up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Bry´O Complex Cacao 750g

plus
Infisport

Infisport Bry´O Complex Cacao 750g

Description Infisport Bry´O Complex Cacao 750g

BRY? O COMPLEXO JUNIOR CACAU

Alimento fortificado

Aroma de cacau

BRYO JUNIOR COMPLEX é um alimento enriquecido formulado para atender às necessidades nutricionais das crianças e jovens. Não contém sacarose (açúcar). Sua fonte de hidratos de carbono é uma mistura de frutose e amido de milho parcialmente hidrolisado. As proteínas na sua formulação vêm de leite fresco isolado, isolado de proteína de soro de leite e de soja não GM em uma proporção de 3: 1, como recomendado pela OMS. Ele também inclui vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais (ômega 3, 6 e 9: oléico, linoléico, linolênico, EPA e DHA), geléia real, probióticos, prebióticos, antioxidantes (polifenóis) e outros micronutrientes. Cobre, manganês, zinco e B2, vitaminas C e E contribuir para a protecção das células contra os danos oxidativos.

Cobre, magnésio, manganês e vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B8, B12, C e contribuem para o metabolismo normal de energia. Magnésio e vitaminas B2, B3, B5, B6, B9, B12 e C ajuda a reduzir o cansaço e fadiga.

Magnésio e vitamina D contribuem para o funcionamento normal dos músculos.

O zinco contribui para um bom metabolismo de macronutrientes e funcionamento do sistema imunológico. A vitamina D, cálcio e fósforo são necessárias para o crescimento normal e desenvolvimento de ossos em crianças.

Ingredientes:

Frutose, amido de milho parcialmente hidrolisado, semidesgrasado cacau, isolado de proteína de soro de leite, prebióticos: frutooligossacarídeos (FOS), lecitina de soja, linhaça em pó (Linum usitatissimum L.), óleo de peixe rico em EPA e DHA microencapsulado triglicéridos naturalmente, proteína isolada de soja, geléia real , vitamina C, niacina, vitamina E, Ac. Pantoténico, vitamina B2, vitamina B1, vitamina B6, vitamina A, ácido fólico, vitamina K, biotina, vitamina D, vitamina B12, magnésio, cálcio, fósforo, silício orgânico, ferro, zinco, fluoreto, manganês, cobre, iodo, selénio , molibdénio, crómio, probióticos: Lactococcus lactis, Lactobacillus (paracasei, plantarum, acidophilus, salivarius), Bifidobacterium lactis, Enterococcus faecium.

LIVRE DE GLÚTEN

Peso líquido: 750g

Como usar: 2 colheres com 250 ml de leite (um copo), pequeno-almoço e lanche metros Contém dispositivo de medição no interior do recipiente

Batch

Teor de lactose inferior a 0,008 g por dose de 40 gramas.

Cubra bem imediatamente após o uso.

Armazenar em local fresco e seco, protegido da luz

É importante manter uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável.

Ingestão diária refletida na informação nutricional são referências para os adultos, porque não existe uma tabela oficial publicada para jovens e crianças.


Dispomos de Infisport Bry´O Complex Cacao 750g em diversos modelos. Compre o produto na traininn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Infisport Bry´O Complex Cacao 750g dispõe da garantia oficial da marca Infisport. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Nutrição, mais especificamente da categoria Alimentação.

Características Infisport Bry´O Complex Cacao 750g

Suplementos desportivos
Suplementos para ganho de massa muscular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up