up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gold nutrition Recuperação Rápida Melancia 1Kg

plus
Gold nutrition

Gold Nutrition Recuperação Rápida Melancia 1Kg

Description Gold nutrition Recuperação Rápida Melancia 1Kg

A recuperação rápida combina proteínas de alto valor biológico (na forma de concentrado de proteína de soro de leite) com carboidratos de rápida absorção para acelerar a reposição de glicogênio. Mas não paramos por aí! Vitaminas e minerais envolvidos nos processos de recuperação também estão presentes (até 15) em sua fórmula. Também adicionamos aminoácidos para garantir a recuperação muscular, bem como compostos antioxidantes como ácido alfa lipóico e extrato de semente de uva para proteger o músculo de oxidações exageradas.

Produto ideal para:
- Recuperações mais rápidas entre treinos;
- Aumente o desempenho físico.

Proteína de recuperação rápida: Aumente o desempenho e a resistência:
Goldnutrition Supplies - Produtos Online de Proteína em Pó Líderes de Mercado, Formulados Especialmente para Ajudar a Recuperar-se mais rapidamente Nada supera a sensação de fazer um treino extenuante. Volte à ação mais rapidamente com o pó de proteína de recuperação rápida, uma solução eficaz para reduzir a dor muscular de início retardado e melhorar seu desempenho. Se você estiver no meio de um regime de treinamento, é vital que seja capaz de voltar à academia em breve para colher os benefícios de seu regime de exercícios. Goldnutrition oferece suplementos de proteína que ajudam você a lutar contra a exaustão e as cólicas com uma recuperação rápida. Esses produtos ajudam a reduzir o intervalo entre as sessões.

Resistência - Recuperação - Alívio da cãibra - Soro de leite:
Cãibras podem ser debilitantes por conta própria. Mas se você está tentando alcançar uma meta ao forçar seu corpo ao limite, eles podem ser particularmente frustrantes. Tomando suplementos como nosso pó de proteína de recuperação rápida misturado com água, você pode aliviar as cólicas após um treino mais fácil do que nunca. Nossos suplementos de proteína ajudam a aumentar o desempenho e a recuperação, mantendo a densidade muscular. Ele consegue isso sendo formulado para conter uma quantidade específica de proteína combinada com eletrólitos, incluindo sódio, cálcio, cloreto e magnésio. A proteína ajuda a manter a densidade muscular entre os treinos, enquanto os eletrólitos ajudam a aliviar as cólicas e fornecem nutrientes que permitem que seu corpo se recupere mais rapidamente. Ao misturar este produto com água, você também garante que seu corpo fique bem hidratado. Disponível online, nossa proteína em pó de recuperação rápida tem sido uma bênção para todos os atletas que se esforçam ao máximo e por meio de rotinas rigorosas.

Peça seu suplemento de proteína de recuperação rápida online:
Residentes ocupados de Hong Kong que desejam obter os benefícios de uma recuperação rápida durante vários exercícios físicos podem solicitar nossos produtos online e entregá-los em sua porta. Para pedidos acima de 600 Hkd, o envio é absolutamente grátis! Desfrute de uma recuperação rápida do seu treino e volte à ação mais rapidamente com nossos suplementos de proteína.

Declaração nutricional:

Como fazer:
Beba um batido após o exercício. Para Prepará-lo basta adicionar duas medidas cheias (78g) em 500ml de água. Misture bem e é isso!

Outra informação:
Não recomendado
Para diabéticos
Em caso de insuficiência renal
Em caso de alergia a algum dos ingredientes.
Este produto não deve ser exposto ao calor.
Fabricado em instalações que manipulam glúten, ovos e tremoço e, portanto, podem conter vestígios deles.


Especificações:

Peso: 1 Kg



Gold nutrition Recuperação Rápida Melancia 1Kg dispõe da garantia oficial do fabricante Gold nutrition. Somos um distribuidor oficial da Gold nutrition e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Nutrição de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Bebidas e suplementos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Gold nutrition Recuperação Rápida Melancia 1Kg

Cor
Preto
Subcategorias
Recovery
Tipo de Produto
Pós
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Recuperação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Gold nutrition Recuperação Rápida Melancia 1Kg

Faz o trabalho, muito bom gosto!

-

Muito sabor e resultados.

Gold nutrition Recuperação Rápida Melancia 1Kg

Top bom

-

Ótimo produto de recuperação e o sabor é realmente muito bom

Gold nutrition Recuperação Rápida Melancia 1Kg

Recuperação

-

Recuperador pós-exercício de bom sabor. Muito completo, com inúmeras propriedades. A proporção proteína-carboidrato é ideal. Quanto ao site de compra, 100% recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up