up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Graff Camada De Base Merino Warm 917

Graff Camada De Base Merino Warm 917

Graff Camada De Base Merino Warm 917

plus
Graff

Graff Camada De Base Merino Warm 917

Description Graff Camada De Base Merino Warm 917

A roupa termoactiva GRAFF Merino é uma série de produtos dedicada aos amantes das actividades ao ar livre. A lã Merino é um material único que garante excelente isolamento térmico, respirabilidade e proteção contra umidade. A delicada estrutura das fibras torna a roupa extremamente leve e agradável ao toque garantindo alto conforto de uso. É antialérgico e bacteriostático.

Graff Merino Warm é a variante mais espessa e com maior isolamento térmico da roupa termoativa Graff criada com base na lã merino australiana. Sua especificidade garante conforto térmico em temperaturas até de 20 °. Graças à composição com bambu, as roupas respiram melhor, absorvem a umidade e secam rapidamente.

Dados técnicos:

Peso: 230 g / m2
Composição: 60% merino 40% bambu

O tecido revestido com TEFLON® oferece a máxima resistência à água e sujeira. Graças às suas características, manchas de óleo e sujeira podem ser facilmente removidas.



FLOAT - é um inserto de flutuabilidade de alta qualidade, usado para melhorar os parâmetros de flutuabilidade do usuário. O sistema FLOAT exclusivo consiste em milhões de bolhas de ar, pressionadas em suaves e leves
Espuma. A estrutura fechada da espuma evita que fique encharcada, pelo que se pode ter a certeza de que as propriedades de flutuabilidade permanecerão inalteradas.

A pastilha FLOAT é incrivelmente leve e, graças à sua espessura de 1 mm, é possível combinar muitas de suas camadas. Seguir as diretrizes de uso precisamente faz com que as propriedades do FLOAT permaneçam inalteradas por um longo período de tempo.


O algodão é uma fibra que envolve as sementes das plantas com o mesmo nome - algodão (Gossypium), que tem muitas utilizações. Um de seus usos é a fabricação de um tecido macio.
Talvez nem todos saibam que o algodão tem cerca de 30 nomes comerciais - dependendo de como é processado e usado. Entre esses nomes estão os que já são conhecidos de todas as passarelas da moda: veludo de cetim, mas também barchan, gramado, balão, lona, merle, chita, veludo cotelê e até… jeans.

Por que as pessoas valorizam tanto o algodão? Principalmente porque não é sensibilizante e é agradável de usar. Pessoas com alergias crônicas e pessoas com pele sensível podem usá-lo. Além disso, o engomar não resulta na perda das suas propriedades. Não se esqueça, porém, de retirar o ferro da camiseta, pois a estrutura natural e orgânica do algodão causará rapidamente marcas de queimadura e até mesmo um furo na roupa.

Infelizmente, o algodão não funciona bem como roupa íntima termo ativa. Suas propriedades higroscópicas fazem com que ele acumule moléculas de água como uma esponja fina, então depois de usá-lo por mais tempo, a camisa ou o short simplesmente grudam no corpo. No entanto, funciona bem em combinação com tecidos sintéticos. Fornece isolamento térmico, mantém o corpo aquecido e não deixa entrar o frio de fora.

Radiação UV - Maior proteção

Como você sabe, a radiação ultravioleta vem do sol. É apenas um dos muitos raios eletromagnéticos emitidos pelo sol. A faixa de radiação ultravioleta é de 400 a 100 nm e foi determinada pela Comissão Internacional de Iluminação (CIE), que especificou três tipos de radiação UV: UV A, UV B, UV C. A radiação UV A é absorvida pelo oxigênio no camadas da atmosfera localizadas a uma altitude de mais de 96 quilômetros. A radiação UV B é absorvida pela camada de ozônio estratosférico, bem como pelo vapor de água e dióxido de carbono. Apenas a radiação UV C atinge a superfície da Terra.

Degradação dos fios sob a influência da radiação UV
Ao absorver energia leva a:

Diminuindo a resistência do fio
Reduzindo a resistência da rosca ao atrito
Perda de cores de linha
As roupas GRAFF com maior resistência à radiação solar usam substâncias de coloração apropriadas que se comportam como fotocatalisadores para minimizar os efeitos de desbotamento do tecido ou perda de resistência.

