira de aliviar o estresse, por exemplo, usando o temporizador de respiração baseado no relaxamento, construído diretamente no widget de estresse. Com base na técnica de respiração Fourfold, oferece um exercício de respiração guiada de 1 a 5 minutos.

Rastreamento automático de atividades¹:

Os recursos de rastreamento de atividade do vívosmart 3 incluem etapas, pisos escalados, calorias queimadas, intensidade de minutos e mais. Mover o QI? detecta automaticamente exercícios como andar, nadar, andar de bicicleta e treinamento elíptico. Também pode iniciar automaticamente uma caminhada programada ou executar atividades. Então você está livre para se levantar, se mover e deixar o vívosmart 3 capturar sua vida ativa. Como sempre, você pode rever suas atividades mais tarde no Garmin Connect ?, nossa comunidade online.

Seu representante de representante pessoal:

Ratos de ginásio, regozijem-se. Nós estamos adicionando um companheiro ao seu treino? ou mais especificamente, um companheiro que é ótimo em manter a contagem. Quando você inicia uma atividade de treinamento de força no vívosmart 3, o dispositivo irá capturar seus exercícios, repetições e conjuntos, juntamente com seus tempos de trabalho e descanso para que você possa deixar o notebook em casa. Esses dados são empurrados para o Garmin Connect durante sua próxima sincronização para que você possa revisar seu treino em detalhes ainda maiores.

Notificações inteligentes e recursos mais inteligentes:

Para ajudar a manter seu estilo de vida ocupado, você pode visualizar emails, mensagens de texto e notificações de redes sociais diretamente no seu pulso. Outros recursos que o ajudam a permanecer vinculados com a vida incluem carregamentos automáticos para Garmin Connect e compatibilidade com o TrueUp ?, que permite sincronizar rastreadores de atividades múltiplas. A capacidade de encontrar o seu telefone e controles de música também estão disponíveis no pulso.

Conecte e Compete:

Ficar atento às suas atividades e realizações é fácil. O rastreador de atividade do vívosmart 3 sincroniza-se automaticamente com a Garmin Connect, nossa comunidade on-line, onde você pode rever o seu progresso, juntar-se a desafios e até mesmo compartilhar via redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na web ou em seu smartphone com o Garmin Connect? Aplicativo móvel.

Especificações:

Material da cinta:

silicone

Tamanho físico:

Largura: 18,5 mm

Espessura: 9,8 mm

Regular: Comprimento (197mm), Circunferência (122 188mm)

Grande: Comprimento (223mm), Circunferência (148 215mm)

Peso:

Pequeno / médio: 20,4 g

Grande: 21,5 g



Se o que necessita é Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Pulseiras desportivas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Tecnologia Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Sustentável Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Pulseira De Atividade Vivosmart 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed