up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Fruit Bar 40g

plus
Infisport

Infisport Fruit Bar 40g

Description Infisport Fruit Bar 40g

Barras de energia à base de frutos SECA E NUTS enriquecido com vitaminas e antioxidantes

Toda a energia de frutas secas enriquecido com vitaminas e antioxidantes

Ambas as frutas secas e castanhas têm sido usados ??desde a antiguidade como uma fonte de energia, contribuindo assim para seu alto teor de hidratos de carbono e óleos vegetais poliinsaturados livres de colesterol energia, para não mencionar o seu sabor agradável.

INFISPORT FRUIT é um bar inteiramente feita a mão, com uma proporção cuidadosamente formulado em cada um dos seus ingredientes, sempre escolhidos com qualidade em mente.

O seu enriquecimento em vitaminas e antioxidantes naturais faz INFISPORT Fruta uma barra de energia completo, que também pode ser utilizado para qualquer pessoa activa. Seu sabor é também um verdadeiro deleite para o paladar.

INFISPORT Fruit vem em caixas de exibição contendo 24 barras de 40 gramas.

Ficha de dados:

Ingredientes:

Passas, sacarose, figos, tâmaras, damascos, amêndoas, farinha de trigo, maltodextrina, ameixas, avelãs, aveia, bolachas, mel, glicose, conservante: ácido sórbico, vitaminas (L de ácido ascórbico, DL alfa-tocoferol, piridoxina, tiamina).

Como usar:

Pode ser tomado a qualquer hora do dia


Compre os seus modelos de Nutrição e desfrute de fitness. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Infisport Fruit Bar 40g, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Infisport Fruit Bar 40g, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de fitness por via telefónica ou através do e-mail.

Características Infisport Fruit Bar 40g

Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up