Ao testar a resistência do tecido à radiação UV, os seguintes pontos foram levados em consideração:

Comprimento de onda
Intensidade da radiação
Umidade
Temperatura
Período de exposição
Inseto formiga

O acabamento anti-insetos EULAN® SPA 01, com o qual é recoberto o tecido RS 1500, possui um princípio ativo seguro para o usuário que repele insetos e carrapatos, protegendo assim contra doenças de difícil detecção.

EULAN® SPA 01 é um produto de proteção à base de oxidase usado, por exemplo, em roupas militares. É para prevenir muitas doenças transmitidas por carrapatos, malária ou dengue. A tecnologia trata de recobrir as fibras do tecido com uma substância que tem propriedades repelentes de insetos.

Alta eficiência contra:

Ixodes ricinus (carrapato)
Aedes aegypti (mosquito egípcio)
Anopheles maculatus (mosquito da malária)
Culex quinquefasciatus (mosquito zumbidor)
Anopheles gambiae (mosquito bifurcado)
Anopheles albopictus (cometa tigre asiático)
Cimex lectularius (percevejo)
Dermatophagoides pteronyssinus (ácaros do pó doméstico)
O agente é caracterizado por alta resistência à lavagem e abrasão. Não cheira e não irrita. É degradado durante o processo de tratamento de água em estações de tratamento de esgoto. Não é prejudicial aos mamíferos. Aprovado pela norma Ökotex Standard 100.

As propriedades anti-têxteis RS 1500 duram até 20 lavagens.

DRY CARE é um acabamento moderno que cria uma camada externa impermeável e invisível a olho nu. Protege contra o encharcamento das roupas durante pancadas de chuva e contra manchas causadas por qualquer tipo de derramamento de bebida.

A utilização da camada DRY CARE consiste em cobrir a superfície do tecido sem alterar a sua cor ou estrutura. O acabamento também não afeta a respirabilidade ao usar uma membrana respiratória na roupa.

A eficácia do DRY CARE baseia-se no processo de revestimento das fibras do tecido em escala nanométrica. Uma vantagem adicional é o fato de, graças ao revestimento do tecido com DRY CARE, ele se tornar mais resistente à sujeira e mais fácil de limpar. Mais importante, o acabamento em si é completamente neutro, por isso não tem efeito sobre a saúde.

O sistema THERMO é uma forma de escolher as roupas da Graff para as condições climáticas prevalecentes. Trata-se de proporcionar ao usuário conforto térmico por meio da circulação de ar, drenagem da umidade para o exterior e proteção contra frio e superaquecimento, vento e chuva.

O princípio do sistemaTHERMO é baseado nas leis da física. O aumento da temperatura dentro da vestimenta “desloca” o suor em forma de vapor d'água para o exterior, o que permite manter um microclima seco da pele. Ao mesmo tempo, graças à seleção adequada de todas as camadas de roupa (BRATEX® + lã + roupa interior termo ativa), proporciona conforto térmico.

As roupas do sistema THERMO garantem o resfriamento do corpo pela circulação de ar durante os dias quentes. Além disso, os íons de prata nas roupas íntimas termoativas evitam o crescimento de bactérias que causam um cheiro desagradável de suor. A característica mais importante do sistema THERMO é a sua dinâmica - quanto maior a diferença de temperatura dentro e fora da roupa, mais rápido o sistema funciona, dando mais umidade para o exterior ou “forçando” o ar a circular mais rápido.

Garantindo conforto térmico através da circulação de ar
Proteção contra frio, superaquecimento, vento e chuva
Proporcionando um microclima seco da pele, empurrando a umidade para o exterior
Drenagem de umidade para o exterior
A dinâmica do sistema significa que quanto maior a diferença de temperatura externa e interna, mais rápido o SISTEMA funciona, forçando o ar a circular

SUB ZERO é uma camada isolante usada em roupas de inverno. Graças à estrutura em que as microfibras formam células assimétricas, o SUB ZERO acumula partículas de ar quente, ao mesmo tempo que protege contra a penetração de frio no interior da roupa. No desenvolvimento do tecido não tecido isolante SUB ZERO procuramos proporcionar aos usuários o máximo conforto térmico, reduzindo o volume e o peso das roupas ao mínimo necessário.

