up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Beta-Alanina 500 mg 150 Units

plus
Infisport

Infisport Beta-Alanina 500 mg 150 Units

Description Infisport Beta-Alanina 500 mg 150 Units

Alanina BETA

LIVRE DE GLÚTEN

Suplemento alimentar baseado em quimicamente pura beta-alanina e vitamina B6.

Neutraliza a acidez da fibra muscular

Quando praticamos exercícios de alta intensidade, nossos aumentos de demanda de energia. A fim de produzir esta energia "extra", o corpo aumenta a sua taxa metabólica, por outras palavras, o número de reacções bioquímicas que ocorrem nas nossas células. Isto tem a consequência indirecta da criação de uma concentração mais elevada de produtos celulares que aumentam a acidez, também conhecida como a acidose metabólica.

Mas, ao mesmo tempo, para tornar toda esta energia adicional, as nossas células também utilizar o chamado metabolismo anaeróbico, o que produz uma grande quantidade de energia por unidade de tempo, mas em consequência, também produz grandes quantidades de ácido láctico, que contribuem para um aumento da acidose metabólica.

Em suma, o exercício físico de alta intensidade produz um aumento significativo da acidez celular. É precisamente essa acidez celular que atua como um fator limitante no próprio desempenho esportivo, uma vez que nestas condições ácidas, células musculares não pode continuar a produzir toda a energia que precisa.

Quimicamente pura INFISPORT Beta Alanina trabalha para aumentar os depósitos de carnosina e anserina no tecido muscular que neutralizar a acidez e, portanto, nos permite continuar a produzir energia quando estão treinando ou competindo em condições de alta intensidade, por isso o nosso desempenho esportivo é muito mais forte, justamente quando nós mais precisa.

A fim de maximizar o desempenho do nosso produto, recomendamos tomar 8 cápsulas por dia, divididas em quatro doses de 2, juntamente com as refeições. Dessa forma, evitar o aparecimento de ligeiro calor ou vermelhidão da pele que ocorre em alguns casos.

A estas dosagens, não se conhecem efeitos secundários. Pensamos que Beta alanina é um aminoácido natural que também está presente em alimentos como carne.

A adição de vitamina B6 para a fórmula ajuda a utilização metabólica do produto.

Ficha de dados

Ingredientes:

Beta-alanina, gelatina (cápsula) hidrocloreto de piridoxina (vitamina B6), dióxido de titânio (E171, cápsula corante) dióxido.

Como usar:

Tomar duas cápsulas quatro vezes por dia, de preferência em conjunto com as refeições.

Informação nutricional:

Quantidade por dose diária (8 cápsulas)% RDA

4g alanina Beta

A vitamina B6 0,319 mg de 22,8%


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Suplementos da Infisport. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Infisport Beta-Alanina 500 mg 150 Units.

Características Infisport Beta-Alanina 500 mg 150 Units

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Aminoácidos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up