Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Infisport

Sustentável

Infisport Bcaa Powder Leucina 200g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Bcaa Powder Leucina 200g

INFISPORT BCAAs

LIVRE DE GLÚTEN

INFISPORT BCAA Leucina +. Nova formulação !!

Suplemento alimentar baseado na livre de aminoácidos de cadeia ramificada (e em forma de L)

CENTRAL resistência contra fadiga muscular

RECUPERAÇÃO RÁPIDA

INFISPORT BCAAs Leucina + contém os três aminoácidos de cadeia ramificada leucina, L-isoleucina e L-valina em um estado puro, que pertencem aos chamados aminoácidos essenciais. Eles não são sintetizados pelo corpo humano e, portanto, devemos ingerir diariamente com a alimentação. Nos esportes de longa duração e também em situações em que se trabalha com grande intensidade em músculos específicos, como em esportes de força e musculação, estoques de glicogênio muscular ir para baixo, e até mesmo desaparecer. Nestas situações, o corpo começa a usar proteína muscular, principalmente os aminoácidos de cadeia ramificada (particularmente a leucina), a fim de convertê-la em energia. Quando isto ocorre, a ausência destes ácidos aminados ramificados leva a um aumento do que é conhecido como a fadiga central, bem como aumento do tempo de recuperação muscular e, portanto, uma diminuição no desempenho do atleta na próxima competição ou de formação. Os aminoácidos ramificados quimicamente puro a partir de INFISPORT são ideais em que eles evitar lesões, retardar o aparecimento de fadiga central e encurtar o tempo de recuperação muscular após um intenso esforço ou prolongada. Por isso, é amplamente utilizado por atletas profissionais para manter uma formação contínua e alto desempenho durante toda a temporada. Tomar 3 4 cápsulas ou uma medida de pó de INFISPORT BCAAs Leucina + 15 30 ......

INFISPORT (Instituto de desporto fisiológico), com base na sua própria investigação em milhares de atletas, tornou assim a proporção destes aminoácidos é mais eficaz em retardar o surgimento do chamado fadiga central, enquanto que, ao mesmo tempo obter um músculo rápido recuperação. Por isso, tem modificado a formulação anterior, adaptando o resultado de suas próprias investigações, onde ele mostrou a prevalência de L leucina em processos anabólicos da síntese de proteína muscular.

A adição de vitamina B6 facilita a utilização metabólica do produto.

INFISPORT BCAA vem nos seguintes formatos:

As caixas de cartão contendo 100 cápsulas de 535 mg cada

Latas contendo 200g de pó

Ficha de dados:

Em desportos de longa duração, lnfisport BCAAs Leucina + contribui para retardar o aparecimento de fadiga, como também a ser utilizados como uma fonte de energia, impedindo assim a degradação das suas próprias proteínas musculares e encurtando assim o tempo de recuperação do músculo.

Ingredientes:

L-leucina, L-valina, L-isoleucina, carga excipiente: maltodextrinas (cápsulas) Lubrificante: estearato de magnésio (cápsulas), cloridrato de piridoxina (vitamina B6).

Como usar:

Tome 3 4 cápsulas ou uma colher medida no início do treino ou competição (ou refeições nos dias em que não há formação). Para um efeito máximo, recomenda-se a continuar a ingestão durante o exercício, repetindo-se estas doses cada 45 60 minutos. Repetir o mesmo no final da sessão. Se você estiver usando a forma de pó, coloque o produto diretamente em sua boca e usar água ou suco de frutas para facilitar a deglutição e melhorar o sabor.



O que acha de encontrar Infisport Bcaa Powder Leucina 200g a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Infisport. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Nutrição.

Características Infisport Bcaa Powder Leucina 200g

Tecnologia Infisport Bcaa Powder Leucina 200g

Sustentável Infisport Bcaa Powder Leucina 200g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Infisport Bcaa Powder Leucina 200g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed