up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GORE® Wear Casaco Air Zip Termo Black

plus
GORE® Wear

GORE® Wear Casaco Air Zip Termo Black

Description GORE® Wear Casaco Air Zip Termo Black

Isolante camisa de manga longa para o calor em dias frios, secos. Apresenta uma gola alta, material macio e um front-zip curto. Funciona perfeitamente em meados de camada sob uma jaqueta de corrida ou colete.

Características:

- Bolso chave pequeno na parte de trás

- Impressão reflexiva nas costas

- Impressão reflexiva nas costas

- Tubulação reflexiva nas costas

- Zip curto com barra semi-lock e underflap

- Malha insere para ventilação sob os braços

- Fechar fit colarinho

- Logo reflexiva em frente

- Contraste costuras-lock plana

Especificações:

- 80% poliéster, 20% elastano

Tecnologia:

Termorregulação:

A temperatura do corpo tem um papel importante no desempenho atlético. Se o corpo esfria, os músculos não recebem um suprimento de sangue suficiente.

Como resultado, os acidentes e deterioração do desempenho pode ocorrer. Os materiais utilizados para o controle de temperatura são altamente capilaridade no interior, oferecer isolamento ideal e são extremamente macio ao toque.

Fuga rápida da transpiração impede o organismo de arrefecimento por evaporação eo tecido de degola para a pele. Desta forma, você pode manter seu corpo mais quente e seco.


Se quiser saber mais sobre GORE® Wear Casaco Air Zip Termo Black ou outros produtos da marca GORE® Wear na categoria Roupa mulher da runnerinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de corrida e triathlon com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Casacos, onde poderá escolher produtos de corrida e triathlon da GORE® Wear, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características GORE® Wear Casaco Air Zip Termo Black

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch
Térmicos
Detalhes reflexivos
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up