up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Iso Whey 1.4kg

plus
Infisport

Infisport Iso Whey 1.4kg

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Iso Whey 1.4kg

As necessidades de proteína de um atleta são muito superiores aos da população em geral. Mas, ao mesmo tempo, essas proteínas deve ser rica em aminoácidos essenciais (alto valor biológico) para que o corpo sintetiza novas proteínas musculares. Estas necessidades nem sempre podem ser aliviados com alimentos. Existem situações em que é necessário o uso de um suplemento de proteína para evitar défices incorrer que seria muito negativo para o indivíduo que está praticando esporte. Ao mesmo tempo, esta situação de intensa prática desportiva coloca grande pressão sobre as articulações que podem sofrer, a longo prazo, levando a lesões dos tecidos articulares (tendinite, chondropathies, etc). INFISPORT (Instituto do Desporto Pysiology), tendo em conta todos estes requisitos observados em sua prática profissional diária, formulou INFISPORT Iso Whey Articular Leucina +, um produto feito com proteína isolar leite fresco de alto valor biológico, obtido por meio de fluxo de microfiltração cruz (CFM) , uma técnica que acheives um produto de baixo teor em sódio, quase nenhum fluxo de microfiltração transversal (CFM), uma técnica que acheives um produto de baixo teor em sódio, quase nenhuma gordura ou lactose, com alto teor de minerais (cálcio) e uma elevada proporção de proteínas , tudo sem perturbar a sua estrutura molecular, assegurando a sua elevada actividade biológica, e que ......

Especificação:

Vasos contendo: 1,8 kg.


Adora fitness? Peça já Infisport Iso Whey 1.4kg e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Infisport lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Nutrição para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de fitness mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Suplementos foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Infisport Iso Whey 1.4kg

Tipo de Produto
Pós

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up