up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Complex 1kg

plus
Infisport

Infisport Complex 1kg

Description Infisport Complex 1kg

LIVRE DE GLÚTEN

O novo complexo de 4: 1 é um desenvolvimento completamente novo no mundo da nutrição esportiva, o resultado da pesquisa do Instituto de Fisiologia do Esporte (INFISPORT). Seu nome é derivado do carb a proporção de proteína, ajustado às necessidades fisiológicas.

A sua fórmula contém hidrolisado de proteína de soro de leite coalhado doce isolado obtido pela nova técnica de extracção CFM (microfiltração de fluxo cruzado) + hidrólise enzimática, ricos em aminoácidos, peptídeos e polipeptídeos, para fácil e rápida assimilação.

Os hidratos de carbono contido no complexo 4: 1 são formadas por diferentes tipos de moléculas de diferentes comprimentos de cadeia, incluindo o peso molecular elevado contidos nos VOLTOM amilopectinas, que fornecem energia rápido e sustentado ao longo do tempo para o tecido muscular, de modo que "protegem" contra catabolismo muscular nos esforços de longo prazo.

Seu enriquecimento com geléia real, vitaminas e minerais, ajuda ainda mais o melhor aproveitamento fisiológico dos nutrientes que ele contém, servindo também para equilibrar eventuais desequilíbrios alimentares.

Omega 3 e 6 ácidos gordos contendo o complexo de 4: 1, de origem vegetal, livre de contaminação por metais pesados ??e substâncias tóxicas contidas em peixes oleosos são essenciais para o bom funcionamento do nosso corpo.

Tudo isso, juntamente com a sua digestibilidade fácil torna complexo de 4: 1 utilizável por ambos os atletas para complementar seu pequeno-almoço e lanche, bem como ativa, convalescente ou idosos para enriquecer ou equilibrar sua dieta.

Nos esforços prolongados é um alimento líquido verdadeiro (altamente digestível) e por causa de seu equilíbrio entre nutrientes, ajuda a manter a intensidade do exercício. Também ingerida para terminar um treino ou competição, ele permite a recuperação rápida, tanto no armazenamento e proteínas utilizadas durante o exercício de glicogênio.

Portanto, complexo de 4: 1 é o alimento para qualquer situação.

Complex 4: 1 vem em caixas de papelão recicláveis ??contendo um saco de 1 kg, hermeticamente fechado para manter as suas propriedades intactas.

Sabores: Cacau e natural de morango, livre de corantes, aromatizantes e conservantes químicos.

Ficha de dados

Ingredientes:

As maltodextrinas de diferentes comprimentos de cadeia, isolado proteico soro de leite coalhado doce obtida por microfiltração de fluxo cruzado (CFM) contendo: 70% de beta-lactoglobulina, alfa lactalbumina 16,5%, 10% peptídeos de caseína, as imunoglobulinas 1,7%, proteases / 1,3% de peptona, 0,4% de lactoferrina), dextrose, maltodextrinas, cacau em pó (sabor de cacau), amilopectina, pó de morango (sabor morango), sucralose (E955), lecitina de soja, linhaça em pó, beterraba vermelho natural (E 162) em sabor morango, morango sabor natural de morango sabor), magnésio carbonato, vitamina C (ácido ascórbico), hidrogeno fosfato de cálcio, sulfato de zinco, geleia real liofilizada, a vitamina PP (nicotinamida, vitamina B3), fumarato de ferro, vitamina E (d alfa tocoferol de etilo), vitamina B5 (d-Pantotenato de cálcio), de cobre sulfato, sulfato de manganês, vitamina B2 (riboflavina), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B1 (cloridrato de tiamina), vitamina A (acetato de retinol), vitamina B9 (ácido fólico), biotina (vitamina B8), a vitamina D (colecalciferol) , vitamina B12 (cianocobalamina).

Como usar:

Dissolva 2 colheres (40 gramas) em 250 400 ml de leite, água ou suco de fruta desnatado e tomar duas vezes ao dia, fora das duas refeições principais.

AMINOÁCIDOS DE PROTEÍNAS POR 100g

Amino Acids essencial não aminoácidos essenciais

Ácido glutâmico L-leucina L

Ácido L-isoleucina L-aspártico

L-valina L-prolina

L Treonina L-alanina

L? L Fenilalanina Serina

L-metionina L-tirosina

L-triptofano L-Cistina

L-Arginina

LL Glycine

G Histidina


Infisport Complex 1kg é o produto ideal para atingir os seus objetivos de fitness. Complete o seu pedido com outros produtos de Suplementos relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Nutrição têm uma promoção especial. Encontre-os na traininn! Nós oferecemos uma grande escolha da Infisport, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Infisport Complex 1kg

Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Recuperadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up