Graças à sua estrutura especial, BRATEX® pertence à família dos tecidos permeáveis ao vapor respirável, como GORETEX, SYMPATEX e HYDROTEX.

É um tecido laminado com membrana permeável ao vapor (leitosa ou transparente). É caracterizada pela alta resistência à água e ao vento, e ao mesmo tempo deixa o suor escapar para fora da roupa na forma de vapor d'água.

Parâmetros alcançados (até 20.000 mm / H2O e até 20.000 g / m2 / 24h) de estanqueidade e permeabilidade ao vapor, BRATEX® deve ao uso de uma membrana especial com uma estrutura microporosa de aprox. 1,4 bilhão de poros por cm2, cada um dos quais muito menor que uma gota d'água, porém muito maior que uma molécula de vapor d'água. A água não consegue penetrar na membrana, enquanto o suor na forma de vapor penetra livremente pelos poros.

BRATEX® nos dá o conforto do microclima da pele seca. O suor que é emitido durante o exercício é expelido quase imediatamente para fora, de modo que a pele respira normalmente e não temos a desagradável sensação de umidade dentro da roupa. É por isso que as roupas feitas de BRATEX vão fazer você se sentir seco, agradável e seguro, mesmo nas condições climáticas mais adversas.

A roupa cosida no sistema WATER STOP®, graças à utilização de uma membrana BRATEX respirável especial, é à prova de vento e à prova de água, e ao mesmo tempo proporciona um microclima seco à pele, graças à remoção do suor em forma de água vapor fora da roupa, proporcionando conforto para o usuário.

DUO SKIN é um tecido de duas camadas enriquecido com iões de prata, graças ao qual é bacteriostático. O seu segredo é uma estrutura especial, graças à qual a roupa interior feita com o tecido DUO SKIN absorve rapidamente o suor e empurra-o para o exterior em forma de vapor. O interior do tecido é esmerilado, o que cria uma “pega suave” garantindo uma agradável sensação de calor.

A GRAFF oferece uma cueca especial, termo ativa, cuja linha se chama GRAFF BIOACTIV. Esta cueca tem propriedades de isolamento térmico únicas (protege a pele do sobreaquecimento e da hipotermia), absorve perfeitamente a humidade para o exterior, seca rapidamente sem causar um cheiro desagradável a suor. A roupa interior GRAFF BIOACTIV é antibacteriana, antialérgica, delicada, elástica, adapta-se perfeitamente ao corpo.

Deve as suas propriedades graças à utilização de um tecido especial de malha de duas camadas de fibras de poliamida e microfibras tratadas de forma especial. GRAFF BIOACTIV é uma estrutura única de microfibras recobertas por íons de prata. Utilizado para a produção de roupa interior, confere propriedades únicas, que os nossos clientes já descobriram e que temos o prazer de colocar à sua avaliação.

O segredo da roupa íntima GRAFF BIOACTIV é sua construção em malha de camada dupla. Microfibras foram usadas na parte interna do tecido e foram submetidas a um tratamento especial para obter uma boa aderência quente. Por outro lado, a camada externa é feita de fibras de poliamida.

O suor em forma de vapor de água penetra instantaneamente através da camada interna e é absorvido pela camada externa e sua estrutura especial garante uma descarga rápida para o exterior. Graças a isso, não há sensação desagradável de umidade, o usuário se sente seco e agradavelmente quente.

DUO SKIN é um tecido de duas camadas enriquecido com iões de prata, graças ao qual é bacteriostático. O seu segredo é uma estrutura especial, graças à qual a roupa interior feita com o tecido DUO SKIN absorve rapidamente o suor e empurra-o para o exterior em forma de vapor.

POLARON-X é uma malha termoativa de alta qualidade (a camada interna da malha absorve o suor liberado durante o exercício e o escoa para fora).

Graças à estrutura especial do tecido, garante a manutenção de uma temperatura corporal constante mesmo em baixas temperaturas

Desta forma, proporciona conforto, independentemente das condições meteorológicas. Baixo peso, boa aderência e aparência moderna tornam os produtos feitos de POLARON X

Tecido popular entre caçadores, pescadores e entusiastas de caminhadas.

