up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor

plus
GU

GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor

Description GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor

Características:

Criado para treinamento diário e competição, o GU Energy Gel contém calorias densas em um pacote portátil para ajudar a sustentar demandas de energia de qualquer duração ou atividade.O pacote de 100 calorias contém carboidratos (maltodextrina e frutose) que usam caminhos não competitivos para ajudar a maximizar a absorção de carboidratos e utilização enquanto diminui o desconforto estomacal.O sódio, o eletrólito primário perdido no suor, ajuda na hidratação mantendo o balanço hídrico.Os aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, valina, isoleucina) podem reduzir a fadiga mental e diminuir os danos musculares.ELECTROLYTES Manter o equilíbrio hídrico e ajuda na hidratação ideal.CARBOIDRATOS Forneça energia pronta para usar e retardar o ato de foder, poupando o glicogênio.AMINOÁCIDOS Reduza a fadiga mental e diminua os danos aos músculos.CAFFEINE Melhora o desempenho aumentando o foco e a concentração e diminuindo o esforço percebido durante o exercício.Cumuse um pacote 5 minutos antes e um pacote a cada 45 minutos durante a atividade. vorite GU Hydration Drink ou água para uma ótima absorção.



Tem interesse em GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor? Neste momento o produto encontra-se disponível na traininn, a sua loja online de fitness. Na traininn poderá encontrar mais produtos de fitness da marca GU. Não espere mais e desfrute de GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de fitness da traininn.

Características GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Cápsulas
Tipo de Suplementação
Sais e eletrólitos
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor

Excelente hidratante

-

Excelente hidratação para aquele treino de mais de 1h. Tenho usado tanto para treinos como para corridas de mais de 30k e meia maratona, a verdade é que me ajudaram e mais pessoalmente suo muito, zero cãibras, (uso-os 15 minutos antes e depois a cada 45 minutos)

GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor

Top de linha!

-

Produto Gu roctane 50 caps fornece eletrólitos e minerais na medida quando você mais precisa nos treinos longos em dias quentes e úmidos, você soa mas não sente a perda de energia durante os treinos longos, assim terminando inteiro após os treinos longos.

GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor

Excelente

-

O melhor da hidratação

GU Eletrólitos Roctane 50 Unidades Neutro Sabor

Eletrólito gu roctane 50 caps

-

Dos melhores eletrólitos, a loja é um transporte impecável e rápido.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up