up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GU Roctane Drink Box 10 Unit

plus
GU

GU Roctane Drink Box 10 Unit

Description GU Roctane Drink Box 10 Unit

Criado em alta intensidade e atividade exigente Roctane Ultra Endurance Energy Drink packs mais eletrólitos e carboidratos do que a sua bebida média eletrólito. Cada porção é repleto de aminoácidos de cadeia ramificada para diminuir o dano muscular. A taurina também é adicionado para melhorar o débito cardíaco.

Roctane Ultra Endurance Energy Drink é uma bebida energética intensiva de carboidratos para a distância de ultra e esforços intensos. Ele contém os carboidratos críticos e reposição de eletrólitos que os atletas de ultra resistência necessárias para competir em níveis elevados. E se trata de uma degustação de luz super fácil de misturar fórmula para abastecer hora após hora após hora.

INGREDIENTES / nutrição:

Lemon Lime:

Maltodextrina

Frutose

Citrato de Sódio

Ácido cítrico

Taurina

Histidina

Sabores Naturais

Leucina

Valine

CarnoSyn Beta alanina

Citrato de Potássio

White Tea Caffeine

Isoleucina

Cúrcuma (como a cor), Cafeína: 35mg por porção.


Na traininn, apresentamos todas as características de GU Roctane Drink Box 10 Unit. Na nossa loja de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de GU Roctane Drink Box 10 Unit. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de GU Roctane Drink Box 10 Unit e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento fitness.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up