DUO SHIELD é um sistema de tecido de duas camadas, a camada superior é um tecido flexível que é resistente à abrasão e sujeira. O forro, muito valorizado pelos nossos clientes, é o POLARON X 300 que retém o calor e permite que o suor escorra da superfície da pele. O acabamento DRY CARE complementa o sistema DUO SHIELD, que oferece proteção adicional contra umidade e diversos tipos de sujeira.

Graças a uma estrutura semelhante à da lã grossa, Green Hills assemelha-se a tecidos naturais como tecidos e loden. Como a lã, ela retém o ar quente dentro das roupas. Ele protege contra o vento e oferece resistência à umidade. Green Hills permite drenar o suor de dentro das roupas, para que as roupas feitas a partir dele passem a fazer parte do sistema de seleção de roupas.

O tecido SOFT ARMOR consiste em fibras de nylon da mais alta qualidade que garantem leveza e leveza excepcionais. Um método especial de tecelagem rip stop, no qual as fibras de maior durabilidade são regularmente entrelaçadas, torna este tecido muito forte e resistente a danos.

O tecido SOFT ARMOR está bem protegido dos raios UV. O filtro UPF 30+ alto protege significativamente a pele por baixo da roupa. Além disso, a alta resistência aos efeitos nocivos do ultravioleta, que se caracteriza pela SOFT ARMOR, garante que as cores do tecido permanecerão brilhantes mesmo após longa exposição ao sol.

A estrutura do tecido e as fibras de náilon auxiliam na rápida absorção da água, que então se dispersa na grande superfície do tecido e agiliza sua secagem. SOFT ARMOR absorve rapidamente o suor e drena-o, para que a pele permaneça sempre seca.

O acabamento especial do tecido SOFT ARMOR torna-o agradável ao toque. As tintas e fibras utilizadas são cuidadosamente testadas antes da produção, o que dá garantia de segurança ao usuário.

Durante o processo de tratamento final, o tecido SOFT ARMOR foi impregnado com acabamento DRY CARE, que aumenta sua resistência à sujeira e umidade.

Ao projetar o RS 1500, selecionando suas propriedades exclusivas, colocamos ênfase especial em suas vantagens e qualidade específicas. O tecido é durável e resistente à luz solar. A funcionalidade e uma série de detalhes específicos do GRAFF, nos modelos confeccionados em tecido RS 1500, já eram consequência da história de mais de 20 anos da empresa.

A linha de roupas RS 1500 é um desafio no qual trabalhamos há vários anos. O resultado é um conjunto de roupas de verão composto por boné de baseball, camisa, colete, calça e casaco. O conjunto é extremamente funcional, equipado com muitas soluções práticas e, o que é importante, o próprio tecido RS 1500 foi equipado com acabamento anti-inseto, que protege contra picadas de insetos, inclusive carrapatos.

Em contraste, um conjunto de roupas de inverno consiste em um casaco funcional e um gillet complementar, calças fortes e chapéus com aba de orelha. Todos os elementos do conjunto de inverno são preenchidos com uma camada isolante SUB ZERO extremamente leve, sua estrutura de microfibra acumula partículas de ar quente, ao mesmo tempo que protege contra a penetração de frio dentro da roupa. Além disso, a jaqueta, as calças e o boné são reforçados com uma membrana BRATEX respirável e abertura DRY CARE, criando uma camada externa impermeável invisível que impede a absorção de água durante pancadas de chuva.


Na loja hunt de Caça, poderá encontrar diferentes tamanhos de Graff Camada De Base Merino Warm 917 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Graff Camada De Base Merino Warm 917 como a categoria Roupa da nossa loja online de Caça. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de Caça, bem como críticas de Graff Camada De Base Merino Warm 917.

Características Graff Camada De Base Merino Warm 917

Cor
Verde
Género
Homem
Tipo de Produto
Camisetas
Idade
Adulto
Comprimento do Zíper
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Graff Camada De Base Merino Warm 917

Quente, leve e respirável

-

Muito bom primeiro casaco. Quente, leve e muito respirável. Sugiro, como o Odlo, que reforcem a região do pescoço por uma questão estética simples, pois se o zíper for um pouco aberto adquire uma aparência um tanto deformada, principalmente se for usado como peça única.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up