up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GORE® Wear Camiseta Manga Comprida Essential Long

GORE® Wear Camiseta Manga Comprida Essential Long

GORE® Wear Camiseta Manga Comprida Essential Long

plus
GORE® Wear

GORE® Wear Camiseta Manga Comprida Essential Long

Description GORE® Wear Camiseta Manga Comprida Essential Long

Esta camisa se encaixa como uma segunda pele. O material de polipropileno garante ao utilizador se sente seca e confortável. A humidade é imediatamente transportado para o exterior.



Características:


- Extra longo de volta


- Fino e macio tecido


- Costuras minimizado para menos atrito


- Costuras planas-lock



Especificações:


Materiais:


- 88% polipropileno, 8% elastano, 4% NYLON



Tecnologia:


Gestão de umidade:


O corpo dá o seu melhor desempenho, a uma temperatura de cerca de 37 ° C / 80 F. Microfibra é essencial para a gestão de temperatura equilibrado, uma vez que mantém a temperatura constante.


Produtos feitos de microfibra são mais respirável do que as melhores fibras naturais e tem excelentes qualidades de termorregulação, que se adequar sua utilização final perfeitamente. Microfibra? S alto nível de elasticidade e secagem rápida e qualidades garantidores roupas com um corte perfeito e excelente vestibilidade. Microfibra também é muito resistente, durável e fácil de cuidar.


Gostaria de comprar GORE® Wear Camiseta Manga Comprida Essential Long? Então não procure mais! A runnerinn oferece uma grande variedade de modelos T-shirts exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa homem na runnerinn. Fabricado pela GORE® Wear, este produto de T-shirts encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características GORE® Wear Camiseta Manga Comprida Essential Long

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Branco
Caraterísticas
Stretch
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up