up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

High5 Recuperação 1.6kg Bagas

plus
High5

High5 Recuperação 1.6kg Bagas

Description High5 Recuperação 1.6kg Bagas

Um batido de sabor delicioso para usar após o exercício. Recovery Drink contém 18g de isolado de whey, uma fonte de proteína de alta qualidade que contribui para o crescimento e manutenção muscular.

Recovery Drink é uma bebida proteica com sabor delicioso. Os ingredientes usados nesta mistura cientificamente formulada de proteínas e carboidratos promovem a recuperação da função muscular normal após o exercício e contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular. Os músculos ficam doloridos e rígidos quando são estressados durante o exercício. A depleção de glicogênio muscular (reservas de carboidratos musculares) pode prejudicar a função muscular, resultando em fadiga e redução do desempenho nos exercícios. As formas únicas de proteína e carboidrato em HIGH5 Recovery Drink são escolhidas para garantir que você se recupere após exercícios intensos de longa duração e esteja pronto para realizar em sua próxima sessão de treinamento.


Características:

Rico em proteína isolada de soro de leite (que contém BCAA's).
Contribui para o crescimento e manutenção muscular
Promove a recuperação da função muscular normal
Adequado para vegetarianos
26 porções por cuba de 1,6 kg
9 porções por pacote de sachê


Dosagem e uso:
Misture o conteúdo do pó (60g) em 400ml de água ou leite e agite bem. Você também pode usar substitutos do leite, como leite de coco, soja ou arroz.

Bebida de recuperação:
Consumir uma porção de bebida de recuperação na primeira hora após exercícios intensos. Você também pode tomar mais uma ou duas porções no final do dia ou antes de ir para a cama.

Bebida de recuperação:
Colher incluída com o Jar.


Tabela nutricional:
Valores típicos: Por 100 g: Por 60 g
Energia: 1668 kJ: 1001 kJ
Gordura: 393 kcal: 236 kcal
Dos quais satura: 0,3 g: oog
Carboidrato: 67 g: 02 g
Dos quais açúcares: 329: 40 g: 19,2 g
Proteína: 30 g: 18 g
Sal: 0,56 g: 0,34g


Baga:
Maltodextrina, Isolado de Proteína de Soro de Leite 30% (Leite), Sacarose, Frutose, Dextrose, Aromas Naturais, Ácido Alimentar (Ácido Málico), Emulsionante (Lecitina de Soja).




Não hesite mais tempo e compre High5 Recuperação 1.6kg Bagas! Na traininn, todos os nossos produtos Nutrição têm a garantia total do fabricante da marca High5. Ao comprar na nossa loja de fitness, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de fitness. Faça o seu pedido agora e receba High5 Recuperação 1.6kg Bagas o mais rapidamente possível em casa.

Características High5 Recuperação 1.6kg Bagas

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Pós
Treinamento
Após

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up