up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Creatina Powder 300g

plus
Infisport

Infisport Creatina Powder 300g

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Creatina Powder 300g

LIVRE DE GLÚTEN

Quimicamente pura Creatina Monohydrate

Creatina da mais alta pureza, LIVRE de resíduos tóxicos, o que maximiza o desempenho.

INFISPORT Creatina é a mais pura e mais alta qualidade mono-hidrato de creatina (100% Creapure), livre de aditivos. Demonstrou-se que a suplementação com creatina aumenta depósitos musculares de fosfato, aumentando assim o desempenho atlético.

Nos esforços de máxima intensidade e curta duração (10 12 segundos), como corrida, salto, arremesso, o treinamento de força no ginásio, etc. (e também em esportes de equipe, que são sempre os esforços intervalares) a energia usada pelos nossos músculos vem a partir de fontes de ATP e fosfocreatina armazenados no tecido muscular. Sabemos que o ATP é a principal fonte de energia utilizada pelo músculo para transformar essa energia química em energia mecânica. Uma vez que o músculo se esgota ATP (que ocorre em 4 5 segundos), ele tem de ser resintetizado que ocorre nestes tipos de esforços, a partir de depósitos de fosfato musculares.

Nestes casos, a fadiga é associada à depleção de armazenamento fosfocreatina muscular.

No entanto, os depósitos de fosfato são também limitada. Portanto, quando a atividade física é prolongada, tornam-se ainda mais necessário. Além disso, se estes exercícios são repetitivos ou intermitente, não só a quantidade de fosfato no músculo ser importante, mas também a sua taxa de ressíntese.

Foi cientificamente comprovado que a ingestão adicional de creatina aumenta as reservas de fosfato e, portanto, o ATP necessário. O resultado é um melhor desempenho em alta intensidade e curta duração exercícios, especialmente se eles são repetitivos. Mas também aumenta significativamente a ressíntese de fosfocreatina durante os períodos de descanso, encurtando assim o tempo de recuperação necessário.

Por estas razões, INFISPORT A creatina é um produto amplamente utilizado por aqueles que praticam esportes explosivos, bem como por atletas que experimentam alternando momentos de esforço máximo seguido por períodos de recuperação ou nenhum esforço. A suplementação de creatina também resulta em aumento do volume da massa muscular. Por esta razão, os atletas interessados ??em aumentar o seu volume muscular de forma natural (e em um curto período de tempo), recorrer a suplementação de creatina de máxima pureza e segurança que INFISPORT Creatina contém.

INFISPORT creatina vem em latas contendo 300 gramas de creatina (Creapure 100%).

Ficha de dados:

Suplementação de creatina aumenta INFISPORT reservas musculares phosphocreatine e, portanto, o desempenho esportivo.

Seu uso é essencial para atletas vegetarianos como creatina é encontrada principalmente em carnes e peixes, com níveis entre vegetarianos sendo menor.

Ingredientes:

Quimicamente pura creatina monohidratada (Creapure 100%). Não contém quaisquer aditivos.

Como usar:

Preparação: Dissolve-se o produto em 100 200 ml de água ou suco e beber imediatamente.

Para que a reposição dos estoques de glicogênio para ser eficaz, o ciclo seguinte é recomendado:

Carregando Fase: Tome uma dose medida de um dia durante um mês.

Fase de manutenção: Tome uma dose medida de um dia ao longo de toda a fase.

Durante a fase de admissão, é recomendável que você executar o exercício submáximo.


Na traininn damos valor a produtos fitness de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Infisport Creatina Powder 300g? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos fitness com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Nutrição da traininn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Infisport Creatina Powder 300g

Tipo de Produto
Pós

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up