up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GORE® Wear Camiseta Manga Curta Essential Windstopper

GORE® Wear Camiseta Manga Curta Essential Windstopper

plus
GORE® Wear

GORE® Wear Camiseta Manga Curta Essential Windstopper

Description GORE® Wear Camiseta Manga Curta Essential Windstopper

Esta camisa é ideal para ventoso dias, mais frios. A combinação de materiais garante absorção de umidade rápida e protege contra vento frio.

Características:

costuras bloqueio simples

Elastic GORE® WINDSTOPPER® inserir na frente, por cima dos ombros e na região dos rins

tecido fino e macio

costuras minimizados para menos atrito

Especificações:

Materiais: tecido principal: 100% poliéster

WINDSTOPPER®MEMBRANE

Stretch: 88% polipropileno, 8% elastano

4% poliamida

Peso: 100g

Tecnologia:

WINDSTOPPER® produtos: produtos WINDSTOPPER® dar-lhe a liberdade de ser o seu melhor e desfrutar da sua bicicleta ativa. Eles mantê-lo confortável, quente e protegido através de uma ampla gama de condições climáticas e atividades de ciclismo. Você pode se concentrar em sua experiência sem a distração de ser frio, úmido ou superaquecido.

Sem a membrana Windstopper®: As áreas azuis mostram que este tecido não pode suportar o vento. Embora a temperatura exterior permanece a mesma, você vai rapidamente começar a sentir frio. Este é o efeito windchill.

Com a membrana Windstopper®: As áreas vermelhas mostram que o WINDSTOPPER® pode bloquear o vento. Você permanece confortável e acolhedor e pode manter o seu nível de atividade física.

produtos WINDSTOPPER® benefício mensurável: menor taxa de coração. A comparação direta com outros tecidos prova que durante as fases mais intensivas de atividade (por exemplo ciclismo de subida), uma frequência cardíaca atletas é até oito batimentos por minuto inferior com roupas WINDSTOPPER® do que com tecidos respiráveis ​​menos.

Cuidado:

Máquina de lavar frio.

Não utilizar alvejante.

Não lavar a seco.

Não engomar.

Não lave a seco.


Dispomos de GORE® Wear Camiseta Manga Curta Essential Windstopper em diversos modelos. Compre o produto na runnerinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, GORE® Wear Camiseta Manga Curta Essential Windstopper dispõe da garantia oficial da marca GORE® Wear. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa mulher, mais especificamente da categoria T-shirts.

Características GORE® Wear Camiseta Manga Curta Essential Windstopper

Tipo de mangas
Curta
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up